Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM:Krevonsky
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad , Focus Cape, Blue Legs , Boots Of Haste , Wand Of Inferno e Vampire Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Várias Backpacks de GFB , e Muitas potions (400k no banco)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Apenas quero ser avaliado
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agora estou caçando mais earth elemental, mais eu queria sabe oq eu deveria caçar no lvl 55+
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM !
Mas ta riquinho hein? =)
Os equipamentos estão perfeitos, compre as outras duas wands que vem depois da WOI, e curta o dinheiro amais.
O que caçar, os Anscients scarabs se você tiver coragem já pega 55+ tem que jogar bem mas acho que você joga por ter tanta grana, só toma cuidado na entrada do respaw e leva algumas gfbs para quando juntar 3 ou 4, pode ir crystal spider em svar, e você já vai aguentar dl só tomar cuidado para não ser mais de um, vai naqueles de ank que tem respaw de bastante dragons e dls separados na parte de cima.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Lord Kryss
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 37
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield, WOI, Hat of The Mad, Boots ;D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k e bps de gfb
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia Inteiro (to de ferias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIm
Qero Saber onde caçar para q o dinheiro da hunt paga as mp ou ateh de lucro, porque antes eu ia earth elemental no lvl 35 e tomava waste de 1k agora nun sei se devo volta la

NOME DO PERSONAGEM: Loir Ferothed
NÍVEL (LEVEL): 41
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus cape, WOI/ Wand of Starstorm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k de gold só, 2 bp de GFB, 1 bp de explosion, 2 de HMM.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account até dia 25+-, depois vou por P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: toda vez que vou jogar fico em dúvida, jogar no meu mage ou no meu kina, apesar de eu gostar muito de jogar de mage, queria saber em qual vou me divertir mais.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que me da bastante lucro.
QUERO SER AVALIADO: SIM

NOME DO PERSONAGEM: garan ghor
NÍVEL (LEVEL): 40
MAGIC LEVEL: 39
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, WOI, plate legs, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de gold só, 6 bp de mana potion, 1 bp de icicle.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que me da bastante lucro.

NOME DO PERSONAGEM: Sir Haakon
NÍVEL (LEVEL): 57
MAGIC LEVEL: 47 (sux demais)
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, todas as wands.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar bom para caçar onde tenha um bixo q nao bata muito e eu n tome wast.

lvl 45
ml 43
hat of the mad
focus cape
plate legs
dwarven shild
woi
free acc
queria saber c da uma boa xp i gs de flam hur
com bloquer