Curtir Curtir:  0
Página 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o Tixa falou bem. Eu acho uma falta de respeito.

Sinceramente.

Fosse qualquer outro time aí, todo mundo ia fazer reiterações de que o título era 'dividido'. Aliás, dividido porra nenhuma, porque o Flamengo se negou a jogar.

Cadê a mídia pra falar isso?! A gente só lê assim "Flamengo, 1987*" aí nessa porra desse asterisco a gente lê "O flamengo divide o título de 87 com o Sport". Divide a mãe.

Campeão é o Sport e, na boa, tem que lutar com unhas e dentes perante a isso.

Falar isso é a mesma coisa que querer descer na goela da gente que o Brasil é campeão mundial de 78. Por que não?! Jogo em que foi tudo combinado, ditadura argentina por trás...

Mesmo assim, foi algo que, mesmo todos sabendo, ninguém provou.

87 não. Aconteceu assim. E é assim. Sport campeão e pronto.

Tixa, espero que com esse tópico você me entenda.

Entenda como é difícil, mas ao mesmo tempo, como é FODA, não ser flamenguista, fugir do óbvio. Aqui no Rio todo mundo é forçado a ser flamenguista, mas sempre tem os pensantes.

Flamengo é ridículo, sujo, por conta disso. A sua torcida é totalmente incompreensível, totalmente cega, desconhecedora de 90% dos fatos do clube.

É assim.

Aqui no Rio, teve episódio semelhante, foi o campeonato carioca de 79. QUEM FALA?! Ninguém... ninguém...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post

A Agence France-Presse (AFP) é uma agência de notícias sediada na França

Nada de oficial ai. Quando a nota é oficial tem escrito assim antes (FIFA.com)

Exemplo
    http://es.fifa.com/worldfootball/clu...id=800352.html
    Ta ai, Tixa por mim vc ja deveria ter um cargo lá na ilha!

@topic:
    Cara pra mim o site da globo, flamengo e FIFA oq for podem estar falando que o flamengo é campeão da Liga dos Campeões que eu to cagando pra isso.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimimimimimimimimmiimimimimimimimimimimimiimimim imimimimimimimimimimimimimimimimi.

Podem chorar. Pode chorar torcedor do Sport. Pode chorar vascaíno. Podem chorar bambis.

A gente está pouco se fudendo pro que vocês acham.

Em 87 o Fla venceu os melhores times, enquanto o Sport jogou contra os timinhos. Seguindo essa linha de raciocínio, acho que o Vascu também é campeão esse ano.

Huaehhuehuaehuae, tá certo, flwww.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Mimimimimimimimimimmiimimimimimimimimimimimiimimim imimimimimimimimimimimimimimimimi.

Podem chorar. Pode chorar torcedor do Sport. Pode chorar vascaíno. Podem chorar bambis.

A gente está pouco se fudendo pro que vocês acham.

Em 87 o Fla venceu os melhores times, enquanto o Sport jogou contra os timinhos. Seguindo essa linha de raciocínio, acho que o Vascu também é campeão esse ano.

Huaehhuehuaehuae, tá certo, flwww.
    Citação Postado originalmente por *Jack Bauer*
    Não.
    Não entendo de futebol
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=22

Citação Postado originalmente por Aoshi
    Que no site da CBF tenha ou não tenha asterisco?
    No site da CBF não tem asteristico. 1987 é totalmente do Sport.

Citação Postado originalmente por Aoshi
    Em 1987, o Flamengo foi campeão do Módulo com os melhores times do Brasil.
    Chamem como quiser, Campeonato Brasileiro, Copa União, Campeonato da Taça de Bolinhas de Isopor, o Flamengo foi campeão naquele ano, assim como o Sport. O título do Sport que foi legitimado mas, que diferença faz pra mim torcedor? Que no site da CBF tenha ou não tenha asterisco? Sinceramente eu estou pouco me fodendo.
    Se for pensar assim
    Citação Postado originalmente por Wikipedia
    O Sport Club do Recife foi o primeiro clube nordestino a excursionar Brasil afora. Em 1941, o Leão da Ilha realizou uma excursão pioneira pelo Sul e Sudeste do país, com objetivo de popularizar o futebol do Nordeste. No fim da excursão, o Sport teve reconhecimento nacional ao derrotar várias equipes, como: Atlético-MG, Coritiba, Grêmio, Vasco, Flamengo, e etc.
    Sport Bi-campeão 1941-1987

Brincadeiras a parte...

Você tem o mesmo pensamento de Lord Sauron. E eu respeito. Você sabe que oficialmente não é Hexa, mas seu sentimento de Hexa vai continuar para eterninadade.
    Inclusive comparei esse pensamento com o da irmã do famoso pedrinho, que foi sequestrado por um senhora e 17 anos depois descobriu que ela não era a mãe dele e sim uma sequestradora. A irmã dele também.

Ele optou por conhecer a verdade, sair da escuridão da ignorancia.
    Ela optou por, mesmo sabendo que aquela senhora não era sua mãe, permanecer vivendo na mentira e considerá aquela senhora como sua verdadeira mãe.

Ela não tem culpa, você não tem culpa.

Agora o Sport deve combater que mais pessoas sejam enganadas. O Sport e sua torcida se calar seria a mesma coisa que deixar essa senhora sequestrar novas crianças.
    Última edição por Tixa; 08-12-2009 às 01:30.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=22

No site da CBF não tem asteristico. 1987 é totalmente do Sport.

Se for pensar assim

Sport Bi-campeão 1941-1987

Brincadeiras a parte...

Você tem o mesmo pensamento de Lord Sauron. E eu respeito. Você sabe que oficialmente não é Hexa, mas seu sentimento de Hexa vai continuar para eterninadade.
    Inclusive comparei esse pensamento com o da irmã do famoso pedrinho, que foi sequestrado por um senhora e 17 anos depois descobriu que ela não era a mãe dele e sim uma sequestradora. A irmã dele também.

Ele optou por conhecer a verdade, sair da escuridão da ignorancia.
    Ela optou por, mesmo sabendo que aquela senhora não era sua mãe, permanecer vivendo na mentira e considerá aquela senhora como sua verdadeira mãe.

Ela não tem culpa, você não tem culpa.

Agora o Sport deve combater que mais pessoas sejam enganadas. O Sport e sua torcida se calar seria a mesma coisa que deixar essa senhora sequestrar novas crianças.
    Nossa cara, antes eu era a favor de discutir contigo. De boa.

Agora eu vi que você é muito escroto. Esse foi o exemplo mais infeliz, tentando comparar uma coisa com a outra. Nossa, horrível ; pior que isso só mesmo os funcionários do Vasco comparando Hitler com o Roberto Dinamite.

Sério, essa discussão já deu o que tinha que dar, cada vez você mostra um lado mais obscuro que com certeza deveria ficar só contigo.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Nossa cara, antes eu era a favor de discutir contigo. De boa.

Agora eu vi que você é muito escroto. Esse foi o exemplo mais infeliz, tentando comparar uma coisa com a outra. Nossa, horrível ; pior que isso só mesmo os funcionários do Vasco comparando Hitler com o Roberto Dinamite.

Sério, essa discussão já deu o que tinha que dar, cada vez você mostra um lado mais obscuro que com certeza deveria ficar só contigo.
    Não sei se você percebeu, mas eu disse "deixando a brincadeira de lado"
    E antes de você postar esse comentario eu jah tinha decidido que não ia tentar mais argumentar nada com você, no maximo dah control C, control V nas respostas antigas. Até por que você soh fala a mesma coisa.

E aliás a minha comparação foi identica ao hexa do Flamengo.

Os dois títulos (Bi do Sport e Hexa do Flamengo) são piadas. Soh serve pra rir mesmo, jah que não é verdadeiro e é patetico alguem falar isso seriamente.
    Última edição por Tixa; 08-12-2009 às 02:13.

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se você percebeu, mas eu disse "deixando a brincadeira de lado"
    E antes de você postar esse comentario eu jah tinha decidido que não ia tentar mais argumentar nada com você, no maximo dah control C, control V nas respostas antigas.

E aliás a minha comparação foi identica ao hexa do Flamengo.

Os dois títulos (Bi do Sport e Hexa do Flamengo) são piadas. Soh serve pra rir mesmo, jah que não é verdadeiro e é patetico alguem falar isso seriamente.
    Acho que nem você mesmo sabe medir o que disse. E eu lá to falando com o título do Sport ? Haha brincadeira.

Você perdeu toda sua moral com muita gente aqui, primeiro ao cair na trollagem do pessoal (nem sei se acreditar na propria versão é trollagem) fazendo essas brincadeirinhas de gente que tem q.i menor que dente. Depois por se tornar totalmente repetitivo e previsível, até porque se você tá cansado de discutir, sai do tópico. Não tem ninguém te obrigando.

Mas você passou do irritado ao sofrível, falando besteiras, caindo fora de si, aquela pessoa inteligente que sabia argumentar muito bem foi trocada por um bot com processos e verbetes de dicionários.

Agora, me comparar a torcida do Flamengo que acredita no Hexa, com o garoto que foi sequestrado, só não foi pior mesmo que o pessoal que comparou o Dinamite ao Hitler.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que será que eu começei a repitir os mesmos argumentos ? Por que vocês repetem os mesmo de vocês.
    VocÊ talvez não perceba que os argumentos pro-hexa(existem?) estão se repetindo pois tem varios flamenguista no tópico e apenas eu pra rebater. então você, aoshi, jack bawer, lord sauron, mcert e darkon falam a mesma coisa e eu respondo 6 vezes a mesma coisa. Por isso eu pareço repetitivo e vocês não.

Sobre o exemplo de pedrinho, guardada as devidas propoções, eu enxergo como a mesma coisa: Sabe a realidade, mas prefere se enganar para não se ferir emocionalmente.

Leia os dois post que eu comparei com essa historia, o de Lord Sauron e o de Aoshi, ambos praticamente admitem que realmente 87 é do Sport, mas que isso pouco importava pra eles, pois pra eles, não adiantava nada acontecer, nada ser provado que o Flamengo continuaria sendo Hexa para eles.
    Última edição por Tixa; 08-12-2009 às 02:26.

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga097 Ver Post
    No meu bolso
    Ah, um chaveiro, já que a taça de verdade vocês não tem, né? AOUSDHOAUSHDAOSD
    Pelamor, o Flabosta ganhou o módulo verde, que, de acordo com a CBF, deveria cruzar com o módulo amarelo, coisa que o flabosta não quis, pois queria, junto com a TV BOBO, ganhar no tapetão, mas não conseguiu, pois o jurídico do Sport foi muito mais competente.
    A história é essa, e ponto final.
    Fiquem com o título chaveiristico de vocês, pois só no bolso mesmo vocês vão ter a taça.

Vocês são apenas alienados da TV BOBO. :yelrotflm

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah disse que entendo você.
    Você é o único que disse que não adianta mostrar argumentos que pra você não adianta. Você viveu essa mentira, não vai ser a verdade aparecendo pra você 15-20 anos depois que você vai mudar isso, tal qual, como jah comparei aqui, a irmã de pedrinho ("filho" da sequestradora)

Perceba que eu não quotei ninguem que disse "EHHH CAMPEÃOO PORRA"
    Soh quotei pessoas que tentam propragar mentiras.

Soh lembro e corrigo o passado quando lembram e difamam o passado do sport primeiro.
    Se você não pensa em passado grite somente "EHH campeão", porque ontem o Flamengo ganhou apenas um título.
    Se quizer gritar incluido títulos do passado, o que eu acho mais logico, jah que o passado faz parte do clube, grite "pentacampeãooo"
    Se quizer mentir grite "hexamcampeãoo"

Somente na última eu não ficarei calo vendo macularem o passado do meu time =p
    Pq alguém acreditaria em você e não no jornalista? O_O

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem