Curtir Curtir:  0
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    29-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho Ver Post
    ONDE ESTÁ A TAÇA?
    No meu bolso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais..

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    A CBF fez um regulamento em dois dias ?

Não meu caro tixa. Ela simplismente quis mudar. E não me venha com esses documentos judiciais porque isso não me interessa. Voce esta provando que o sport não ganhou nada no campo e sim no grito.
    Tem até ministerio da educação e papapa nesse negocio.

Ps: Nem li o resto pq to com dor de cabeça =/

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O Sport não venceu o módulo amarelo, como ele pode ser campeão?
    "Ah criterios de desempate foram saldo de gols e..."
    Critérios pra que? Critérios não são usados em uma final. Uma final é uma final cara, ao final do jogo tem que sair um campeão.

Não teve campeão, houve roubo ali, e você sabe disso.
    Logo, o campeão de 1987 deve ser o campeão do módulo verde: Flamengo.
    a verdade foi dita aqui

Flamengo Hexa
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os torcedores do Sport eu até entendo defenderem o título, agora o resto torcedores do Cruzeiro, do Inter, do Corinthians são todos um invejosos, se tivesse acontecido com eles estariam dizendo que eram campeões. Isso inclusive podia ter acontecido com o Inter já que este foi vice no ano (olha só Inter vice do Flamengo, onde foi que eu vi isso?).

E não importa o quanto tentem ficar diminuindo o Flamengo, ele sempre será maior que os supracitados.

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae nem sei né. Mas time que recorre de processo na justiça normal é banido da fifa, por isso que mesmo que o Flamengo pudesse ele não iria recorrer.

Segunda coisa, consta nos autos da justiça, que o advogado do sport pode colocar o que ele quiser no processo, que os jogadores do sport jogaram sem pernas, que 11 pênaltis são nocivos a saúde, e que tudo que é rolado no processo, quem decide o que é veridico ou não é a JUSTIÇA

Ou seja, Dorgas.

A justiça pode ter decidido sobre um assunto que não foi verdade. Quem tava na época sabe que o Flamengo foi prejudicado, e o Sport malandramente foi na justiça, porque se sentia ameaçado de perder um título que ganhou pela burocracia escrota da CBF que nem deveria ter se metido naquele ano. Mais uma vez vou dizer que o Campeonato de 1987 foi organizado pelo Clube dos 13 e somente Clube dos 13.

Sem falar que consta até hoje que o Sport tem medo do Flamengo, pois vê que o seu título não é de 'origem' certa como todos antes garantiam. Chegar aqui falando que o Flamengo foi beneficiado na era de 80 é facil, mas mesmo assim não sabem eles que um título foi dado de graça (Gente módulo amarelo não era primeira divisão nem fudendo ) e ainda uma partida terminada em pizza, pizza não x-tudo.

Termino por aqui minha participação nesse tópico, volto pra rir apenas com aqueles peões que trabalham de noite limpando fossas e acham que são bem espertos. Sem falar daqueles que acham que esse argumento de taça é veridico, e aqueles que só se baseiam em fatos que podem ser facilmente manipulados.

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Dae nem sei né. Mas time que recorre de processo na justiça normal é banido da fifa, por isso que mesmo que o Flamengo pudesse ele não iria recorrer.

Tu tá completamente errado. Pelo link que o flamenguista colocou, esse estatuto da FIFA que diz isso foi feito em junho de 2009 e só entrou em vigor em agosto de 2009. Logo, na época, era legítimo entrar na justiça comum, ninguém era punido pela FIFA.

Todo o resto que tu colocou está na base do "achismo" e teoria da conspiração, vale nem a pena comentar.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem certeza ? Se fosse achismo eu não diria. Eu conversei com muita gente que era viva na época, e muita gente que odeia o flamengo. Quase todos reconhecem o flamengo como primeiro penta campeão, porque além de gostarem de futebol, eles acompanhavam o que acontecia.

Ninguem tá falando em conspiração, todo mundo sabe o que aconteceu. Quem é do Sport vai negar de pé junto, claro é um título brasileiro, mas quem saiu prejudicado foi o Flamengo, até porque o Sport não jogou contra times de projeção nacional, visto que módulos verde e amarelos eram diferenciados pela sua dificuldade evidente (Apenas o Guarani estava com um time competitivo) e embora a Cbf possa dizer que o regularmento estava previsto, ela nem tinha de se meter, tanto que o campeonato aquele ano foi organizado pelo clube dos 13. O clube dos 13 hoje em dia não tem muito poder, mas na época aquilo era evidente que deveria ser controlado e a Cbf meteu o dedo de esperta que ela é. Todos falam isso ; você catar o processo que pode ser evidentemente mudado pelos fatos (Documentos da cbf pra mim não contam) e colocar aqui pra mim não é argumento, até porque você prova não saber nada.

Essa metralhadora pra mim não conta.

O estatuto da Fifa já era feito a muito tempo, o máximo que pode ter acontecido foi uma mudança, a mesma coisa com uma constituição de um país, ou você acha que a entidade máxima do futebol nunca estipulou uma regra pra qualquer time ? Era tudo na base do machado ?

Bem esperto você;p

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

El Flamengo de Rio de Janeiro se consagró campeón brasileño 2009, luego de 17 años sin levantar el cetro, tras imponerse al Gremio de Porto Alegre (2-1) y a pesar de los nervios vividos durante la 38ª y última fecha de un reñido torneo.

El Fla, que había llegado a la punta en la penúltima fecha, finalizó con 67 puntos y dejó con las ganas a sus rivales inmediatos, Internacional de Porto Alegre, Palmeiras y Sao Paulo, que le perseguían de cerca.

Con 380 enfrentamientos, ésta fue la edición más emocionante del Brasileirao desde que se juega por puntos corridos hace siete temporadas, ya que en las últimas fechas la diferencia del líder era de sólo uno o dos puntos.

El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992. Honores a los que hay que añadir el Módulo Verde de la Copa União 1987.
    fonte: http://es.fifa.com/worldfootball/clu...o+rompe+sequia

Já postaram, né?!

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Tem certeza ? Se fosse achismo eu não diria. Eu conversei com muita gente que era viva na época, e muita gente que odeia o flamengo. Quase todos reconhecem o flamengo como primeiro penta campeão, porque além de gostarem de futebol, eles acompanhavam o que acontecia.

Ninguem tá falando em conspiração, todo mundo sabe o que aconteceu. Quem é do Sport vai negar de pé junto, claro é um título brasileiro, mas quem saiu prejudicado foi o Flamengo, até porque o Sport não jogou contra times de projeção nacional, visto que módulos verde e amarelos eram diferenciados pela sua dificuldade evidente (Apenas o Guarani estava com um time competitivo) e embora a Cbf possa dizer que o regularmento estava previsto, ela nem tinha de se meter, tanto que o campeonato aquele ano foi organizado pelo clube dos 13. O clube dos 13 hoje em dia não tem muito poder, mas na época aquilo era evidente que deveria ser controlado e a Cbf meteu o dedo de esperta que ela é. Todos falam isso ; você catar o processo que pode ser evidentemente mudado pelos fatos (Documentos da cbf pra mim não contam) e colocar aqui pra mim não é argumento, até porque você prova não saber nada.

Essa metralhadora pra mim não conta.

O estatuto da Fifa já era feito a muito tempo, o máximo que pode ter acontecido foi uma mudança, a mesma coisa com uma constituição de um país, ou você acha que a entidade máxima do futebol nunca estipulou uma regra pra qualquer time ? Era tudo na base do machado ?

Bem esperto você;p
    O estatuto da FIFA já era feito há muito tempo? Então prova que ele já existia E lá estava previsto que o time que entrasse na justiça comum seria banido.

O Sport não jogou contra times de projeção nacional porque o clube dos 13 achou que tinha o direito de ser maior que tudo, criar um campeonato Brasileiro e ainda deixar de fora o vice-campeão e o quarto colocado de 86 (Guarani e América-RJ), por exemplo.

E dizer que o Guarani era o único time competitivo mostra que você não entende muito daquela época. Sport, América e Guarani tinham jogadores na seleção Brasileira.

Foi o que tixa falou e nem vale a pena por aqui novamente, porque senão fica cansativo, mas o que constava na CND era que quem deveria organizar o campeonato, bem como o regulamento, era a CBF, e foi isso o que ela fez, ANTES do início da competição, no qual o clube dos 13 concordou com tudo o que estava escrito, inclusive o cruzamento entre os módulos. A aceitação do clube dos 13 pode ser confimada na entrevista que o senhor Paulo Miguel Aidar (presidente do clube dos 13 na época) deu para o Juca Kfouri, vocês podem vê-la no vídeo que já postaram aqui: "A maior mentira do futebol Brasileiro".

E desculpa, mas se documentos da CBF para você não contam, o que é que vale?? A opinião do Juca Kfouri?

Publicidade:

Última edição por mcmb; 07-12-2009 às 20:43.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem