Postado originalmente por
Tixa
Juca Kfuri kkkkkkkk
Tive o desprazer de ouvir esse
psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.
Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"
Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o
direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.
O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.
No fim, o Flamengo amarelou.
Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.
O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
Duas perguntas:
1. Pq entrou na competição então ?
2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?
Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.
Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).
Flw amigo ;]
Edit: Mcert, eu tenho FONTES. Ele tem opinião baseado em porra nenhum.
Esqueci de por a fonte aqui
http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Tudo que eu falei, com excessão dos votos do conselho arbitral, se encontram nesssa fonte.
Sobre os votos, na fonte tem dizendo que não foi conseguido a unanimidade, mas não diz que votou em que. Não tenho fonte, ainda de que o Vasco e o Fluminense votaram a favor do cruzamento, mas tenho quase certeza de que é veridica essa informação. Mas vou tentar achar a fonte.