Curtir Curtir:  0
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992.

Cadê o Darkooon?
    Cadêêêê?
    Darkon fugiiiu?

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É, se a FIFA tá dizendo isso aqui, tá dito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa agora foi boa.. AEUHAEUehuaehuaehu
    Ryalto aqui. Vo até começar a aparecer mais por ae xD

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    sim cara, se tem toda razão, vc entende muito de futebol, poderia ate lançar um livro sobre o campeonato de 87.
    seus argumentos são muito superiores, a nós meros "entendedores" de futebol
    Porra, gostei da ideia. Se um dia eu realmente fizer dedico a vocês, flamenguista do forum, que me fizeram pesquisar MUITOO sobre isso a ponto de deixar vocês sem argumento a não ser falar do presente.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Fazer o que se a justiça brasileira e as entidades máximas de futebol, mundial e brasileira, estão ao nosso lado ?

Aliás, argumentos ? Vocês não apresentaram nenhum valido.
    O que resta a vocês é fazer igual ao Lord Sauron: "Podem me apresentar todas as provas do mundo, que é prefiro mergulhar na ignorancia e viver minha ilusão"
    Eu já apresentei todos meus argumentos milhões de vezes pra você, Tixa. Mas não adianta. Você não vai entender.

Mas aqui vai, mais uma vez, resumidamente:

Não interessa, PRA MIM, o que a CBF diz. A CBF é apenas uma entidade (bem corrupta, diga-se de passagem) que oficializa papéis. Ela não tira a alegria e legitimidade de uma conquista. E, por culpa da desorganização dessa toda poderosa entidade, o Flamengo se fodeu, e o Sport deu SORTE. Você sabe disso Tixa, é, o SPORT SÓ FOI CAMPEÃO PORQUE DEU SORTE!!!!!

Pela última vez: Para mim, Flamengo legítimo campeão de 87.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Juca Kfuri kkkkkkkk

Tive o desprazer de ouvir esse psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.

Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"

Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.

O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.

No fim, o Flamengo amarelou. Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
    Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.

O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
    Duas perguntas:
    1. Pq entrou na competição então ?
    2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?

Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.

Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).

Flw amigo ;]

Edit: Mcert, eu tenho FONTES. Ele tem opinião baseado em porra nenhum.
    Esqueci de por a fonte aqui http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf

Tudo que eu falei, com excessão dos votos do conselho arbitral, se encontram nesssa fonte.
    Sobre os votos, na fonte tem dizendo que não foi conseguido a unanimidade, mas não diz que votou em que. Não tenho fonte, ainda de que o Vasco e o Fluminense votaram a favor do cruzamento, mas tenho quase certeza de que é veridica essa informação. Mas vou tentar achar a fonte.
    A WILD MANJACK APPEARS ! :rolleyes:

RUN TO THE HILLS !

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ta a fifa q organiza o campeonato brasileiro foi malz

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo cagalhão.
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM

Porra, vocês são chatos pra caralho. Se está na CBF que vocês são campeões, tão fazendo o que enxendo o saco nesses tópicos? Não se garantem?

Tá enchendo o saco entrar no FeA e ver:

EI GENTI CAMPEAUM NUN SE INVENTA PA SE HEXA PRECISA SE PENTA RSRSRS 87 SPORT CAMPEAO EEEEEEEEEEEEE

Porra, vocês não vão mudar a mente de nenhum flamenguista aqui. PAREM COM ISSO!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu já apresentei todos meus argumentos milhões de vezes pra você, Tixa. Mas não adianta. Você não vai entender.

Mas aqui vai, mais uma vez, resumidamente:

Não interessa, PRA MIM, o que a CBF diz. A CBF é apenas uma entidade (bem corrupta, diga-se de passagem) que oficializa papéis. Ela não tira a alegria e legitimidade de uma conquista. E, por culpa da desorganização dessa toda poderosa entidade, o Flamengo se fodeu, e o Sport deu SORTE. Você sabe disso Tixa, é, o SPORT SÓ FOI CAMPEÃO PORQUE DEU SORTE!!!!!

Pela última vez: Para mim, Flamengo legítimo campeão de 87.
    Eu jah disse que entendo você.
    Você é o único que disse que não adianta mostrar argumentos que pra você não adianta. Você viveu essa mentira, não vai ser a verdade aparecendo pra você 15-20 anos depois que você vai mudar isso, tal qual, como jah comparei aqui, a irmã de pedrinho ("filho" da sequestradora)

Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM
    Perceba que eu não quotei ninguem que disse "EHHH CAMPEÃOO PORRA"
    Soh quotei pessoas que tentam propragar mentiras.

é, eu ja sou diferente, gosto de falar do presente, e pensar no futuro... meu time foi campeao brasileiro esse ano, e ano que vem vamos pensar na libertadores, mas alguns torcedores, tem que ficar se lembrando do passado, ou ficar acompanhando o presente: um campeonato sem graça da serie B :\
    Soh lembro e corrigo o passado quando lembram e difamam o passado do sport primeiro.
    Se você não pensa em passado grite somente "EHH campeão", porque ontem o Flamengo ganhou apenas um título.
    Se quizer gritar incluido títulos do passado, o que eu acho mais logico, jah que o passado faz parte do clube, grite "pentacampeãooo"
    Se quizer mentir grite "hexamcampeãoo"

Somente na última eu não ficarei calo vendo macularem o passado do meu time =p
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cade aquele toscomodinha do Sinistrus agora? Virou purpurina depois que o Samps não ganhou o campeonato?!

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem