Postado originalmente por
Karusz Endma
NOME DO PERSONAGEM: Karus Lecter
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 41 + 2
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Focus Cape, Hailstorm Rod, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP of Avalanche, 1 BP of Explosion, 2 Bps of Mana Fluids, 16k + alguns ítens pra vender
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1- Sou de Astera, queria saber se eu devo runar para vender (Avalanche) ou guardo as runas para caçar?
2- Quais são as melhores runas para caçar?
3- Existe uma distância máxima para você ficar do seu summon?
4- O que vale mais a pena fazer?
-> Comprar um spellbook ou um shield normal?
-> Comprar Blue Legs agora ou esperar o lvl 40 para comprar Magma Legs?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual melhor lugar para eu caçar? Dwarf Mines? Dá muita pouca exp :S Elvenbane tá sempre lotado

Eu já aguento Dragon Lair?
QUERO SER AVALIADO: Sim
1 - Se você precisar de dinheiro vende, se não pode deixa guardado mesmo, vai da sua situação financeira.
Obs: particularmente não aconselho a runar, sobe magic level mais lento do que caçando com mpot e até consegue menos dinheiro do que caçando. Rune quando você estiver com preguiça de caçar mesmo, ou quando a internet estiver ruim, se for o caso (runar) pegue uma arma do seu level, e vá matar rots, dwarfs, minos etc...
2 - As melhores runas para caçar depende do que você quer caçar, onde quer caçar... por exemplo: Dragon - Icicle; GS - Fireball; Hellgate - Avanlanche... por ai vai, se você especificar um local talvez possamos te falar que runas levar, como caçar lá as estratégias e tudo mais.

3 - Sim, depois de uma determinada distância do seu summon ele simplesmente desaparece, por exemplo se você sumonar ele e subir/descer acho que mais que dois andares ele já some.
4 - Nos dois casos recomendo as duas opções, vou explicar porque usando Dragon e GS como exemplos. (meus preferidos!

)
Se você for caçar dragon por exemplo, ele tem porrada fraca e corre pouco, pode usar um spellbook para dar um daninho a mais, caso ele encoste em você ele não vai fazer aquele estrago por causa dessa pequena def a menos.
Já matando GS ela arregaça na porrada e corre bastante, então compensa usar um escudo melhor para ter uma defesa a mais, visto que isso vai reduzir um pouco o dano recebido.
Defina sua prioridade, se for caçar algo que consiga correr facilmente, Spellbook, no outro caso, Vampire/Demon Shield.
No outro caso, pega Magma Legs logo mesmo então, se você tem bastante tempo para jogar, level 40 é rapidinho e acho que você não vai mata nada que ataque com magia de gelo né.
Dwarf Mines é bom, pega andar só de guard, se possível dois andares só de guard para você, assim você faz uma 25k-35k exp/hr. Faça bag de loot que você consegue um bom lucro tamém. Elven Bane pode até ser bom, mas não muito pra druid, a exp de dwarf é melhor, é muito mais fácil encontrar cave vazia.
Você também pode ir ghostlands que tem uma exp/hr parecida e da bastante dinheiro dos bixos, principalmente ghoul. Leve comida e/ou somente fishing rod.
Você aguenta D-Lair sim, se souber jogar, se quiser pode até ir em alguns DL's únicos, mas o risco de morte e/ou waste é alto, por isso recomendo somente Dragons para você e muito cuidado com 2 Dragons que com isso 1 combo você morre.
Qualquer situação de desespero, Utamo Vita, se você não conseguir caçar sem Utamo vita, sai dai que ainda num é tua hora, agora você vai ter waste.
Leve mais icicles e algumas avanlanches.