Curtir Curtir:  0
Página 83 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: N posso falar =\
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 20
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 15

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) blue legs, spirit cloack, hotm, vamp shield e rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria saber oq caçar com e sem bloker pra rushar de vdd o bloker eh lvl 75 pode dar waste so q tem q ser melhor exp/h possivel.

QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulp07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: N posso falar =\
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 20
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 15

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) blue legs, spirit cloack, hotm, vamp shield e rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria saber oq caçar com e sem bloker pra rushar de vdd o bloker eh lvl 75 pode dar waste so q tem q ser melhor exp/h possivel.

Com esses seus equipamenttos, não tenho nada do que reclamar. Para dar bastante experiencia, comece indo em monstros que de só para o seu blocker bloca-los completamente, eu indico os ciclops de yalahar, fique usando exevo frigo hur e caso algum vá para cima de voce esteja avisado que seu blocker vai usar exeta res. Voce pode pegar o respawn de drones mais smiths sem problemas.

Espero ter ajudado,
    Osford.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Karus Lecter
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 41 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Focus Cape, Hailstorm Rod, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP of Avalanche, 1 BP of Explosion, 2 Bps of Mana Fluids, 16k + alguns ítens pra vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- Sou de Astera, queria saber se eu devo runar para vender (Avalanche) ou guardo as runas para caçar?
    2- Quais são as melhores runas para caçar?
    3- Existe uma distância máxima para você ficar do seu summon?
    4- O que vale mais a pena fazer?
    -> Comprar um spellbook ou um shield normal?
    -> Comprar Blue Legs agora ou esperar o lvl 40 para comprar Magma Legs?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual melhor lugar para eu caçar? Dwarf Mines? Dá muita pouca exp :S Elvenbane tá sempre lotado Eu já aguento Dragon Lair?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kod Night
    LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: blue robe e legs, cruzader helmer e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não gostaria de gastar mais de 2bp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a madrugada e a tarde (tempo suficiente)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, só´percebo q druid fik cada veis pior.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, preciso saber mais sobre algumas tumbas... qual é a mais indicada? oq tem lah? hunts alternativas? procuro caçar com segurança.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karusz Endma Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Karus Lecter
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 41 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Platinum Amulet, Focus Cape, Hailstorm Rod, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP of Avalanche, 1 BP of Explosion, 2 Bps of Mana Fluids, 16k + alguns ítens pra vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1- Sou de Astera, queria saber se eu devo runar para vender (Avalanche) ou guardo as runas para caçar?
    2- Quais são as melhores runas para caçar?
    3- Existe uma distância máxima para você ficar do seu summon?
    4- O que vale mais a pena fazer?
    -> Comprar um spellbook ou um shield normal?
    -> Comprar Blue Legs agora ou esperar o lvl 40 para comprar Magma Legs?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual melhor lugar para eu caçar? Dwarf Mines? Dá muita pouca exp :S Elvenbane tá sempre lotado Eu já aguento Dragon Lair?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    1 - Se você precisar de dinheiro vende, se não pode deixa guardado mesmo, vai da sua situação financeira.
    Obs: particularmente não aconselho a runar, sobe magic level mais lento do que caçando com mpot e até consegue menos dinheiro do que caçando. Rune quando você estiver com preguiça de caçar mesmo, ou quando a internet estiver ruim, se for o caso (runar) pegue uma arma do seu level, e vá matar rots, dwarfs, minos etc...
    2 - As melhores runas para caçar depende do que você quer caçar, onde quer caçar... por exemplo: Dragon - Icicle; GS - Fireball; Hellgate - Avanlanche... por ai vai, se você especificar um local talvez possamos te falar que runas levar, como caçar lá as estratégias e tudo mais.
    3 - Sim, depois de uma determinada distância do seu summon ele simplesmente desaparece, por exemplo se você sumonar ele e subir/descer acho que mais que dois andares ele já some.
    4 - Nos dois casos recomendo as duas opções, vou explicar porque usando Dragon e GS como exemplos. (meus preferidos! )

Se você for caçar dragon por exemplo, ele tem porrada fraca e corre pouco, pode usar um spellbook para dar um daninho a mais, caso ele encoste em você ele não vai fazer aquele estrago por causa dessa pequena def a menos.
    Já matando GS ela arregaça na porrada e corre bastante, então compensa usar um escudo melhor para ter uma defesa a mais, visto que isso vai reduzir um pouco o dano recebido.
    Defina sua prioridade, se for caçar algo que consiga correr facilmente, Spellbook, no outro caso, Vampire/Demon Shield.

No outro caso, pega Magma Legs logo mesmo então, se você tem bastante tempo para jogar, level 40 é rapidinho e acho que você não vai mata nada que ataque com magia de gelo né.

Dwarf Mines é bom, pega andar só de guard, se possível dois andares só de guard para você, assim você faz uma 25k-35k exp/hr. Faça bag de loot que você consegue um bom lucro tamém. Elven Bane pode até ser bom, mas não muito pra druid, a exp de dwarf é melhor, é muito mais fácil encontrar cave vazia.
    Você também pode ir ghostlands que tem uma exp/hr parecida e da bastante dinheiro dos bixos, principalmente ghoul. Leve comida e/ou somente fishing rod.

Você aguenta D-Lair sim, se souber jogar, se quiser pode até ir em alguns DL's únicos, mas o risco de morte e/ou waste é alto, por isso recomendo somente Dragons para você e muito cuidado com 2 Dragons que com isso 1 combo você morre.
    Qualquer situação de desespero, Utamo Vita, se você não conseguir caçar sem Utamo vita, sai dai que ainda num é tua hora, agora você vai ter waste.
    Leve mais icicles e algumas avanlanches.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Druid Folks
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Rod do Mamute
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ML pego até o dia 14+-(dia que vou por a pacc)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar que dê MTA grana, MTA exp q nao tenha mta gente

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kod Night Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kod Night
    LEVEL: 49
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: blue robe e legs, cruzader helmer e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não gostaria de gastar mais de 2bp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a madrugada e a tarde (tempo suficiente)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma, só´percebo q druid fik cada veis pior.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, preciso saber mais sobre algumas tumbas... qual é a mais indicada? oq tem lah? hunts alternativas? procuro caçar com segurança.
    Para não gastar mais de 2 backpacks, voce precisara comprar uma arma propria para Knight e ir caçar monstros que de para usar exori mais a arma sem problemas.

Eu lhe indico: Elfos (de Yalahar), Rotworms (de Liberty bay), Tarantulas (de Port Hope), Nomads (de Ankrahmun) e Scarabs (de Ankrahmun).

Alguns bichos são muito fraco para voce ficar no respawn mas creio que esta é a unica alternativa viavel para voce não obter waste nem gastar mais que duas backpack de mana potion.

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Druid Folks
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 32

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dragon Shield, Rod do Mamute
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ML pego até o dia 14+-(dia que vou por a pacc)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar que dê MTA grana, MTA exp q nao tenha mta gente
    Vá em tumbas que as pessoas não conheçam no seu server. Primeiro avalie cada tumba durante o periodo de maior transitação no seu server, e depois faça um levantamento de qual tumba é a mais vazia. Por instinto estarei falando duas tumbas vazias, são as: Mountain tomb e Oasis tomb.

A mountain tomb é melhor, sendo que cada volta que voce da nela voce recebe uma quantidade enorme de experiencia.

A oasis é pouco indicada, mas mesmo assim teste nela o quanto voce consegue de experiencia por cada volta dada na tumba.

Terminando... O seu set esta bom para o seu level, mas tente guardar dinheiro para gastar no futuro em sets elementais, ou prefira ficar trocando itens de quest por itens de set elementais (opção menos viavel).
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Vitor The Dark
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Spirit Clock,Hat Of The Mad,Blue Legs,Vampire Shield,Bots Of Haste,Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas e pots,posso runar e comprar as pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim a onde é bom no meu level,pode ser lucro neutro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vitor The Dark
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Spirit Clock,Hat Of The Mad,Blue Legs,Vampire Shield,Bots Of Haste,Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Runas e pots,posso runar e comprar as pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim a onde é bom no meu level,pode ser lucro neutro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Necromancers de Yalahar,Tumbas (tarpit,shadow,peninsula),scarabs,minotauros (task!),tarantulas (task),crocodilos (task)
    Com blocker pode ir hydra (Demon Skeleton),Dragon
    Há tutoriais sobre tudo isso no guia.
    Pode subir um pouco o magic level.

Até a Próxima.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber eu um ED lvl 40 ml 39 consigo fazer uma hunt massa de DL com um RP lvl 60 skills 80/66

obs: *irei usar sio (bom pra treinar ml neh ? )
    *já dá pra dar exp dividida aii.. vale a pena pra eu pegar uma xpzinha ?
    *o loot vai ser dividido ?

grato ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic