Postado originalmente por
Negativer
NOME DO PERSONAGEM: Negativer
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod (upo em guards), dragon shield, sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto ta tranquilo, uns 20k no banco, sempre com duas bp de mp comigo, sempre caço com 2 bps de hmm ou mais.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável, poucos dias até viajar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria melhorar meu set, ja que no lvl 33 eu vou comprar a rod nova, e caçar nas thombs de thias, embaixo de cyc. Queria saber quais itens eu deveria comprar, dinheiro eu posso arranjar, runando muito.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No lvl 33, caçar nas thombs de thais, ou continuar em guard?
QUERO SER AVALIADO: SIM, ja estou aqui.
Sobre eu set: compre rod de lvl 33 e uma blue legs, não tem muito porque usar sandalia, usa leather boots pelo menos tem 1 de def.
Caçar guard é muito bom, da lucro e também tem bastante opção de cave, consegue facilmente uma cave toda para você, as vezes até dois andares.
Já as tumbas embaixo dos cyc são muito boas também, mas costumam ser cheias, se forem vazias em um certo nível você pode ficar lá nos, não esquece a pick pra matar os dragons.
São lugares que acho meio equivalentes, porém pelo menos no meu mundo, guard é mais vazio, então posso ir mais facilmente. Mas se for possível pode ir undead que da mais dinheiro puro, menos preocupação com bag de loot, mas sempre faça também!
Também acho que você não precisa de HMM para caçar, mas fica a sua escolha considerando um pequeno (talvez) gasto com isso.