Curtir Curtir:  0
Página 82 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mitanih
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, Leather Boots, Griffin Shield, Necrotic Rod, Furry club(para Meele), Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho apenas 3k no banco, 5bps de IH estocadas no DP.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P ACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Cerca de 2h por dia ou mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muito na dúvida, eu tava caçando larva e scarab mais ta demorando demais para upar, muito mesmo. Ainda mais tou precisando de grana para comprar a promotion e equips bons, por isso preciso caçar com lucro.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negativer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Negativer
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod (upo em guards), dragon shield, sandals.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto ta tranquilo, uns 20k no banco, sempre com duas bp de mp comigo, sempre caço com 2 bps de hmm ou mais.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável, poucos dias até viajar.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria melhorar meu set, ja que no lvl 33 eu vou comprar a rod nova, e caçar nas thombs de thias, embaixo de cyc. Queria saber quais itens eu deveria comprar, dinheiro eu posso arranjar, runando muito.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No lvl 33, caçar nas thombs de thais, ou continuar em guard?

QUERO SER AVALIADO: SIM, ja estou aqui.
    Sobre eu set: compre rod de lvl 33 e uma blue legs, não tem muito porque usar sandalia, usa leather boots pelo menos tem 1 de def.

Caçar guard é muito bom, da lucro e também tem bastante opção de cave, consegue facilmente uma cave toda para você, as vezes até dois andares.

Já as tumbas embaixo dos cyc são muito boas também, mas costumam ser cheias, se forem vazias em um certo nível você pode ficar lá nos, não esquece a pick pra matar os dragons.

São lugares que acho meio equivalentes, porém pelo menos no meu mundo, guard é mais vazio, então posso ir mais facilmente. Mas se for possível pode ir undead que da mais dinheiro puro, menos preocupação com bag de loot, mas sempre faça também!

Também acho que você não precisa de HMM para caçar, mas fica a sua escolha considerando um pequeno (talvez) gasto com isso.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 35
    ml 43

haisltorm
    spirit cloack
    plate legs
    dwarven shild

free acc

queria saber c ir drags no frigo hur vai da uma xp boa
    e c da pra i dl?

os dois com bloquer...

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negativer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Negativer
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod (upo em guards), dragon shield, sandals.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto ta tranquilo, uns 20k no banco, sempre com duas bp de mp comigo, sempre caço com 2 bps de hmm ou mais.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável, poucos dias até viajar.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria melhorar meu set, ja que no lvl 33 eu vou comprar a rod nova, e caçar nas thombs de thias, embaixo de cyc. Queria saber quais itens eu deveria comprar, dinheiro eu posso arranjar, runando muito.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No lvl 33, caçar nas thombs de thais, ou continuar em guard?

QUERO SER AVALIADO: SIM, ja estou aqui.
    contrariando o cara ali de cima... troca a legs n ..melhor troca o helmet pra um crown e pega lvl 35 e faze a quest do hat of the mad... c quisé troca outra coisa compra focus cape a legs acho que n vai ser tão util...

pra caçar eu ainda prefiro guards ... da pra faze 30k/h la
    e o cara falo que hmm num faz diferença hahaha ta zuando né... nos guards vc praticamnete num gasta em exura pq eles n encostam em vc ..vc só gasta com a mana que a rod usa e a hailstorm usa mt mana com as hmm vc vai ter mt ..mais mt mais lucro

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fica HIDE ?
    fiz task das tarantulas e queria matar boss..

Publicidade:

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Margother Panin
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: crown helmet, focus cape, tower shield, rod lvl 33 (eskeci o nome), plate legs, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de icicle, 3bps de mana, 11k bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada q eu saiba

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida é a seguinte ja tentei minos em darashia, factory quarter em yalahar, mas toda ves q eu caço eu gasto +/- 3100 gps e não to recebendo lucro da hunt devolta, o dinhiero não enche so vai acabando nem consegui pra compra mim boh ainda. o q eu faço?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizricardo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Margother Panin
    LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 36

EQUIPAMENTOS: crown helmet, focus cape, tower shield, rod lvl 33 (eskeci o nome), plate legs, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de icicle, 3bps de mana, 11k bank.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada q eu saiba

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida é a seguinte ja tentei minos em darashia, factory quarter em yalahar, mas toda ves q eu caço eu gasto +/- 3100 gps e não to recebendo lucro da hunt devolta, o dinhiero não enche so vai acabando nem consegui pra compra mim boh ainda. o q eu faço?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    Vende o tower shield, alem de pesado e 3x o preço de um dragon
    Vai mut Humans

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Portero do sevilla
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: knight armor -- plate legs -- ragnair helmet (não sei se é assim q se escreve) -- (BH shield) -- leather boots -- Terra rod e nacrotic rod.

Bom pessoal eu to pobre, mas tenho 4 bp de mana potion, e algumas HMM e assim acho q estou um mega lixo ;X

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde inteira

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To na boa por enquanto ;D

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal eu queria saber onde caçar do meu lvl (29) até o lvl 35 para que eu pegue a magia de invisibilidade vlws.
    :riso:

QUERO SER AVALIADO: SIM, to aki pra isso ;D
    Última edição por dukefialho; 06-12-2009 às 21:43.
    IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/04/009900/00FF33/0/dukefialho.png[/IMG]

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level : 40
    Magic lv: 36+1
    Equipamentos: crown helmet, Spirit Cloak, vamp shield, fire sword/halstorm rod/spring sprout rod, boh/soft boots, platt ammy.
    Supplies: 200K+ de grana. uns 15 life ring, 15 bp de icicle, 8 de ava. algumas de HMM.
    Premium acc
    Tempo disponivel: suficiente pra jogar até cançar. Ma gosto de hunts pequenas. 1 hr me
    a, 2 hrs de hunt.. uma pausa e caçar de novo.
    Nota sobre a vocaçao: Vou pegar hat of the mad e comprar uma focus cape.
    Sobre o que caçar: Não sei. Quero xp boa 40k/hr pra cima, preferencia sem waste mas posso arcar pequenas perdas.
    Quero pegar o lv 50 o mais rapido possivel.
    Tentei drags. Impossivel pegar dlairs no meu server. Ancient scarab nunca tentei. Nem tumbas. Sugestões?
    É isso aí. obg a quem responder. Abrçs

Obs. posso ter um blocker lv 50 com skills boas. Mas nem sei se é jogo caçar com blocker ainda de lv táo baixo.
    Última edição por Absolutista; 07-12-2009 às 01:54.
    Go to the mirror!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dukefialho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Portero do sevilla
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: knight armor -- plate legs -- ragnair helmet (não sei se é assim q se escreve) -- (BH shield) -- leather boots -- Terra rod e nacrotic rod.

Bom pessoal eu to pobre, mas tenho 4 bp de mana potion, e algumas HMM e assim acho q estou um mega lixo ;X

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde inteira

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To na boa por enquanto ;D

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal eu queria saber onde caçar do meu lvl (29) até o lvl 35 para que eu pegue a magia de invisibilidade vlws.
    :riso:

QUERO SER AVALIADO: SIM, to aki pra isso ;D
    Voce não esta um lixo, quando era no seu level eu nem sabia o que caçar para ter um lucro melhor com a terra rod.

Tenho duas opções para voce, vá nos orcs localizado em thais (entrando no templo). A outra é voce ir nos ciclops ao sul de thais (o que tem menas pessoas dependendo do server).

Se voce quiser eu tenho duas outras opções, vá nos elfs com essa rod e rushe la em toda a primeira parte, ou tente ficar nos ciclops da parte norte de thais, tentando ficar na montanha, rodando ela inteira.

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Level : 40
    Magic lv: 36+1
    Equipamentos: crown helmet, Spirit Cloak, vamp shield, fire sword/halstorm rod/spring sprout rod, boh/soft boots, platt ammy.
    Supplies: 200K+ de grana. uns 15 life ring, 15 bp de icicle, 8 de ava. algumas de HMM.
    Premium acc
    Tempo disponivel: suficiente pra jogar até cançar. Ma gosto de hunts pequenas. 1 hr me
    a, 2 hrs de hunt.. uma pausa e caçar de novo.
    Nota sobre a vocaçao: Vou pegar hat of the mad e comprar uma focus cape.
    Sobre o que caçar: Não sei. Quero xp boa 40k/hr pra cima, preferencia sem waste mas posso arcar pequenas perdas.
    Quero pegar o lv 50 o mais rapido possivel.
    Tentei drags. Impossivel pegar dlairs no meu server. Ancient scarab nunca tentei. Nem tumbas. Sugestões?
    É isso aí. obg a quem responder. Abrçs

Obs. posso ter um blocker lv 50 com skills boas. Mas nem sei se é jogo caçar com blocker ainda de lv táo baixo.
    Com o blocker voce pode pegar ancient scarab, mas nunca se esqueça seu blocker estara em risco se ele pegar mais de 3 ancient scarab por vez.

Se for caçar solo, experimente o respawn do vampire hell de drefia (ao lado dos grim reaper), só que tenha invisible e leve o maximo possivel de avalanches para limpar os primeiros andares que tem uma quantidade enorme de DS. Evite a sala a esquerda da onde voce ira descer, pois ira ter 3 necromancer e vai ser arriscado voce matar nesse level. Quando voce estiver com 60 mana potion ou 40 strong mana potion saia de la, e preserve suas avalanches para sair deste local. Não esqueça de levar mushrroms, porque no local não da food.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid