Postado originalmente por
Yuki Bass
NOME DO PERSONAGEM: Blair Westwick
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 23 (+1 com Spirit Cloak)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Guardian Shield, Steel Helmet e Wand of Cosmic Energy/Draconia/Decay.
PROVISÕES: Mais ou menos 3k.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar T-T Só tenho mais cinco dias de PT, e queria saber um bom lugar pra eu upar level 40 até domingo '-'
QUERO SER AVALIADO: SIM
x0x0
Sem bloker vc n consegue isso =s
Mas já pode ir cycs de Edron pegando só na entrada no começo sem ir muito para dentro do respaw, n entre demais no respaw ok? pode ir cave de scarab e matar no flam hur ou exori flam, mas tudo isso é waste, pode ir minos de darashia, la vai fazer boa grana com a bag loot e ainda ter boa exp para o seu lv, dwarfs de cormaya tb da sussa, mas acho q vc nem vai querer ir la, depois da premmy soh vai caçar dwarfs x)

LucasBalla
NOME DO PERSONAGEM: Lucas Balla
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue Legs, Vampire Shiled, Wand of Cosmic Energy, Cruseder Helmet, e leather boots
PROVISÕES: Haha Tenho 20 bps de hmm e agora to começando a fazer gfb jah tenho 3 bps tenho uns 12k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8h por dia ou mais)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nem uma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim onde devo caçar tava em cyclops so qui acaba com mana)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (siim)
Vc chegou em um lv que eu quando cheguei tb senti esse problema, o negocio aqui, é que apartir de agora vc vai ter que gastar mana potion, prepare uma bp e va com a mente de que a hunt tem que pagar aquilo q vc for gastar, no começo vai ser dificil, vai querer esperar a mana subir etc, mas use mp sem dó, va em dwarf guards que tem single respaw no meio dos dwarf soldiers ok? la vai pagar toda a sua hunt mas leva umas duas bps de mp e algumas gfbs para limpar os full respaw, as hmm acho q vc vai sofrer, eu tinha umas 15 bps de hmm e só usava quando ia em frost dragon e o bicho corria no red e para eu n ir no meio do respaw deles atirava com ela, fora isso conheço ninguém que use hmm, a gfb sim, ela é bem útil e te da uma ótima gama de possibilidades de caçadas ^^

Hipnos K
lvl: 34
ml: 36
equip: fracos (soldier helmet, plate legs, leather boots etc)
onde caçar pra pegar dinheiro? meu objetivo primário é dinheiro, não é xp
Notei que tem que ser dinheiro msm, mas vc n falou se é premmy ou free, se for free tem que ir dwarfs comuns e rots, vc n aguenta muitos soldiers com esse equipamento, se arrumar woi, um bom shield e uma focus cap, vai nos dwarf guards q vai fazer muito dinheiro msm, pode ir tb em venore nas rots e carrion rots, até juntar dinheiro para o que falei, se for premmy vai nas rots de lb ou nos minos de darashia ^^

BozinhuxD
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
NÍVEL (LEVEL): 40
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 5 bps de mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo,férias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? quero 45 logo pra runar SD
Vai dragon, nos de ank, tem 3 respaws la, n vai te dar waste, e vai dar uma exp legalzinha, mas tenta ir com a wand of voodoo, pode ir tb qualquer tumba no -2, tente d-lair de edron, só n va para os dls :p recomendo tb n runar sendo premmy, sei la acho desperdicio, mas isso é de cada um, se quiser runar fique avontade ^^

Raven'Mix
NOME DO PERSONAGEM: Rorowitz
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Plate set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parar um pouco para pegar um ml razoável e gastar dias de premmy mesmo assim ou upar?
Já estou cansado de larvas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Primeiro o p-set é pesado, vai em edron e compre uma spirit cloak por 1k n é cara e vai te dar bastante cap, segundo runar é a pior forma de se pegar ml bom, caçando vc vai gastar a msm mana q runando e quando pegar mais lv vai usar mp e ai vai ter um ml maior ainda, a pergunta q faço, vc prefere um char lv 40 e ml 45 ou um char lv 70 ml 55? o gasto de tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro é runando e o segundo é caçando, no lv 31 vc pode ir dwarfs de cormaya já, pode ir cults antes do piano e até arriscar eles depois do piano, cyclopolis em edron se vc n entrar demais no respaw pode ir tb, confie no seu exura ^^

Krieger Soul
NOME DO PERSONAGEM: Guw Honorale
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 24 (+2)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Wand of Decay.
PROVISÕES: 30k em dinheiro, duas BPs de HMM, 1 BP de MF e 1 bag de LF.
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber os melhores lugares para eu upar, tanto por XP quanto por loot.
Sendo free o melhor mesmo são os dwarf soldiers, pode ir ghost land só tomando cuidado com os DS, fique naquela cave de cima onde scorpions junto com ghouls, pode ir minos tb aqueles perto da dwarf caves ^^