Curtir Curtir:  0
Página 205 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.041 a 2.050 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guw Honorale
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24 (+2)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Wand of Decay.
    PROVISÕES: 30k em dinheiro, duas BPs de HMM, 1 BP de MF e 1 bag de LF.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber os melhores lugares para eu upar, tanto por XP quanto por loot.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blair Westwick
    MAGIC LEVEL: 23 (+1 com Spirit Cloak)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Guardian Shield, Steel Helmet e Wand of Cosmic Energy/Draconia/Decay.
    PROVISÕES: Mais ou menos 3k.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar T-T Só tenho mais cinco dias de PT, e queria saber um bom lugar pra eu upar level 40 até domingo '-'

x0x0

Sem bloker vc n consegue isso =s
    Mas já pode ir cycs de Edron pegando só na entrada no começo sem ir muito para dentro do respaw, n entre demais no respaw ok? pode ir cave de scarab e matar no flam hur ou exori flam, mas tudo isso é waste, pode ir minos de darashia, la vai fazer boa grana com a bag loot e ainda ter boa exp para o seu lv, dwarfs de cormaya tb da sussa, mas acho q vc nem vai querer ir la, depois da premmy soh vai caçar dwarfs x)

Citação Postado originalmente por LucasBalla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lucas Balla
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue Legs, Vampire Shiled, Wand of Cosmic Energy, Cruseder Helmet, e leather boots

PROVISÕES: Haha Tenho 20 bps de hmm e agora to começando a fazer gfb jah tenho 3 bps tenho uns 12k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8h por dia ou mais)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nem uma)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim onde devo caçar tava em cyclops so qui acaba com mana)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (siim)
    Vc chegou em um lv que eu quando cheguei tb senti esse problema, o negocio aqui, é que apartir de agora vc vai ter que gastar mana potion, prepare uma bp e va com a mente de que a hunt tem que pagar aquilo q vc for gastar, no começo vai ser dificil, vai querer esperar a mana subir etc, mas use mp sem dó, va em dwarf guards que tem single respaw no meio dos dwarf soldiers ok? la vai pagar toda a sua hunt mas leva umas duas bps de mp e algumas gfbs para limpar os full respaw, as hmm acho q vc vai sofrer, eu tinha umas 15 bps de hmm e só usava quando ia em frost dragon e o bicho corria no red e para eu n ir no meio do respaw deles atirava com ela, fora isso conheço ninguém que use hmm, a gfb sim, ela é bem útil e te da uma ótima gama de possibilidades de caçadas ^^

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    lvl: 34
    ml: 36

equip: fracos (soldier helmet, plate legs, leather boots etc)

onde caçar pra pegar dinheiro? meu objetivo primário é dinheiro, não é xp
    Notei que tem que ser dinheiro msm, mas vc n falou se é premmy ou free, se for free tem que ir dwarfs comuns e rots, vc n aguenta muitos soldiers com esse equipamento, se arrumar woi, um bom shield e uma focus cap, vai nos dwarf guards q vai fazer muito dinheiro msm, pode ir tb em venore nas rots e carrion rots, até juntar dinheiro para o que falei, se for premmy vai nas rots de lb ou nos minos de darashia ^^

Citação Postado originalmente por BozinhuxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Doutor Jafet
    NÍVEL (LEVEL): 40
    MAGIC LEVEL: 35
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, spirit cloak, WOI, plate legs, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k, 5 bps de mp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo,férias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? quero 45 logo pra runar SD

Vai dragon, nos de ank, tem 3 respaws la, n vai te dar waste, e vai dar uma exp legalzinha, mas tenta ir com a wand of voodoo, pode ir tb qualquer tumba no -2, tente d-lair de edron, só n va para os dls :p recomendo tb n runar sendo premmy, sei la acho desperdicio, mas isso é de cada um, se quiser runar fique avontade ^^

Citação Postado originalmente por Raven'Mix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rorowitz
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Plate set

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Parar um pouco para pegar um ml razoável e gastar dias de premmy mesmo assim ou upar?
    Já estou cansado de larvas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Primeiro o p-set é pesado, vai em edron e compre uma spirit cloak por 1k n é cara e vai te dar bastante cap, segundo runar é a pior forma de se pegar ml bom, caçando vc vai gastar a msm mana q runando e quando pegar mais lv vai usar mp e ai vai ter um ml maior ainda, a pergunta q faço, vc prefere um char lv 40 e ml 45 ou um char lv 70 ml 55? o gasto de tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro é runando e o segundo é caçando, no lv 31 vc pode ir dwarfs de cormaya já, pode ir cults antes do piano e até arriscar eles depois do piano, cyclopolis em edron se vc n entrar demais no respaw pode ir tb, confie no seu exura ^^

Citação Postado originalmente por Krieger Soul Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guw Honorale
    MAGIC LEVEL: 24 (+2)
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Plate legs, Dwarven Shield, Hat of the Mad e Wand of Decay.
    PROVISÕES: 30k em dinheiro, duas BPs de HMM, 1 BP de MF e 1 bag de LF.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber os melhores lugares para eu upar, tanto por XP quanto por loot.

Sendo free o melhor mesmo são os dwarf soldiers, pode ir ghost land só tomando cuidado com os DS, fique naquela cave de cima onde scorpions junto com ghouls, pode ir minos tb aqueles perto da dwarf caves ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Edited: nem vi que já tinham respondido. Ignorem o post o/

x0x0

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    *Edited: nem vi que já tinham respondido. Ignorem o post o/

x0x0
    Yuki eu sou de Honera tb, qualquer coisa me manda msg on line que eu te ajudo ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Maicon Emos
    EQUIPAMENTOS:hotm,focus cape,,blue legs,,boh,,woce..e demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uma bp de mana potion,e 15k no bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de segunda a sexta de duas a tres horas e meia e final de semana umas 7horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria q me dessem dicas pois morri varias vezes ultimamente e ta dificil de upar,,,eu upo em media1 a 2 lvl por semana(com muita sorte):mad:,,e queria saber como upar mais rapido e e quero q avaliem meu set e devo ficar com ele ateh qnd??e por qual devo mudar mais tarde??
    e tbm gostaria de saber se qnd eu pegar mais lvl eu troco o demonshield por um spellbook ou ja posso mudar agora??oq vcs me aconselham??diz ai,
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu gosto de caçar cyclops ao sul de thais pois eh onde eu vivo,,queria soh saber se continuo upando neles ou tem um lugar melhor pro meu lvl??se sim onde??ateh q lvl devo upar neles e q monstros devem ser os proximos pra mim começar a caçar??e q lvl devo ter?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL: 35
    NÍVEL MÁGICO: 38 + 2
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Hat of the mad, Draggy shield, blue legs...
    PROVISÕES : 4 bp de mf + 80k
    TIPO DE CONTA : Free (mas quero dicas premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +3h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Tipo, eu quero saber mesmo, onde eu posso rushar meeeesmo,sem muito risco de morte, sendo free (aceito dicas premmy), pode ser com waste :B
    Última edição por Guto Mira; 07-12-2009 às 09:24.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicon Emos Ver Post
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uma bp de mana potion,e 15k no bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de segunda a sexta de duas a tres horas e meia e final de semana umas 7horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria q me dessem dicas pois morri varias vezes ultimamente e ta dificil de upar,,,eu upo em media1 a 2 lvl por semana(com muita sorte):mad:,,e queria saber como upar mais rapido e e quero q avaliem meu set e devo ficar com ele ateh qnd??e por qual devo mudar mais tarde??
    e tbm gostaria de saber se qnd eu pegar mais lvl eu troco o demonshield por um spellbook ou ja posso mudar agora??oq vcs me aconselham??diz ai,
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu gosto de caçar cyclops ao sul de thais pois eh onde eu vivo,,queria soh saber se continuo upando neles ou tem um lugar melhor pro meu lvl??se sim onde??ateh q lvl devo upar neles e q monstros devem ser os proximos pra mim começar a caçar??e q lvl devo ter?
    Cara, sem mentira,
    seu mundo é non-pvp?
    se for,
    Piora esse set.
    Ande com um Spirit cloak, uma plate legs, um hotm, um vamp shield no max.
    não ande com isso no seu level,
    se morrer/for pklizado é um grande prejuizo!

Tente ir PoH, (ao norte do templo, nos cyc's)
    mais cuide com as GS!
    ou até tente ir DC (pelos hunters, onde não tem gs)
    mais dará alguns prejuisos
    Última edição por Guto Mira; 07-12-2009 às 09:27. Razão: mais dicas

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de Maicon Emos
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria q me dessem dicas pois morri varias vezes ultimamente e ta dificil de upar,,,eu upo em media1 a 2 lvl por semana(com muita sorte),,e queria saber como upar mais rapido e e quero q avaliem meu set e devo ficar com ele ateh qnd??e por qual devo mudar mais tarde??

Cara, sem mentira,
    seu mundo é non-pvp?
    se for,
    Piora esse set.
    Ande com um Spirit cloak, uma plate legs, um hotm, um vamp shield no max.
    não ande com isso no seu level,
    se morrer/for pklizado é um grande prejuizo!

Tente ir PoH, (ao norte do templo, nos cyc's)
    mais cuide com as GS!
    ou até tente ir DC (pelos hunters, onde não tem gs)
    mais dará alguns prejuisos

cara valew pela dica mas vc naum respondeu a minha pergunta e nem as minhas duvidas ...
    se tiver alguem ai q possa me responder obrigado,,mas vlew assim mesmo car pelo menos vc tentou ajudar
    tai em cima minhs duvidas ok!! /\ (+uma coisa oq q eh RUSHAR eh o mesmo q upar??eu naum sei mesmo por isso perguntei) soh naum me chama de noob valew!!:riso:
    Última edição por Maicon Emos; 07-12-2009 às 09:48.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Maicon
    Rushar é upar muito rápido.
    tipo em uma semana o cara pega uns 15 leveis.

Sobre as perguntas:
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:1- queria q me dessem dicas pois morri varias vezes ultimamente e ta dificil de upar,,,eu upo em media1 a 2 lvl por semana(com muita sorte),,e 2- queria saber como upar mais rapido e e 3 quero q avaliem meu set e devo ficar com ele ateh qnd??e 4 por qual devo mudar mais tarde??
    5 e tbm gostaria de saber se qnd eu pegar mais lvl eu troco o demonshield por um spellbook ou ja posso mudar agora??oq vcs me aconselham??diz ai,
    1- Ande com duas BPs de manapotion, e vá ao dp quando estiver restando 5.
    tome cuidado aonde você caça, pra não ser trapado.

2- Upe em areas mais vazias, ou em monstros mais fortes (que te darão prejuizos)

3- Seu set tá ótimo, dá pra ficar com ele até level 60.

4- Não é hora de pensar nisso, primeiro chega lá ^^

5- Continua com o demon, pelo menos por enquanto, ele bloqueia mais os hits, spellbook é mais quando tu tem blocker.

Vá caçar nos cycs de PoH, como falei anteriormente, lá é ótimo, mais cuida com as GS. upe até 30~~35 lá.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad(crown helment),Spirit Cloack(Blue Rope),Plate Legs, Dragon Shield, Todas as wand que posso usar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k no bank, 3 Bp de HMM, e mais uma bp de Mana.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (acabei de solicitar uma premmy pelo boa compra)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 7~10 horas, (mas tem dias q não posso ficar nem 1 mim por causa do trabalho).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM.

--------------------------------------------------------------------------

Galera como essa vai ser a minha 1° premmy tenho varias duvidas:

- Aonde caçar para conseguir XP e dinheiro rapidim?

- Devo investir o meu dinheiro todo numa promotion logo, ou espero eu juntar mais para depois colocar a promotion?

- Quais as task que posso fazer no meu lvl?

Se possivel gostaria de alguma indicação de tutoriais para premmy!!!

desde já vlw galera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid