Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    09-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL): 93
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 64
    EQUIPAMENTOS: focus, boh, soft, demon shield hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): poucas runas e pouca grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMYUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mtooo tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: soh kero fazer grana, mta grana, caçando com bloker. Por favor dicas de resp tks
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yammi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~
    NÍVEL (LEVEL): 93
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 64
    EQUIPAMENTOS: focus, boh, soft, demon shield hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): poucas runas e pouca grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMYUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mtooo tempo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: soh kero fazer grana, mta grana, caçando com bloker. Por favor dicas de resp tks
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Pelo tempo nem sei se voce frequenta o tibia forum, mas por obrigação estarei respondendo para ajudar outros usuarios.

Para fazer dinheiro, vá nos djinn que voce conseguiu abrir, pegue alguma grana e quando ver que ja esta bom, vá draggys (preferencial de yalahar).

Outro jeito pe fazendo runas de paralyze ou icicle mesmo para garantir seu dinheiro de volta vendendo as runas por backpack.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boas opções plx

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 97
    MAGIC LEVEL: 11% pra 63

EQUIPAMENTOS: magma leg, soft, focus, yalahar mask, spell mint control, todas as rod's

PROVISÕES: runas(sempre compro 10bp's de icicle) hmm e sd as vezes;grana 220k e potes de mana geralmente vou hunt com 100+.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARias utéis se o cansaço deixar 4 a 5 horas e fins de semana se a mulher não me atrapalhar da hora que acordo (7 no máximo) as todas da madrugada (geralmente até as 2).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho dúvida sobre qual melhor set no momento(+eficaz).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom até sei dos dragões e necros e heros, só que quero algo que de loot's mais legais boa xp e que não seja necessecários os carregadores de loot's como escudo (KINAS). Quero xp e grana atualmente so tenho levado prejuizo.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Elder Druid
    94
    Astera. Thais
    Eagles

405
    1355

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Cabeção Ver Post

EQUIPAMENTOS: magma leg, soft, focus, yalahar mask, spell mint control, todas as rod's

PROVISÕES: runas(sempre compro 10bp's de icicle) hmm e sd as vezes;grana 220k e potes de mana geralmente vou hunt com 100+.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARias utéis se o cansaço deixar 4 a 5 horas e fins de semana se a mulher não me atrapalhar da hora que acordo (7 no máximo) as todas da madrugada (geralmente até as 2).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom até sei dos dragões e necros e heros, só que quero algo que de loot's mais legais boa xp e que não seja necessecários os carregadores de loot's como escudo (KINAS). Quero xp e grana atualmente so tenho levado prejuizo.

Ja tentou ir nos Dragon lords da poi? Se voce tiver todo os equipamentos do magma set, e só ir neste respawn. Da para voce tirar bastante lucro somente por 4~5 horas.

Se voce tem yalahar aberto, recomendo ir bog raiders, ou nos dragon, de preferencia no respawn da hydra, só não esqueça de levar SD contigo.

Caso alguma das opções anteriores não for do seu feitio eu tenho esta ultima, que é ir caçar water elemental, o respawn de port hope.

Possiveis tutoriais
    -[Port hope]Water elemental

-[Yalahar] Dragons

Edited
    Bom, eu li o final da sua ficha e vi que voce não gosta de caçar dragons, mas mesmo assim vou deixar aquelas dicas acima. Tente fazer lootbag para sair com lucro, um mage nunca vai sair no lucro só com gp, e nem sempre toda hunt nós saimos com rare, por isso apele para o lootbag.

Hunt adicional
    Vá diabolic imps de fenrock, só tomar cuidado, porque voce pode acabar caindo em lugares errado, leve uma pick com voce, para abrir os buracos escondidos em fenrock.
    Última edição por Osford; 26-11-2009 às 12:36.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yoshixp
    LEVEL: 92
    MAGIC LEVEL: 65

EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Set Glacier e Magma, Todas Rods, Soft, spellbok +3...tenho td kcete....

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +1kk parado...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar (preferencia por warlocks e infernalist) com exp alta, algo em torno de 200~300k/hr SOLO...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

obs: estou aprado deis de maio...upava com SD nos infernalist e warlocks do magician quarter...fazia algo em torno de 250k/hr e sem waste...(contando lot dos infernalist...warlock...hero e as vezes necro)...

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshixp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yoshixp
    LEVEL: 92

EQUIPAMENTOS: Yala Mask, Set Glacier e Magma, Todas Rods, Soft, spellbok +3...tenho td kcete....

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +1kk parado...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 4hrs/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar (preferencia por warlocks e infernalist) com exp alta, algo em torno de 200~300k/hr SOLO...

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

obs: estou aprado deis de maio...upava com SD nos infernalist e warlocks do magician quarter...fazia algo em torno de 250k/hr e sem waste...(contando lot dos infernalist...warlock...hero e as vezes necro)...
    Se pode pegar os necromancers + infernalist do magician quarter inteiro. Continue ai caso voce queira.

Caso voce queira mudar de ares, vá upar nos water elemental de port hope, ou até mesmo nas hydras, nesse level e com o tanto de dinheiro que voce tem voce fara uma quantia enorme de xp/h.

Chame amigos para voce ir caçar deeper banuta, la é bom tambem para voce.

Espero ter ajudado,
    Osford.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Se pode pegar os necromancers + infernalist do magician quarter inteiro. Continue ai caso voce queira.

Caso voce queira mudar de ares, vá upar nos water elemental de port hope, ou até mesmo nas hydras, nesse level e com o tanto de dinheiro que voce tem voce fara uma quantia enorme de xp/h.

Chame amigos para voce ir caçar deeper banuta, la é bom tambem para voce.

Espero ter ajudado,
    Osford.
    O WE de PH ja me indicaram, porem por sempre estar cheio, desisti :/

Tinha esquecido da banuta...
    Respaw de GS lá é otimo, e raramente esta cheio. É realmente uma boa dica, obrigado.

Estava upando no cemetery, nos nightmare (com blooker), mais estava com um bloker meio "sem braço", por isso nao tive a xp esperada.
    Vou ver se esta semana dou um pulo na banuta...

Obrigado

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Cabeção Ver Post

so completando oq o amigo la falo cara hunt pra dar lucro nominimo umas 4 a 5 horas no mesmo loca ai tu sai com uns 3 a 4 rares e procura usar mais magias que runas (dependendo do bixo) e isso de loots legas so da wast eu caço dragon no ED lvl 55 lucro certo com bagloot e no pally lvl 106 com bagloot lucro maior ainda e tambem necros e heros no pally hero=lucro necro=exp(pq loot eraro eu cata

Registro
    16-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Adoron of Honera

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask,BLue Legs,Boh,Focus Cape,Spellbook of lost souls wands e magma 7

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Potions,icicle,avalanche,soft full mas to com 40k pq n vem lucro a 300 anos
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4horas em dias uteis e 5-8 horas finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu caço? Algum bixo q de loot bom =/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço DL mas n dropa nada

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por edwarrior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Adoron of Honera

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask,Blue Legs,Boh,Focus Cape,Spellbook of lost souls wands e magma 7

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Potions,icicle,avalanche,soft full mas to com 40k pq n vem lucro a 300 anos
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4horas em dias uteis e 5-8 horas finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu caço? Algum bixo q de loot bom =/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço DL mas n dropa nada

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom, eu acho que voce deveria fazer mais runas, aumentando assim seu ML e tambem o din din, que tá baixo para seu level.
    Bom ou você pode continuar no DL, ou caçar Wyrms em Darashia Wyrm Hill.São duas pequenas montanhas com duas wyrms cada, e dão um loot bom (incluindo focus cape).
    Leve parcels ou levitate para alcançá-las.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5