Postado originalmente por
Alexandre Cabeção
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 97
MAGIC LEVEL: 11% pra 63
EQUIPAMENTOS: magma leg, soft, focus, yalahar mask, spell mint control, todas as rod's
PROVISÕES: runas(sempre compro 10bp's de icicle) hmm e sd as vezes;grana 220k e potes de mana geralmente vou hunt com 100+.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR

ias utéis se o cansaço deixar 4 a 5 horas e fins de semana se a mulher não me atrapalhar da hora que acordo (7 no máximo) as todas da madrugada (geralmente até as 2).
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho dúvida sobre qual melhor set no momento(+eficaz).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom até sei dos dragões e necros e heros, só que quero algo que de loot's mais legais boa xp e que não seja necessecários os carregadores de loot's como escudo (KINAS). Quero xp e grana atualmente so tenho levado prejuizo.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ja tentou ir nos Dragon lords da poi? Se voce tiver todo os equipamentos do magma set, e só ir neste respawn. Da para voce tirar bastante lucro somente por 4~5 horas.
Se voce tem yalahar aberto, recomendo ir bog raiders, ou nos dragon, de preferencia no respawn da hydra, só não esqueça de levar SD contigo.
Caso alguma das opções anteriores não for do seu feitio eu tenho esta ultima, que é ir caçar water elemental, o respawn de port hope.
Possiveis tutoriais
-
[Port hope]Water elemental
-
[Yalahar] Dragons
Edited
Bom, eu li o final da sua ficha e vi que voce não gosta de caçar dragons, mas mesmo assim vou deixar aquelas dicas acima. Tente fazer lootbag para sair com lucro, um mage nunca vai sair no lucro só com gp, e nem sempre toda hunt nós saimos com rare, por isso apele para o lootbag.
Hunt adicional
Vá diabolic imps de fenrock, só tomar cuidado, porque voce pode acabar caindo em lugares errado, leve uma pick com voce, para abrir os buracos escondidos em fenrock.