Curtir Curtir:  0
Página 574 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 744745245645725735745755765846246741074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.731 a 5.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Ahh, mesma coisa que eu, mas não sei quanto pesa sua barra.
    Pra mim é: 20+20+12
    A barra lá da academia é 12 quilos
    Que academia vc treina aqui em Curitiba?

Eu fiz a última vez 12 com 40 de cada lado, 10 com 45, daí 8 com 45 e 6 com 50, porém com ajuda nas ultimas.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Que academia vc treina aqui em Curitiba?

Eu fiz a última vez 12 com 40 de cada lado, 10 com 45, daí 8 com 45 e 6 com 50, porém com ajuda nas ultimas.

Abraços.
    Treino na Vital, bairro Santa Cândida. É na canaleta do expresso.
    E vc?

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contar peso da barra é feio.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Treino na Vital, bairro Santa Cândida. É na canaleta do expresso.
    E vc?
    Treino na Oxyplace, no Juvevê, na canaleta do expresso. Mesma rua!! :riso:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa fazer aquele exercicio de ante-braço, que tu apoia ele na perna, e fica levantando um halter com o punho pra qm teve tendinite no cotovelo?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Máximo que já cheguei no supino foi 34kg em cada lado numa série de 6. Tô voltando de lesão agora, máximo que consegui fazer foi 28kg numa série de 6 também :o

Mas detalhe que peito é meu forte, tríceps barra testa terminava com 11kg c/l, agora com 7 eu já travo... Tenso.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    é uma boa fazer aquele exercicio de ante-braço, que tu apoia ele na perna, e fica levantando um halter com o punho pra qm teve tendinite no cotovelo?
    Acho que não tem prob não. O que tem problema pro cotovelo é nos exercicios vc esticar o braço totalmente jogando o peso sobre ele.
    Ex) Supino vc levanta e estica o braço 100%..

@PESO: A galera falando de peso no supino etc. Meus amigos tudo dizem pegar 40-45kg (cada lado), ai quando chegam la na academia colocam 35 que nem eu. O peso depende muito da barra etc...Cada academia tem o seu =/

Abraços!

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Treino na Oxyplace, no Juvevê, na canaleta do expresso. Mesma rua!! :riso:

oww velho eu treinava na oxy
    na epoca os instrutores la eram o leandro, o chico.. tao la ainda?
    to fazendo na play agora, 1 quadra pra cima do mercadorama do juveve!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Se apoiar no banco tem q por bem menos peso (bem menos mesmo, menos da metade), mas acho q sente menos o cotovelo e bem mais o ante-braço

Faço com uma barra só

N sinto cotovelo qnd apoio no banco, aproveito pra fexar bem os braços com a perna (fica tipo andando naquelas motos grandes a posição do corpo com a barriga qs encostando no banco ).

Mas o ante-braço dói pra caralho com a extensão (extensão é o q tu imita movimento de moto neh?), por isso larguei rosca inversa pra fazer o extensão/flexão, parece focar mais no ante-braço... qnd falo q dói é coisa d eu ter feito quinta e estar doendo até hj, e já to acostumado com esse exercicio : /

Mas me falaram q isso engrossava os pulsos tbm e n to conseguindo engrossar eles aheaehaeh, ainda bem, prefiro eles finos... melhor calejá-los mesmo.

Sobre supino, como sou frango, ponho 25~28 de cada lado : / mas sinto q da pra botar mais, e to fazendo só o reto... uso ajuda pra equilibrar

4x8 : / embora meu instrutor falou pra eu testar 4 x 6 bem devagarzinho (embora eu ja faço devagar por n dar conta de fazer rapido heaeahaeh)

acho q sou o unico q da bola pra ele, minha academia é aquelas baratas q só tem sábia, sacam? Acho q sou um dos poucos q fazem perna lá, além das muié.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Máximo que já cheguei no supino foi 34kg em cada lado numa série de 6. Tô voltando de lesão agora, máximo que consegui fazer foi 28kg numa série de 6 também :o

Mas detalhe que peito é meu forte, tríceps barra testa terminava com 11kg c/l, agora com 7 eu já travo... Tenso.
    Triceps é um misterio... gosto de fazer ele, mas tem dia q vo fazer o testa e boto 10 de cada lado, ai na outra semana vo fazer e custo com 7 de cada lado :s ... corda tbm dá isso...
    Última edição por Sete; 05-12-2009 às 12:10.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pq "tendinite de cotovelo" = tendão do antebraço inflamado, queria fortalecer ele bastante, apesar de não doer a 3 meses meu braço, tenho muito, MUITO medo de voltar a dor.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?