Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sou level 21 e como não conheço muitos locais do tíbia da parte de Premium, gostaria de saber uma boa cidade PERTO de CARLIN (que de pra ir de barco pra carlin diretamente), e que tenha boas criaturas que de bons gold.
Não sei em que cidade (que seja perto de carlin) ir, e não quero que seja em edron, e se puderem me falar os respaws (onde não devo ir pra não morrer ) seria legal, os andares das caves tb que eu tenho medo de sair descendo e achar o que não quero.
ai dexa de ser fresco,naum tem problema nenhum em andar para uma otra cidade sem ser carlin soh para pegar barco pra cidade premium,eu num lembro como se chega mais vai nos minos de darashia q lah eh trank,ou pode tentar ir nas larvas e scarabs de ank se naum estiver cheio tu upa bem lah.eh soh procura como eu fiz na semana de p.a free
o problema é que eu tenho uma casa em carlin, eu já estou em Ankrahmun nas larvas, mas qero um respaw bom em uma cidade perto de carlin, pra ir pra carlin eu gasto 300 gps e pra voltar pra Ank mais 300, ou seja se eu quizer ir na minha casa são 600 gps, pra mim que sou pobre é muito, por isso queria uma cidade legal que tivesse uns bixos que desse pra eu matar, o problema é medo de achar algum bixo que me mate em dois hits.
Svragrond é bom? Liberty Bay? Port Hope? Yalahar tem respaw pra mim? E mesmo em edron, não achei respaw bom, tem algum de ghoul por la?
NOME DO PERSONAGEM: Coisado
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 36+2
EQUIPAMENTOS: spirit cloack, hat of the mad, plate legs, leather boots, halistorm rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp's de avalanche(eu uso pra upar na tarpit tomb -2), 2bp de mana fluid, 20k de balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy account/promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia durante a semana/ FDS 5hrs+
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se já é uma boa eu começar a ir nos drag e em qual resp ? estou caçando na tarpit tomb -2 pago as mp e ainda sobra mp + 2k de loot ISSO ESTÁ BOM ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde é um bom lugar pra eu fazer o task das TARANTULASe se podia passa uma foto da cave porfavor
. É POSSIVEL TERMINALA EM UM DIA DE HUNT ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
O melhor respawn para voce é as 3 caves ao sul de port hope que se ligam internamente, la tem toads e centipedes, sendo que só as caves ao sul vai ter food na hora para voce comer.
A task pode ser terminada em mais ou menos 5 horas no seu level ou até menos dependendo do reset local. Os valores indicados é uma suposição que o respawn esteja lento.
Brevemente postarei uma imagem, mas vou mandar por PM, estou na casa do meu amigo e ele não possui tibia instalado.
Espero ter ajudado,
Osford.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
NOME DO PERSONAGEM: Negativer
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 35
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod (upo em guards), dragon shield, sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por enquanto ta tranquilo, uns 20k no banco, sempre com duas bp de mp comigo, sempre caço com 2 bps de hmm ou mais.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Razoável, poucos dias até viajar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria melhorar meu set, ja que no lvl 33 eu vou comprar a rod nova, e caçar nas thombs de thias, embaixo de cyc. Queria saber quais itens eu deveria comprar, dinheiro eu posso arranjar, runando muito.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No lvl 33, caçar nas thombs de thais, ou continuar em guard?
QUERO SER AVALIADO: SIM, ja estou aqui.
--
yeah, whatever, nevermind.
++
--