De novo, pata de porco, galhada de tricolor e lã de ovelha.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
De novo, pata de porco, galhada de tricolor e lã de ovelha.
![]()
Proposta velha (GMs, voltem a banir os botters)
http://www.putimg.net/pictures/44ba2...96599ec8a3.png
http://www.flogao.com.br/siriguelaofnerana
Rooker
http://www.fototibia.com/siriguelamainer
Knight
Resposta: waterball e football (Update 8.4)
Antes: dice
Update 8.2: document, fish tail, cockroach leg, your student book, small health potion, antidote potion, empty potion flask, party cake, decorated cake, lemonade, beer, mug, candelabrum (?), used candelabrum (?)
Páscoa de 2007: os 5 tipos de coloured eggs
Update 7.9: crystal coin, lump of cake dough, cake, magic light wand, knife
Update 7.8: minotaur leather, bear paw, wolf paw, honeycomb, chicken feather
Update 7.5: worm
Páscoa de 2005: egg
Update 7.2: copper key 4601
Update 6.1 ou 7.1: snowball, pan, sandals, bone club, moldy cheese
Update 6.1: platinum coin
Obs.: não considerei Island of Destiny como parte de Rook, apesar de o site do Tibia informar que os residentes da IoD têm como hometown Rookgaard.
Obs.2: não considerei os corpos dos monstros como itens.
Acho que exagerei um "pouquinho", mas eu não parava de lembrar, então fui anotando.
Alguém sabe quando foi conseguida a primeira knife de Rook? A football veio junto com a waterball?
Voltando às screenshots do Test Server...
Faz bem saber que pelo menos alguém gostou... Obrigado!
Screenshots do dia 28:
Screenshots de hoje:
Adivinhe quantos dices os Munsters droparam e peça um monstro que você quer que eu mate em Rook (ou outra coisa relacionada ao Test Server)!
Obs.: Só o primeiro que acertar tem o pedido atendido.
Confesso que fui atrás dos antlers depois que vi o post do Sir'Iguela, mas o pig foot e wool eu peguei dia 28 mesmo.
Professor Girafales, então aquele low level que me falou "vai morre" e ficou me atrapalhando era você?
Aron, já percebeu que o Fryan escreve coisas mais divertidas do que os outros GMs?![]()
Última edição por Hunter of Dragoes; 01-12-2009 às 18:42. Razão: Adição de screenshot.
Nem um dice ...
quero q vc peça para fazerem frost dragon e hero
Última edição por Ajudante de Zeus; 01-12-2009 às 16:51.
As imagens estão sendo empolgantes.
Então temos sete novos itens confirmados em Rookgaard? Ótimo para os colecionadores.
Aproximadamente uma semana após o update (versão 7.9, 12/12/2006), como loot do segundo Apprentice Sheng de Chimera. Na época, ninguém tinha alardeado nada sobre a knife, então foi uma grande surpresa.
Trabalho em conjunto: eu matei e o Pinheiro roubou o loot. Ele ficou com a magic light wand e me presenteou com a knife. Muito tempo depois, acabou me devolvendo a wand. :riso:
Foi o primeiro registro nas comunidades virtuais, portanto considero que fomos os pioneiros. Se alguém já tinha conseguido, não fez questão de comentar.
Minha memória é uma tristeza, mas acredito que sim.
Também aposto em nenhum.![]()
Sim, eu mesmo encontrei os sete, talvez tenha mais.
Obrigado por me contar a história da knife, só queria ter certeza de quando ela tinha sido adicionado a Rookgaard.
Sobre a football: como ela não aparece na Trade window da Lee'Delle eu (e, provavelmente, muitos outros jogadores) demorei para ficar sabendo que a Lee'Delle a vendia, mas acho que ela foi adicioanada junto com a waterball.
Quem participar da "competição" precisa pedir alguma coisa legal pra eu fazer no TS (ex.: pedir pra summonar e matar um bicho)!
Desculpem se eu estiver falando besteira, mas, discordando de todos até agora, a waterball foi implementada no ou depois do update 8.1, quando surgiu o swim system; e tenho quase certeza que a football ja existia antes do update 8.0(ou será q não?) portanto ao meu ver a football veio antes
Quanto a knife, não tenho ideia.
PS: Meu primeiro post nesse tópico :riso:
Estou aqui para atrapalhar
Waterball é bem mais recente que a piscina. Lembro dos rookers reclamarem por muito tempo sobre a impossibilidade de jogarem "polo aquático".
Estou aqui para atrapalhar
~Hunter - 3 Dices!
Sumonar Slimes e Monk!!!
~Tópico - Uma dúvida, novos addons serão implementados? Pois obviamente esses itens servirão para algo decente (sem dismerecer os aficcionados em coleções, pois não sou um grande fã dessas coisas), e não apenas para você juntar um monte a troco de apenas tê-los (ou colecioná-los).
Será que virá tasks ou addons? Ou até mesmo missões do querido Tom, o comprador de addons?
Última edição por Geba Rookstayer; 01-12-2009 às 20:20.