Página 445 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455495545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
    a waterball foi implementada no ou depois do update 8.1, quando surgiu o swim system
    Tenho certeza que a waterball foi implementada no 8.4 porque quando eu entrei no Test Server perguntei o que tinha de novo e Rookguardian de'Bove me contou que a NPC da área premium (Lee'Delle) passou a vender waterball, então eu fui conferir e era verdade. Esse foi meu primeiro TS privado e eu já ajudei a matar um behemoth, não tem como esquecer...

Obrigado por conferir a lista, se alguém souber de alguma data errada ou algum item que esqueci, por favor, falem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando do assunto das waterballs e footballs da vida, os itens novos que chegarão pra rook tem utilidade em main no test server ou nem lá tem?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    ~Tópico - Uma dúvida, novos addons serão implementados? Pois obviamente esses itens servirão para algo decente (sem dismerecer os aficcionados em coleções, pois não sou um grande fã dessas coisas), e não apenas para você juntar um monte a troco de apenas tê-los (ou colecioná-los).
    Será que virá tasks ou addons? Ou até mesmo missões do querido Tom, o comprador de addons?
    Não tenho dúvidas de que terão serventia no continente. Esses itens não foram pensados para Rookgaard, apareceram como consequências das mudanças.

Até o momento, ninguém comentou sobre novos addons na ilhota.
    Última edição por Emanoel; 01-12-2009 às 21:05.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não haverá addon 3 e o novo outfit é relativo ao novo continente e envolve quests lá, logo, nada de novos addons na cidade Rookgaardiana, imagino eu.

Citação Postado originalmente por Hunter of Dragoes Ver Post
    Professor Girafales, então aquele low level que me falou "vai morre" e ficou me atrapalhando era você?
    Era eu. confesso que falei "vai morre", mas se atrapalhei, não foi intencional. Queria atacar o dragão, mas meus ataques foram inefetivos e nem tiraram sangue.

Nem fui eu que fiz, já estava aí...
    Última edição por Girafales; 01-12-2009 às 21:36.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Imagino eu que tenha sido o mug, a cerveja ou talvez o used candelabrum. Quem pode precisar isso melhor é o pessoal que gosta de colecionar itens variados, como o Jean Satan.
    O mug, se não me engano, existe desde a 7.6 em rookgaard.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O mug, se não me engano, existe desde a 7.6 em rookgaard.
    Estranho: Não lembro-me dele antes de a Norma aparecer vendendo. Não estás confundindo o Mug ()com o Cup() ?
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pede pra sumonnar Vamp e ve se acha uma spike sword, auhauh
    2 dices!
    12:24 Molequii Zika [4]: e tao noob q nem sabe sai de ruck

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WTF?¿?

Depois de um update que teve, elas não tinham ficado restritas apenas na árena premmium da ilha?!¿!?

O.O

Edit:
    Eu cortei da foto e esqueci de fazer os ajustes.
    Última edição por Ramonzin; 02-12-2009 às 21:04.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elas podem ser espantadas, através da área premium, até a ponte. Assim como qualquer animal, são consideradas "jogadores free account" e teleportados para a área free, onde ficam presas pelo resto da eternidade, até morrerem.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu havia pensando nisso, mas elas não ficariam impedidas de passar? Como os monstros free são(ou pelo menos eram antes de eu parar) impossibilitados de ultrapassar a ponte e ficam voltando como se fossem free account?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem