Postado originalmente por
MarlboroRed
Outra pergunta nada a ver. Life ring + soft boots é cumulativo? RoH + soft eu sei que não mas e os life ring ?
E se não for pedir demais alguem poderia complementar a resposta do Eskineiro. Foi bem vaga, e os locais de caça que ele indicou são de dificil acesso (sempre tem gente)
Você quer dizer que quando se usa Softies o efeito do Ring Oh Healing é anulado? Dessa eu não sabia. Tem certeza? Se sim, acho que a mesma coisa acontece com o Life Ring.
Quanto as dúvidas:
Eu não acho necessário pegar o Spellbook da Thieves Guild Quest, até porque o do Level 30 já é uma bela ajuda. De qualquer forma, eu pegaria, mas por fazer gosto mesmo, não por necessidade.
Existem vários locais para você experimentar caçar nesse Level e nos quais você não irá ter altos gastos. Existem outros em que você vai gastar muito. Você pode experimentar as
tasks de Port Hope, tentar alguma tumba em Ank, caçar em Cyclopolis (aproveitar que possui o feitiço de invisibilidade) usando Runas para aumentar o lucro, Dwarves, pegar algum respawn de Wyvern (acho dificil dar lucro), Thais DLair com bloquer, Cyclopolis com bloquer, Worker Golem com bloquer, Minotauros...
O que eu diria que dá e gera lucro:
Mintwallin. Está sempre lotado, mas você pode tentar caçar Minotauros em outros lugares como Darashia e Kazordoon.
E que dá Exp:
Cyclopolis com bloquer.
Eu também diria para tentar Shadowthorn (não me lembro como escreve), a Elven Fortress em Venore. Se conseguir algum lugar em Ank que só possua Draggys, é uma boa também.
Não sei mais o que dizer! D:
Quanto ao ML:
Para aumentar o ML é isso ai mesmo, fazer Runas. Eu não sou muito fã de caçar de
melee para pegar Soul Points (eu normalmente uso
melee ao invés de Rod) então eu diria: junte umas BPs (2~3) de
blank e caçe no respawn único de Earth Elemental que há em Liberty Bay (antes da porta de experiência). Se você for Elder, você pega Soul Point rapidinho e como é um respawn único, dá para a mana encher o suficiente (você não precisa mana cheia para matar um Earth Ele). Eu estava fazendo isso hoje.
Quanto ao personagem:
Seus equipamentos estão muito bons e o personagem em si também. Ainda dá para treinar mais o ML e mantê-lo em igualdade com o Level, mas vai de cada um. Eu diria para você treina-lo, resta saber se você quer!
Edit:
Esqueci mas se você conseguir Yalahar caçar Mads e Dark Magician/Apprentice, é uma boa também. E há um vídeo que eu tenho de um cara caçando Demon Skeletons em um lugar, é uma boa sugestão se você sabe onde encontrá-los. Não confio no loot, nesse caso.
- Chaz