Curtir Curtir:  0
Página 79 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Runaz the Wizard
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32+1
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Spirit Clock , Blue legs , Vampire shield , Hailstorm rod, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de life ring, Soft boots, 10 bp de icicle, 8 bps de avalanche, +de 100k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs por caçada. podendo ou nao repeti-las dependendo do ânimo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já estou providenciando Hat of the mad e Uma Focus cape. Na duvida se pego tbm o spellbook da quest dos ladrões, mas estou quase certo que nao pegarei.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente terminando a 8ª(e ultima) bp de avalanche enquanto caço rots de firesword. Mas 10k por hora é sem condições. Estava a fazer isso para o magic lv não ficar muito afastado do level. E também conseguir runas feitas por mim mesmo. Consegui recentemente comprar uma soft boots, que ajuda bastante em caçadas mais perigosas.
    Quero um local onde possa fazer boa xp. Preferencialmente sem waste. Mas não ligo de sair sem lucro.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Absolutista; 30-11-2009 às 21:41.
    Go to the mirror!

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet , Spirit Clock , Blue legs , Vampire shield , Hailstorm rod, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de life ring, Soft boots, 10 bp de icicle, 8 bps de avalanche, +de 100k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs por caçada. podendo ou nao repeti-las dependendo do ânimo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Já estou providenciando Hat of the mad e Uma Focus cape. Na duvida se pego tbm o spellbook da quest dos ladrões, mas estou quase certo que nao pegarei.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente terminando a 8ª(e ultima) bp de avalanche enquanto caço rots de firesword. Mas 10k por hora é sem condições. Estava a fazer isso para o magic lv não ficar muito afastado do level. E também conseguir runas feitas por mim mesmo. Consegui recentemente comprar uma soft boots, que ajuda bastante em caçadas mais perigosas.
    Quero um local onde possa fazer boa xp. Preferencialmente sem waste. Mas não ligo de sair sem lucro.
    faço o manual de rune maker q tem no forum q eh melhor pra avançar o ml,lugar bom pra caçar soh com xp vc poderia tentar dwarf hell(axu muito bom mesmo sendo em area free) ou d-lair venore ou ank mas exp lah soh com bastante waste,e treine ml antes

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra pergunta nada a ver. Life ring + soft boots é cumulativo? RoH + soft eu sei que não mas e os life ring ?
    E se não for pedir demais alguem poderia complementar a resposta do Eskineiro. Foi bem vaga, e os locais de caça que ele indicou são de dificil acesso (sempre tem gente)
    Go to the mirror!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra pergunta nada a ver. Life ring + soft boots é cumulativo? RoH + soft eu sei que não mas e os life ring ?
    E se não for pedir demais alguem poderia complementar a resposta do Eskineiro. Foi bem vaga, e os locais de caça que ele indicou são de dificil acesso (sempre tem gente)
    Você quer dizer que quando se usa Softies o efeito do Ring Oh Healing é anulado? Dessa eu não sabia. Tem certeza? Se sim, acho que a mesma coisa acontece com o Life Ring.

Quanto as dúvidas:

Eu não acho necessário pegar o Spellbook da Thieves Guild Quest, até porque o do Level 30 já é uma bela ajuda. De qualquer forma, eu pegaria, mas por fazer gosto mesmo, não por necessidade.

Existem vários locais para você experimentar caçar nesse Level e nos quais você não irá ter altos gastos. Existem outros em que você vai gastar muito. Você pode experimentar as tasks de Port Hope, tentar alguma tumba em Ank, caçar em Cyclopolis (aproveitar que possui o feitiço de invisibilidade) usando Runas para aumentar o lucro, Dwarves, pegar algum respawn de Wyvern (acho dificil dar lucro), Thais DLair com bloquer, Cyclopolis com bloquer, Worker Golem com bloquer, Minotauros...

O que eu diria que dá e gera lucro:

Mintwallin. Está sempre lotado, mas você pode tentar caçar Minotauros em outros lugares como Darashia e Kazordoon.

E que dá Exp:

Cyclopolis com bloquer.

Eu também diria para tentar Shadowthorn (não me lembro como escreve), a Elven Fortress em Venore. Se conseguir algum lugar em Ank que só possua Draggys, é uma boa também.

Não sei mais o que dizer! D:

Quanto ao ML:

Para aumentar o ML é isso ai mesmo, fazer Runas. Eu não sou muito fã de caçar de melee para pegar Soul Points (eu normalmente uso melee ao invés de Rod) então eu diria: junte umas BPs (2~3) de blank e caçe no respawn único de Earth Elemental que há em Liberty Bay (antes da porta de experiência). Se você for Elder, você pega Soul Point rapidinho e como é um respawn único, dá para a mana encher o suficiente (você não precisa mana cheia para matar um Earth Ele). Eu estava fazendo isso hoje.

Quanto ao personagem:

Seus equipamentos estão muito bons e o personagem em si também. Ainda dá para treinar mais o ML e mantê-lo em igualdade com o Level, mas vai de cada um. Eu diria para você treina-lo, resta saber se você quer!

Edit:

Esqueci mas se você conseguir Yalahar caçar Mads e Dark Magician/Apprentice, é uma boa também. E há um vídeo que eu tenho de um cara caçando Demon Skeletons em um lugar, é uma boa sugestão se você sabe onde encontrá-los. Não confio no loot, nesse caso.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 01-12-2009 às 01:03.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so se foi implantado isso nem up ou pode ser um bug pq via meu rl runar sd com roh=soft não era anulado nem um dos dois eu faço enchanted com soft+life ring e não é nulado

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druida esperta
    lvl 21
    ml 20+1
    soh queria saber qual o melhor lugar de free area pra eu caçar com blocker(ele num eh muito forte)queria saber se ganho mais exp nos dwarf guards ou nos draggy(os skills dele saum menores q 80 e talvez naum consiga blockar muitos draggys)ou algum otro.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Druida esperta
    lvl 21
    ml 20+1
    soh queria saber qual o melhor lugar de free area pra eu caçar com blocker(ele num eh muito forte)queria saber se ganho mais exp nos dwarf guards ou nos draggy(os skills dele saum menores q 80 e talvez naum consiga blockar muitos draggys)ou algum otro.
    pelo lvl baixo e ml, acho q seria meio ruim de ir dragon pela demora q seria pra matar, dai da muito waste etc..
    se vc tiver dinheiro pra gastar com runas ou menos mana potion pra usa frigo hur, dai blz, da pra mata razoavelmente
    mas leva em consideração q com seu ml, usar magias instant ou runas não é tão eficiente, então vai demanda mais dinheiro...

sobre o local, recomendo um q venham no maximo 2 dragons, jah q vc disse q ele num é muito forte
    um bom lugar é draconia, onde o unico respaw duplo vc pode lurar um deles e fica só um mesmo

dwarf guard tbm seria uma boa escolha, jah q esses vc mataria mais rapido, ele poderia lurar mais q 1 fazendo sua wave compensar
    ou fazer a mesma coisa com cyclops em mount sternum, poh, sul de thais...

undead mount sternum tbm seria uma boa escolha
    mesma coisa dos guard, pega uns bixos e mata de uma vez
    o problema é q é mais cheio geralmente
    só os beholder q seriam mais chato pq atk de longe mas dai vcs dão um jeito
    e nisso vcs poderiam descer regularmente nos dragons tbm

de essas opções ai pro seu bloker, ve qual q ele acha q seria melhor pra ele e bora hunt ;]

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sothslayer
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad; Focus cape; Blue legs; Vampire shield; Rod; Leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou com 3 BPs de mana potion, 2 BPs de avalanche, 1 BP de health potion; 37k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10 horas/dia, mas normalmente fica por volta de 4h.

DÚVIDA:
    - Gostaria de saber onde caçar sem waste, e com lucro de pelo menos 2k por level. E não, não vou treinar.
    Última edição por Soothsayer; 01-12-2009 às 16:23.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soothsayer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sothslayer
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad; Focus cape; Blue legs; Vampire shield; Rod; Leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Estou com 3 BPs de mana potion, 2 BPs de avalanche, 1 BP de health potion; 37k no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10 horas/dia, mas normalmente fica por volta de 4h.

DÚVIDA:

- Gostaria de saber onde caçar sem waste, e com lucro de pelo menos 2k por level. E não, não vou treinar.
    Tarantula task, no final da um lucro bruto
    Da pra ir naquela arena dos gladiator e ficar matando eles, dá rpa dropar 2 belted cape facil por level, mas é fodinha de vender

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Star Edom
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 26
    EQUIPAMENTOS: P-set ou Spirit Cloack, Dragon Shield e todas as Rod's, menos NOrthwind.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k No Bank, 40 Mp, 6 BP de Icicle

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana, 14 Horas de jogo, Dia de semana apenas 5

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde eu posso dá uma rushada, sem gasta muita grana, ou nada.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

WOrld : elera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic