Curtir Curtir:  0
Página 203 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    17-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sor Cello Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sor Cello
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 37
    EQUIPAMENTOS: crusader helm, blue robe, vamp shield, WOI, plate legs, croco boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k banco, mas nao eh para gastar.. obviamente posso investir em hunts etc..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hrs dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar que nao de waste, jah fiz umas 15 task de tarantula e soh tomei waste ¬¬ matando de wand + flame strike.. agora preciso de uma hunt q de um lucrinho e xp legalzinho..
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    alguma resposta??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Se o seu char for esse que está mostrando do lado, eu recomendo pegar lv 33 e ir la com a WOI e sim leve gfb, a gfb vai te ajudar quando vierem dois ou três, vai ser bastante útil, mas não é primordial

Quanto a waste não se preocupe, guards tem um dos melhores loots de tibia, só cuidado com thiefs pois tem que fazer bag loot e la em pvp rola muito pk
    sim, já peguei lvl 33.. esqueci de atualizar =o
    mas queria saber se se eu comprar a bp de gfb (3,8k acho) eu vou pagar tudo e ainda sair no lucro =D

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eduard Maximus
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Soldier Helmet, WOCC Dwarven shield, Plate Legs, Scarf, Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado, mas dinheiro eu vo tumba e ganho rapido

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~6h por dia nas férias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos eu devo comprar? Eu consigo dinheiro fácil, meu problema são os ekips.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente meu local de caça eh bom (peninsula tomb -2), mas tem lugar melhor pra caça no meu lvl? quero algo que upe mais rapido

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduard Maximus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eduard Maximus
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Soldier Helmet, WOCC Dwarven shield, Plate Legs, Scarf, Leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado, mas dinheiro eu vo tumba e ganho rapido

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Acount

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~6h por dia nas férias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos eu devo comprar? Eu consigo dinheiro fácil, meu problema são os ekips.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente meu local de caça eh bom (peninsula tomb -2), mas tem lugar melhor pra caça no meu lvl? quero algo que upe mais rapido

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Cycs não vão te dar grana, vai apenas pagar a hunt, mas a exp em cyclopolis é bem maior que tumba, eu não sou fã de tumba antes do teleport, pode ir também cycs de yalahar e já aguenta aqueles barbarians mais fraquinhos, isso para grana ^^

Os equipamentos, eu nunca fui fã de comprar, aliás sempre odiei gastar grana com eles e fui pegando quase tudo em quests, mas se quiser saber qual é a boa, no shield o Vamp shield é o melhor, bem leve e um pouco caro 16 a 18k dependendo do server, focus cap que custa 3 a 10k dependendo do server, blue legs essa sim metem a faca, mas já vi gente vendendo ela em honera por 20k, e claro as wands, o helmet é o hat of the mad, pode também usar um spellbook no lugar do shield, aumenta o ml e é bem melhor, já que você caça correndo sem o monstro te acertar ^^

Citação Postado originalmente por Sor Cello Ver Post
    alguma resposta??
    Desculpa mesmo a galera acabou pulando você x)

Os equipamentos a linda e maravilhosa b-robe já não é mais util como antes, agora a focus cap e a spirit cloak são bem mais uteis

Caçar para grana os minos de darashia eu cheguei a fazer 2k por hora de grana com bag loot, a exp é horrivel mas o dinheiro vem a rodo, lizards se você souber chegar driblando a hydra também é ótimo, dragons de ank vão te dar bastante dinheiro e uma exp mediana, e tumbas pode ir a vontade todas vão dar lucro, mas lucro mesmo são os guards eles reinam =)

Citação Postado originalmente por Kalinn Ver Post
    sim, já peguei lvl 33.. esqueci de atualizar =o
    mas queria saber se se eu comprar a bp de gfb (3,8k acho) eu vou pagar tudo e ainda sair no lucro =D
    Pagar paga, por que guards dão muito lucro, mas eu não caço guards só na gfb, o legal é caçar com woi não deixando eles te hitarem, e ai se aparecer uns 4 na tela você usa a gfb, a gfb é material de apoio para a caçada com a woi, é assim que se faz MUITA grana la, se for para pegar exp também, ai sim vai de gfb mas não se preocupe ela vai pagar a hunt, guards tem um dos melhores loot de tibia, já cheguei a pagar minha hunt sem fazer bag loot, eles são ótimos =)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Redzone Fabio
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Wand of Cosmic Energy, Dragon Shield, Spirit Cloak, Crown Helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro eu consigo com outro char

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depois das 18:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual o ML adequado para meu nivel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragon e GS, como faço? consigo?

QUERO SER AVALIADO: SIM, POR FAVOR

Publicidade:

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio MkS Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Redzone Fabio
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Wand of Cosmic Energy, Dragon Shield, Spirit Cloak, Crown Helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro eu consigo com outro char

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depois das 18:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual o ML adequado para meu nivel?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragon e GS, como faço? consigo?

Eu diria q tem items c ta bem tirando o spirit cloak eu recomendaria uma focus cape ou blue robe...
    ml adequado e o msm do lvl mais pra ficar melhor e bom dexa 5 a mais do lvl...
    luga pra caça eu recomendaria tumbas de darashia no primeiro andar, dragon da mais pode da waste...gs nem da
    Metallica Family is here :rock:

Registro
    29-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Cycs não vão te dar grana, vai apenas pagar a hunt, mas a exp em cyclopolis é bem maior que tumba, eu não sou fã de tumba antes do teleport, pode ir também cycs de yalahar e já aguenta aqueles barbarians mais fraquinhos, isso para grana ^^

Os equipamentos, eu nunca fui fã de comprar, aliás sempre odiei gastar grana com eles e fui pegando quase tudo em quests, mas se quiser saber qual é a boa, no shield o Vamp shield é o melhor, bem leve e um pouco caro 16 a 18k dependendo do server, focus cap que custa 3 a 10k dependendo do server, blue legs essa sim metem a faca, mas já vi gente vendendo ela em honera por 20k, e claro as wands, o helmet é o hat of the mad, pode também usar um spellbook no lugar do shield, aumenta o ml e é bem melhor, já que você caça correndo sem o monstro te acertar ^^
    Vlw, mas em cyclopolis qual o andar q eh melhor pra mim e o q eu devo levar?

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22+2

EQUIPAMENTOS: Wands, Dragon Shield, Spirit Cloak, hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 9 e meia da manha ateh as 2 e meia

DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl....e dps gfb...... e com a grana eu upo ou compro algum equip???

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl.... tenho um amigo ek 13x que pode blokar guards pra mim e empresta a soft dele...e hunt solo eu to indo ghouls de mt sternum e vou no andar de baixo quando puder fazer gfb.....existem lugares melhores??

brigado

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dagoldes Maroto
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Plate armor, Plate legs, wand of decay, dragon shield, sandals.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o modo como vc está(max def, balanced, max atk) influencia no dano da runa(hmm, sd, gfb) e tbm na recuperação da mana potion já que o dano da wand não é influenciado por isso (max def, balanced, max atk).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar depois que eu pegar lvl 26 e consequentemente a Wand of Cosmic energy ?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduard Maximus Ver Post
    Vlw, mas em cyclopolis qual o andar q eh melhor pra mim e o q eu devo levar?
    O melhor é o -1, vc aguenta o -2 se sua net for boa, e não for muito afobado, cuidado viu, cyc smith são du mal =) leve algumas gfbs para caso pegue full respaw, guards as vezes vem 2 com 3 cycs ou uns 5 cycs de uma vez

Citação Postado originalmente por enzoball Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22+2

EQUIPAMENTOS: Wands, Dragon Shield, Spirit Cloak, hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 9 e meia da manha ateh as 2 e meia

DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl....e dps gfb...... e com a grana eu upo ou compro algum equip???

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl.... tenho um amigo ek 13x que pode blokar guards pra mim e empresta a soft dele...e hunt solo eu to indo ghouls de mt sternum e vou no andar de baixo quando puder fazer gfb.....existem lugares melhores??

brigado
    Tipo, o seu ml está normal, eu sempre repito aqui, ml é consequencia do lv, runando vc gasta somente a mana que regenera normalmente, caçando vc usa mp que aumenta muito mais que runando, runar sempre cabe a pergunta, prefere um char lv 40 ml 40, ou um char lv 60 ml 50? runando vc obtem o primeiro, caçando o segundo.

Se tem bloker assim de lv tão alto, pede para ele blokar drags e dl na dlair de venore, assim que pegar o lv da icicle, ai sim tu vai ver sua exp subir, solo recomendo dwarf soldiers, da uma exp legal e ainda muito lucro, sobre os equipamentos estão normais, nada a comprar ^^

Citação Postado originalmente por Caio'Zses Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dagoldes Maroto
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Plate armor, Plate legs, wand of decay, dragon shield, sandals.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o modo como vc está(max def, balanced, max atk) influencia no dano da runa(hmm, sd, gfb) e tbm na recuperação da mana potion já que o dano da wand não é influenciado por isso (max def, balanced, max atk).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar depois que eu pegar lvl 26 e consequentemente a Wand of Cosmic energy ?

O modo de ataque só influencia nas armas melee, danos assim só influencia pela ml, quanto mais alto o ml maior é o dano, e o lv também influencia um pouco, mas na parte de defesa sim influencia, por isso ande sempre em full def, a recuperação de mana vai ser sempre a mesma, até com o char pelado, existe alguns itens que aumentam a velocidade da regeneração, como a soft boots que te da 4 horas de regeneração de mana e o life ring que te 20 minutos de regeneração.

No lv 26 eu recomendaria ir dwarf soldiers nas caves com single de guards, vai dar bastante dinheiro com a bag loot, eu vi os seus equipamentos e estão meio pesados demais, tente trocar a plate armor por uma spirit cloak

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 01-12-2009 às 11:02.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5