Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Eduard Maximus
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Soldier Helmet, WOCC Dwarven shield, Plate Legs, Scarf, Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado, mas dinheiro eu vo tumba e ganho rapido
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~~6h por dia nas férias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que equipamentos eu devo comprar? Eu consigo dinheiro fácil, meu problema são os ekips.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente meu local de caça eh bom (peninsula tomb -2), mas tem lugar melhor pra caça no meu lvl? quero algo que upe mais rapido
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Cycs não vão te dar grana, vai apenas pagar a hunt, mas a exp em cyclopolis é bem maior que tumba, eu não sou fã de tumba antes do teleport, pode ir também cycs de yalahar e já aguenta aqueles barbarians mais fraquinhos, isso para grana ^^
Os equipamentos, eu nunca fui fã de comprar, aliás sempre odiei gastar grana com eles e fui pegando quase tudo em quests, mas se quiser saber qual é a boa, no shield o Vamp shield é o melhor, bem leve e um pouco caro 16 a 18k dependendo do server, focus cap que custa 3 a 10k dependendo do server, blue legs essa sim metem a faca, mas já vi gente vendendo ela em honera por 20k, e claro as wands, o helmet é o hat of the mad, pode também usar um spellbook no lugar do shield, aumenta o ml e é bem melhor, já que você caça correndo sem o monstro te acertar ^^
Desculpa mesmo a galera acabou pulando você x)
Os equipamentos a linda e maravilhosa b-robe já não é mais util como antes, agora a focus cap e a spirit cloak são bem mais uteis
Caçar para grana os minos de darashia eu cheguei a fazer 2k por hora de grana com bag loot, a exp é horrivel mas o dinheiro vem a rodo, lizards se você souber chegar driblando a hydra também é ótimo, dragons de ank vão te dar bastante dinheiro e uma exp mediana, e tumbas pode ir a vontade todas vão dar lucro, mas lucro mesmo são os guards eles reinam =)
Pagar paga, por que guards dão muito lucro, mas eu não caço guards só na gfb, o legal é caçar com woi não deixando eles te hitarem, e ai se aparecer uns 4 na tela você usa a gfb, a gfb é material de apoio para a caçada com a woi, é assim que se faz MUITA grana la, se for para pegar exp também, ai sim vai de gfb mas não se preocupe ela vai pagar a hunt, guards tem um dos melhores loot de tibia, já cheguei a pagar minha hunt sem fazer bag loot, eles são ótimos =)
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM: Redzone Fabio
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 29
EQUIPAMENTOS: Wand of Cosmic Energy, Dragon Shield, Spirit Cloak, Crown Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro eu consigo com outro char
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depois das 18:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual o ML adequado para meu nivel?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dragon e GS, como faço? consigo?
QUERO SER AVALIADO: SIM, POR FAVOR
Eu diria q tem items c ta bem tirando o spirit cloak eu recomendaria uma focus cape ou blue robe...
ml adequado e o msm do lvl mais pra ficar melhor e bom dexa 5 a mais do lvl...
luga pra caça eu recomendaria tumbas de darashia no primeiro andar, dragon da mais pode da waste...gs nem da
Metallica Family is here :rock:

NOME DO PERSONAGEM: Piguinhas
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 22+2
EQUIPAMENTOS: Wands, Dragon Shield, Spirit Cloak, hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 9 e meia da manha ateh as 2 e meia
DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl....e dps gfb...... e com a grana eu upo ou compro algum equip???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: meu ml ta bom?eu ia runa hmm no proximo lvl.... tenho um amigo ek 13x que pode blokar guards pra mim e empresta a soft dele...e hunt solo eu to indo ghouls de mt sternum e vou no andar de baixo quando puder fazer gfb.....existem lugares melhores??
QUERO SER AVALIADO: SIM, POR FAVOR
brigado
NOME DO PERSONAGEM: Dagoldes Maroto
LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 21
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Plate armor, Plate legs, wand of decay, dragon shield, sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o modo como vc está(max def, balanced, max atk) influencia no dano da runa(hmm, sd, gfb) e tbm na recuperação da mana potion já que o dano da wand não é influenciado por isso (max def, balanced, max atk).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar depois que eu pegar lvl 26 e consequentemente a Wand of Cosmic energy ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
O melhor é o -1, vc aguenta o -2 se sua net for boa, e não for muito afobado, cuidado viu, cyc smith são du mal =) leve algumas gfbs para caso pegue full respaw, guards as vezes vem 2 com 3 cycs ou uns 5 cycs de uma vez
Tipo, o seu ml está normal, eu sempre repito aqui, ml é consequencia do lv, runando vc gasta somente a mana que regenera normalmente, caçando vc usa mp que aumenta muito mais que runando, runar sempre cabe a pergunta, prefere um char lv 40 ml 40, ou um char lv 60 ml 50? runando vc obtem o primeiro, caçando o segundo.
Se tem bloker assim de lv tão alto, pede para ele blokar drags e dl na dlair de venore, assim que pegar o lv da icicle, ai sim tu vai ver sua exp subir, solo recomendo dwarf soldiers, da uma exp legal e ainda muito lucro, sobre os equipamentos estão normais, nada a comprar ^^
O modo de ataque só influencia nas armas melee, danos assim só influencia pela ml, quanto mais alto o ml maior é o dano, e o lv também influencia um pouco, mas na parte de defesa sim influencia, por isso ande sempre em full def, a recuperação de mana vai ser sempre a mesma, até com o char pelado, existe alguns itens que aumentam a velocidade da regeneração, como a soft boots que te da 4 horas de regeneração de mana e o life ring que te 20 minutos de regeneração.
No lv 26 eu recomendaria ir dwarf soldiers nas caves com single de guards, vai dar bastante dinheiro com a bag loot, eu vi os seus equipamentos e estão meio pesados demais, tente trocar a plate armor por uma spirit cloak
Última edição por Sah-Lee; 01-12-2009 às 11:02.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).