Curtir Curtir:  0
Página 78 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por williamramon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Avantajone
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL: 32
    EQUIPAMENTOS:Fui hacked por isso to d p7 , d shield , hails rod , crown helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho uns 8k posso gasta all c consegui pegar + ou pelo - paga na hunt

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): to Free + ponho premmy axo que 4° feira

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim sou druid
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Kero sabe aonde posso upa sem gastar muito e dando pra pegar grana?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Abraços esperem q me ajudem
    :yelrotflm

Faça o seguinte, enquanto voce esta free, faça avalanches e venda esta runas e 500gp abaixo do que voce compra no npc.

Quando voce virar premmium account não esqueça que voce tera que guardar dinheiro para comprar promotion, como voce não tem muitas opções fique de lootbag em tumbas de ankrahmun ou vá fazer task das tarantulas, continue nesta task até voce ganhar um bom dinheiro (e experiencia).

Quando pegar level 33, voce pode ir em qualquer tumba no -2, la voce tem um grande lucro em rare itens, mas tera mais dificuldade, pois tera que vende-los para players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Senkiuns
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 35
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)36

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) hat of the mad, blue robe/focus cape, p-legs,boh, vamp shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) bps de icicle, explosion, uh e hmm, 8k +/-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 4 h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim, caço em tombs, mas cosigo pouco lucro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Katrina Roxy

LEVEL: 26

MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet/ Focus Cape/ Platinum Amulet/ Blue Legs/BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 2 bps de mana/ 1 bp de IH / 30k no dp

TIPO DE CONTA : Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No momento estou caçando Gs tomb primeiro andar de serpet sword e runando uh e hmm para subir o ml. Gostaria de saber se estou fazendo certo, e se nao estiver o que me aconcelhe a fazer pra upar e nao ficar com o ml mto baixo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dinheiro pra min nao é problema... intao partir do lvl 33 gostaria de saber os melhores lugares para uplvl com e sem waste.

Desde ja Obrigado

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por senkiuns Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Senkiuns
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO) 35
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)36

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) hat of the mad, blue robe/focus cape, p-legs,boh, vamp shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) bps de icicle, explosion, uh e hmm, 8k +/-

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 4 h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim, caço em tombs, mas cosigo pouco lucro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
    ML bom.Equip bom.
    Tente Mutated Humans em Yalahar, mas cuidado com os hits altos.Leve uma bp de mana por emergência e use exori flam.
    Dica: Faça In Service of Yalahar até poder abrir o portão do Alchemist Quarter, pois facilita muito.

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Ando com 2 bps de mana/ 1 bp de IH / 30k no dp

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No momento estou caçando Gs tomb primeiro andar de serpet sword e runando uh e hmm para subir o ml. Gostaria de saber se estou fazendo certo, e se nao estiver o que me aconcelhe a fazer pra upar e nao ficar com o ml mto baixo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dinheiro pra min nao é problema... intao partir do lvl 33 gostaria de saber os melhores lugares para uplvl com e sem waste.

Desde ja Obrigado
    Aumenta o Magic Level.
    Compre um Scarf e um escudo (que voce deve ter esquecido de por aqui).
    Use um Northwind rod ao invés de Serpent Sword.Ajuda no ML.
    Faça runas e venda.
    A partir do level 33 pode tentar mutated humans em dupla, ou barbarians com exori flam.Cuidado com Brutetamers.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEMruid Kalonnek
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: spirit cloak,plate legs, dwarfen shield, crown helmet,necrotic rod, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns7k acho, 7health potions, bastante runas:ligh magic missile, energy field, fire field...A sim e uns itens bonzinhos até no dp que da para vender.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 a 2h e meia(talvez mais agora nas férias).

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde caçar pois já tentei wyv mas estava usando umas 2 mana potion em cada um entâo não deu lucro, no momento caço em caves em thais.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo a caçar bichos mais ou menos ou começo a caçar mortos vivos e talz?

QUERO SER AVALIADO: SIM. NOME DO PERSONAGEMruid Kalonnek

EQUIPAMENTOS: spirit cloak,plate legs, dwarfen shield, crown helmet,necrotic rod, leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns7k acho, 7health potions, bastante runas:ligh magic missile, energy field, fire field...A sim e uns itens bonzinhos até no dp que da para vender.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde caçar pois já tentei wyv mas estava usando umas 2 mana potion em cada um entâo não deu lucro, no momento caço em caves em thais.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo a caçar bichos mais ou menos ou começo a caçar mortos vivos e talz?

QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa escrevi duas vezes foi mal.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalonnek Ver Post
    NOME DO PERSONAGEMruid Kalonnek

Wyvern no seu Level não é recomendado, apesar de ser perfeitamente possivel. Undeads (morto vivo) no Mt. Sternum (a montanha dos Cycs) é uma opção, mas não vai render tanto quanto poderia porque a maioria das criaturas lá é forte contra Ice e esse é tipo de dano que sua próxima Rod (Northwind) e que a anterior a Necrotic (Moonlight) causam. Também não vale usar a Necrotic Rod porque Undeads são imunes a Death. Logo, é uma opção quase que totalmente furada.

Se você não quer sair de Thais eu diria para caçar Orcs em Thais, logo abaixo do castelo, localizado a noroeste do DP. Uma lootbag simples lá rende uma boa quantidade de gps a hora e você não usa Pots (uma ou outra de vez em quando se usar muitas magias) e você pode passear lá matando uns Beholders de vez em quando. Cuidado com o respawn de Orc Zerker que tem lá por perto pois às vezes ele é lurado. Se isso acontecer use Magic Shield e corra dele (matando-o ou não!). Se você for andar pela área inteira eu digo para levar meia BP de Pots (Mana) e umas 2~3 de Health (para o Zerker se você o encontrar não considerando que você vá matá-lo).

Você já pode matar o respawn de Cyc que fica em Mt. Sternum (sobre a montanha). Tente e venha quantas Pots precisa levar.

Se você quiser sair de Thais eu diria para ir para Kazordoon e ficar em qualquer mina no -1 e -2 porque geralmente só há Rotworms, Dwarves e Dwarves Soldiers e eles rendem muito mais que qualquer outro lugar. Faça lootbags! Também pode tentar Minotauros em Kazordoon, sob o chão (ou seja, não suba na torre!) fazendo lootbag, também.

Acho que são as melhores sugestões nesse Level sem precisar levar você para Venore ou Carlin, por exemplo. Qualquer coisa, mensagem privada ou poste de novo aqui!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post

Desde ja Obrigado
    se vc for no tutorial de manuais de druid,ia ver um otimo tutorial de runa maker em yalahar.pega mais um lvl e faz ele

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druida esperta
    lvl 20
    ml 19+1
    hat of the mad,p-set,dwarven shield,leather boots,necrotic rod
    10k no banco(ainda naum fiz desert quest)2bp de ih
    DUVIDAS:estou pensando em por p.a no natal quando tiver no minimo lvl 27 para fazer o guia de rune maker q tem no guia de tutorias,e queria saber se dpois disso quals lugares seria bom pra eu upar bem rapido?e qual runa seria melhor pra eu fazer.(uh ou firebomb pra quando voltar free caçar dwarf guard ou icecle pra eu caçar draggy)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Druida esperta
    lvl 20
    ml 19+1
    hat of the mad,p-set,dwarven shield,leather boots,necrotic rod
    10k no banco(ainda naum fiz desert quest)2bp de ih
    DUVIDAS:estou pensando em por p.a no natal quando tiver no minimo lvl 27 para fazer o guia de rune maker q tem no guia de tutorias,e queria saber se dpois disso quals lugares seria bom pra eu upar bem rapido?e qual runa seria melhor pra eu fazer.(uh ou firebomb pra quando voltar free caçar dwarf guard ou icecle pra eu caçar draggy)
    Creio que se você colocar Premmiun agora a primeira recomendação é que você faça as Task das Tarantulas em Port Hope ou vá caçar Minotaurs (Darashia, Kazordoon, Thais, Yalahar). Eu prefiro Minotaurs, dá muito mais dinheiro e os respawns são melhores que os das Tarantulas, o que garante mais Exp. Pelo menos a minha exp/hr sempre foi maior em Minotauros. Outro lugar seria caçar em Kazordoon, o que também dá um bom dinheiro e uma boa Exp. No Level 30~ você já caça Draggy com facilidade (com ou sem Summon, sua escolha), mas o lucro não é certo. Também pode tentar Tombs em Ank ou caçar com bloquer em Cyclopolis... São muitas opções.

Quanto as runas, não vale a pena runar UH para usar em você mesmo porque a cura da UH é muito alta em comparação ao tanto de vida que você tem no Druida, ou seja, desperdicio de poder de cura. Só carregue algumas com você em caso de perigo, caso o contrário use IH ou então Health Potions (dependendo do seu ML ambos os itens curam um valor aproximado). Firebomb para caçar Dwarf Guard? Jamais. Ele pode ser fraco contra Fire mas se forçado (ou seja, se não houver outro jeito) ele passa por cima dos Fire Fields até você. Sem contar que dependendo de onde você caça e do tipo de servidor isso pode respresentar você pegar Skull em alguém sem querer e acabar sendo atacado. Quer caçar Guards? Compre GFB e Fireballs ou então use somente GFB e Flame Strike.

Se você quer Runar com lucro, faça Icicles e Avalanches e venda cada vez que tiver 5 BPs, você consegue cerca de 10~15k cada vez o que paga com certeza qualquer caçada louca no Level 30~40. E se você vai caçar de Runas, ou troque as BPs (por exemplo, ache um Sorcerer que troque Fireball por Icicle/Stone Shower por Thunderstorm) ou faça suas próprias runas!

E depois que fizer a Desert Quest (10k) procure renovar seus equipamentos comprando outros leves e você não precisa realmente usar botas, logo pode jogá-las fora se quiser.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28