Curtir Curtir:  0
Página 549 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 494494995395475485495505515595996491049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.481 a 5.490 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cake Air Ver Post
    Meu treino tá o seguinte, quero avaliação...
    Treino A/B
    fica ABABA mas quase sempre fica ABAB, sinto que desse jeito consigo me recuperar de boa e tudo mais, e pernas, como sempre, consigo levar porrada no futebol e elas nunca tao boas...

A Peito/ombro/triceps, total de 10 exercicios.
    Peito
    Supino reto
    Supino inclinado
    Cruxifixo
    Crossover

Ombro
    Elevacao lateral
    desenvolvimento
    elevacao frontal

Triceps
    Triceps na polia alta com barra
    triceps na polia alta com corda
    triceps testa com barra W (10 rep, logo depois passo pra supino fechado direto ate falhar)

B:Costas/Trapezio/Biceps 9 exercicios
    Costas
    Puxada costas
    remada sentado
    cavalinho
    serrote

Trapezio
    puxada baixa, de pe
    encolhimento com barra reta

Biceps
    Rosca direta com barra reta
    rosca alternada
    Rosca concentrada

Mas e ai, retiro algo? coloco algo?
    ta bom assim?
    voltei faz tres meses a treinar, mas acho que ta na hora de mudar esse treino acho...lembrando que minha academia nao tem barras paralelas =(
    Cara, eu odeio treino incompleto, ABCAB, ABABA essas porras parecem desleixo e preguiça. Além de atrapalhar na simetria do corpo.

Tem muito exercício aí. Se você consegue se recuperar com essa quantidade pode ter certeza que não está malhando direito. Três exercícios para grupos musculares grandes e 2 para pequenos, nessa divisão, são mais que necessários. Você só vai crescer com carga, não adiante tuchar exercícios nas rotinas e ser obrigado a usar cargas menores.

E nem preciso dizer que faltam perna e abdominal. Essa de perna machucada é mais antiga que andar para trás. Deixa de ser fresco e treina direito! Você não é meio homem, então não tem sentido fazer meio treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 27-11-2009 às 07:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Gostei do seu treino, seu treino é um ABCDE um pouco diferente. Eu treinava ABCAB e quando comecei a treinar ABCDE senti uma grande diferença, mas não recomendo esse treino a iniciantes.
    Então, gostei do seu treino, ta legal. Acho que ta um pouco volumoso e intenso demais. Não faça o treino com tanta intensidade toda semana. Cicle o treino em semanas com intensidades diferentes:
    Semana 1: Carga 60%
    Semana 2: Carga 80%
    Semana 3: Carga 90%
    Semana 4: Carga 100% + Series especiais para hipertrofia
    Eu, particulamente, faço assim.

Continuando,
    Não faça abdominais antes do treino, deixe pra depois.
    O exercicio de trapezio não foi você que inventou kkkkk, ele já existia! :triste:
    Ia recomendar panturilha e trapézio 2x na semana, mas panturilha você explicou o porquê e o trapézio se quiser coloca 1 com costas.

O resto ta ok, gostei do treino. Boa sorte com ele ;]]
    Abraços!

Se eu for deixar para fazer a barra fixa no final do treino, sabe quantas eu faço!?

Hmm, nenhuma :o
    Faço no inicio 4x10 senão travo kkkkk
    Abraços!
    se eu deixo para depois eh 80% de chance de eu mata o treino de abdomen, pq porra desgasta muiiiiiiiiiiiito o treino, aseaosiehsaheasiehaseu... Ninguem ai tem esse problema? :o

sobre o trapezio, vou pensar em colocar 1 exercicio com o costas...
    e sobre o exercicio que "inventei", eu simplesmente subi la e comecei a fazer, heheh nem vi em lugar nenhum =]. Concerteza ja deveriam ter pensado nele, mas enfim, curto ele ^^, principalmente para fazer rest pause (parar no meio do exercicio e segurar uns 45 seg)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    se eu deixo para depois eh 80% de chance de eu mata o treino de abdomen, pq porra desgasta muiiiiiiiiiiiito o treino, aseaosiehsaheasiehaseu... Ninguem ai tem esse problema? :o

sobre o trapezio, vou pensar em colocar 1 exercicio com o costas...
    e sobre o exercicio que "inventei", eu simplesmente subi la e comecei a fazer, heheh nem vi em lugar nenhum =]. Concerteza ja deveriam ter pensado nele, mas enfim, curto ele ^^, principalmente para fazer rest pause (parar no meio do exercicio e segurar uns 45 seg)
    Diz a lenda que quem treina abdominal no inicio é gay ;]]
    Brinkadeira, boa sorte com seu treino, ta legal ;]
    E a dieta como tá?!

Abraços

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, eu vo começar a malhar esses dias
    mas ontem eu bebi pra kray, fumei, to com o corpo sujo hehe
    eu queria saber em quanto tempo da pra eu malhar
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    opa, eu vo começar a malhar esses dias
    mas ontem eu bebi pra kray, fumei, to com o corpo sujo hehe
    eu queria saber em quanto tempo da pra eu malhar
    Pode começar hoje mesmo, já que as primeiras semanas de treino provavelmente serão de adaptação.

Depois do primeiro~segundo mês, aí sim você começa a pensar em não ir quando der essas merdas, porque você vai acabar fazendo as séries com menos peso, etc...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a academia vai fazer 1 mês dia 29 desse mês (segunda), tipo eu tenho 1m e 86 e tava pesando 89kg e 200g, eu ia na academia pelo menos 4x na semana e no início dos treinos eu fazia 20min de bike e no fim mais 20min. Mesmo tomando refrigerante todo dia e comendo um monte de porcaria perdi 1kg e 500. Agora vou entrar de férias e vou ter todo tempo disponível pra ir na academia e vou parar de beber refri e comer esses lixo, alguem sabe alguma coisa que AJUDE a perder gordura, eu sei que nao existem milagres.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 semanas de viagem ... semana de provas ... férias e tals

Perdi TUDO que ganhei na academia, não acredito cara :x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supino Reto, Pull over declinado, Crucifixo reto/inclinado (2/2), cross over

Posso tirar esse crucifixo? Tá fudendo com meu braço : / o duro q acha q só faço ele pra parte superior mas ai posso fazer um inclinado nakela maquina mesmo ou com a barra. Já o reto n vejo muita necessidade dele. O duro q achava eu q Crucifixo reto, Cross over e supino reto trabalhava a mesma parte... n to confiando nessa ficha q o instrutor monto não, acho q vo largar ela e me virar eu mesmo... se quiserem sugerir umas séries ai mantendo supino reto e pull over eu agradeço... fui aceitar a ficha dele e agora to com o cotovelo todo fudido :x bem q o rocky falou q tinha algo errado qnd falei q tinham 8 exercicios diferente de costas pra fazer em dias diferentes (e na verdade são 9).

Rosca direta, Rosca alternada banco (30º), Rosca Scot unic (cross), Rosca Martelo unic

Posso tirar essa rosca martelo ou a alternada banco? 4 de biceps, taloco.. sério, direta e alternada banco n pega o mesmo lugar nao?
    Última edição por Sete; 27-11-2009 às 12:46.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Isso varia muito cara.
    Super série funciona muito comigo,já tem gente que não consegue.

PARA MASSA
    Use carga pesada em cada exercício:

Triceps Supino pegada fechada
    Dips Mergulho com carga

PARA MASSA E TRÍCEPS SUPERIOR

Triceps Polia e Triceps Polia Unilateral com cabos (pegada regular e invertida)
    Triceps Coice
    Dips Mergulho

Faça todos os exercícios de tríceps de modo estrito, para que os sinta contraírem-se totalmente, concentrando-se em travar cada movimento. Use o princípio da contração máxima, sustentando a contração completa por alguns momentos no topo de cada repetição.

PARA MASSA E TRÍCEPS INFERIOR

Dips Mergulho com carga
    Dips Mergulho - Fazendo repetições parciais, nas quais você vai até o final embaixo, mas sobe apenas 3/4 de distância na volta, (sem travar) para manter a área inferior do tríceps sob estresse o tempo todo (quanto mais o seu braço está fletido, mais seus tríceps inferiores recebem esforço).

Vou procurar imagens para você,agora que já sabe o que cada exercicio trabalha,é só escolher quais fazer de cada um.

Po, eu gostei, o problema é o medo de lesão, mas porra, o que essas paralelas tem de tão cabulosas que até agora ninguem aprovou eu fazer 3 exercicios de triceps?

Living the lifestyle

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num treino qe tem dips pode ter paralela?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?