Postado originalmente por
Cake Air
Meu treino tá o seguinte, quero avaliação...
Treino A/B
fica ABABA mas quase sempre fica ABAB, sinto que desse jeito consigo me recuperar de boa e tudo mais, e pernas, como sempre, consigo levar porrada no futebol e elas nunca tao boas...
A Peito/ombro/triceps, total de 10 exercicios.
Peito
Supino reto
Supino inclinado
Cruxifixo
Crossover
Ombro
Elevacao lateral
desenvolvimento
elevacao frontal
Triceps
Triceps na polia alta com barra
triceps na polia alta com corda
triceps testa com barra W (10 rep, logo depois passo pra supino fechado direto ate falhar)
B:Costas/Trapezio/Biceps 9 exercicios
Costas
Puxada costas
remada sentado
cavalinho
serrote
Trapezio
puxada baixa, de pe
encolhimento com barra reta
Biceps
Rosca direta com barra reta
rosca alternada
Rosca concentrada
Mas e ai, retiro algo? coloco algo?
ta bom assim?
voltei faz tres meses a treinar, mas acho que ta na hora de mudar esse treino acho...lembrando que minha academia nao tem barras paralelas =(
Cara, eu odeio treino incompleto, ABCAB, ABABA essas porras parecem desleixo e preguiça. Além de atrapalhar na simetria do corpo.
Tem muito exercício aí. Se você consegue se recuperar com essa quantidade pode ter certeza que não está malhando direito. Três exercícios para grupos musculares grandes e 2 para pequenos, nessa divisão, são mais que necessários. Você só vai crescer com carga, não adiante tuchar exercícios nas rotinas e ser obrigado a usar cargas menores.
E nem preciso dizer que faltam perna e abdominal. Essa de perna machucada é mais antiga que andar para trás. Deixa de ser fresco e treina direito! Você não é meio homem, então não tem sentido fazer meio treino.