Curtir Curtir:  0
Página 548 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 484484985385465475485495505585986481048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.471 a 5.480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    2 exercicios BOMS pra ante braço, alguem me fala?
    Rosca inversa e Rosca punho. Se quiser forçar mais ainda, faça a rosca inversa na barra, e não na máquina.

@ No dia de ombro/perna faz alguma diferença malhar perna ou ombros primeiro? Eu faço logo ombro, se não depois enxe os aparelhos de ombro e fica foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita teoria aqui e pouco resultado.
    Muita gente dando 300 dicas,e tudo o que aprende na faculdade ou internet.
    Vejo isso todo dia em aulas,etc,etc mas tem muita coisa ai que na pratica,é melhor.

Por exemplo,essa parada de não malhar peito e triceps,pode ser um erro,porque se voce malhar logo os dois juntos,o musculo sinergico não vai ficar fatigado para o proximo dia,em que voce provavelmente trabalharia ele.

Por exemplo,os mais direitistas malham Costa/Triceps Peito/Biceps Ombro/Perna
    Se você malha costa e triceps,no outro dia quando for malhar peito,o seu triceps vai estar parcialmente fatigado,isso é malhar o sinergico primeiro,com uma intensidade maior.

Eu recomendo Peito/Triceps mesmo,se você for fazer do jeito que disse acima.
    E aos que tão ajudando ae,pq não postam uma foto sua ai? Pra dar uma maior segurança para quem tá pedindo ajuda.
    Não é legal você encher o cara de teoria se as mesmas não funcionam para você.
    Última edição por Zero; 26-11-2009 às 23:19.
    A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabo então que eu posso fazer paralelas se tirar um de triceps??
    Pq o prof disse que nem precisava, pq era mais um complemento as paralelas.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabou.
    Se já tiver experiencia
    Faça:

12x: 25% CT
    10x: 50% CT
    8x: 75% CT
    6x: 100% CT
    6x: 100% CT
    15x: 15% CT

Faça um desse para cada exercicio,garanto resultados se mantida a alimentação e a execução correta dos exercicios.

CT: Carga total
    A ancient user...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc recomenda 3 exercicios para triceps?
    Pode ser o pulley, paralelas e testa?
    É pq eu to tendo bons resultados com o testa.

Tá, mentira é pq eu nunca fiz aquele outro ali.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então vc recomenda 3 exercicios para triceps?
    Pode ser o pulley, paralelas e testa?
    É pq eu to tendo bons resultados com o testa.

Tá, mentira é pq eu nunca fiz aquele outro ali.
    Isso varia muito cara.
    Super série funciona muito comigo,já tem gente que não consegue.

PARA MASSA
    Use carga pesada em cada exercício:

Triceps Supino pegada fechada
    Dips Mergulho com carga

PARA MASSA E TRÍCEPS SUPERIOR

Triceps Polia e Triceps Polia Unilateral com cabos (pegada regular e invertida)
    Triceps Coice
    Dips Mergulho

Faça todos os exercícios de tríceps de modo estrito, para que os sinta contraírem-se totalmente, concentrando-se em travar cada movimento. Use o princípio da contração máxima, sustentando a contração completa por alguns momentos no topo de cada repetição.

PARA MASSA E TRÍCEPS INFERIOR

Dips Mergulho com carga
    Dips Mergulho - Fazendo repetições parciais, nas quais você vai até o final embaixo, mas sobe apenas 3/4 de distância na volta, (sem travar) para manter a área inferior do tríceps sob estresse o tempo todo (quanto mais o seu braço está fletido, mais seus tríceps inferiores recebem esforço).

Vou procurar imagens para você,agora que já sabe o que cada exercicio trabalha,é só escolher quais fazer de cada um.

Última edição por Zero; 26-11-2009 às 23:44.
    A ancient user...

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Tem muita teoria aqui e pouco resultado.
    Muita gente dando 300 dicas,e tudo o que aprende na faculdade ou internet.
    Vejo isso todo dia em aulas,etc,etc mas tem muita coisa ai que na pratica,é melhor.

Por exemplo,essa parada de não malhar peito e triceps,pode ser um erro,porque se voce malhar logo os dois juntos,o musculo sinergico não vai ficar fatigado para o proximo dia,em que voce provavelmente trabalharia ele.

Por exemplo,os mais direitistas malham Costa/Triceps Peito/Biceps Ombro/Perna
    Se você malha costa e triceps,no outro dia quando for malhar peito,o seu triceps vai estar parcialmente fatigado,isso é malhar o sinergico primeiro,com uma intensidade maior.

Eu recomendo Peito/Triceps mesmo,se você for fazer do jeito que disse acima.
    E aos que tão ajudando ae,pq não postam uma foto sua ai? Pra dar uma maior segurança para quem tá pedindo ajuda.
    Não é legal você encher o cara de teoria se as mesmas não funcionam para você.
    Ninguem aqui recomendou fazer costas e triceps nas condicoes que tu ta falando, isso é o que estavamos discutindo em algumas paginas atras, que esse tipo de treino só fica bom em poucas divisões.

Qual o problema em recomendar teorias? Ter resultados indo contra as teorias não significa que elas estejam erradas, até porque não é exatamente teoria.

Até amanha.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Ninguem aqui recomendou fazer costas e triceps nas condicoes que tu ta falando, isso é o que estavamos discutindo em algumas paginas atras, que esse tipo de treino só fica bom em poucas divisões.

Qual o problema em recomendar teorias? Ter resultados indo contra as teorias não significa que elas estejam erradas, até porque não é exatamente teoria.

Até amanha.

Eu falei que é errado recomendar teorias?
    Não,eu não disse.
    Nem disse que ter resultados indo contra as teorias significa que elas estejam erradas.
    Eu apenas sugeri,que os mais informados aqui,passem mais segurança,não somente com teorias,e sim com fotos de si mesmo,para mostrar que aquilo em si funciona.
    Recomendar coisas que você não fez,ou apenas leu na internet não é certo. Seria a mesma coisa de um médico receitar um remedio só porque na internet diz que ele funciona.
    A ancient user...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Bom, vou postar o treino que pretendo começar na semana que vem. Opinem ae.

ps1: Meus braços se recuperam muito rápido, fazer só 1x na semana não da
    ps2: Panturrilha soh 1x na semana pq quando faço ela fica a semana toda doendo praticamente, sem falar que tenho uma genética boa para panturrilha ai nem tenho muito tesão em treinar ela (podem chamar de frango, mas é a verdade)
    ps3: sugestões para o treino de biceps e triceps, não sei como repetir o treino sem usar os mesmos exercicios :S
    ps4: repetições eu não conto vou até a falha em tudo
    ps5: sem lev terra pois ja tou fazendo ele a moh cara, ta na hora de mudar 1 pouco
    ps6: abdomen é antes dos treinos, supra e infra / obliquo, variando os dias
    ps7: frontal creio que ja pega bastante no treino de peito por eu abusar de metodos, como dropset biset, etc.
    Gostei do seu treino, seu treino é um ABCDE um pouco diferente. Eu treinava ABCAB e quando comecei a treinar ABCDE senti uma grande diferença, mas não recomendo esse treino a iniciantes.
    Então, gostei do seu treino, ta legal. Acho que ta um pouco volumoso e intenso demais. Não faça o treino com tanta intensidade toda semana. Cicle o treino em semanas com intensidades diferentes:
    Semana 1: Carga 60%
    Semana 2: Carga 80%
    Semana 3: Carga 90%
    Semana 4: Carga 100% + Series especiais para hipertrofia
    Eu, particulamente, faço assim.

Continuando,
    Não faça abdominais antes do treino, deixe pra depois.
    O exercicio de trapezio não foi você que inventou kkkkk, ele já existia! :triste:
    Ia recomendar panturilha e trapézio 2x na semana, mas panturilha você explicou o porquê e o trapézio se quiser coloca 1 com costas.

O resto ta ok, gostei do treino. Boa sorte com ele ;]]
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Barra fixa é boa, mas eu faço no final do treino até a exaustão máxima em cada série, umas quatro séries.

Abraços.
    Se eu for deixar para fazer a barra fixa no final do treino, sabe quantas eu faço!?

Hmm, nenhuma :o
    Faço no inicio 4x10 senão travo kkkkk
    Abraços!

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu treino tá o seguinte, quero avaliação...
    Treino A/B
    fica ABABA mas quase sempre fica ABAB, sinto que desse jeito consigo me recuperar de boa e tudo mais, e pernas, como sempre, consigo levar porrada no futebol e elas nunca tao boas...

A Peito/ombro/triceps, total de 10 exercicios.
    Peito
    Supino reto
    Supino inclinado
    Cruxifixo
    Crossover

Ombro
    Elevacao lateral
    desenvolvimento
    elevacao frontal

Triceps
    Triceps na polia alta com barra
    triceps na polia alta com corda
    triceps testa com barra W (10 rep, logo depois passo pra supino fechado direto ate falhar)

B:Costas/Trapezio/Biceps 9 exercicios
    Costas
    Puxada costas
    remada sentado
    cavalinho
    serrote

Trapezio
    puxada baixa, de pe
    encolhimento com barra reta

Biceps
    Rosca direta com barra reta
    rosca alternada
    Rosca concentrada

Mas e ai, retiro algo? coloco algo?
    ta bom assim?
    voltei faz tres meses a treinar, mas acho que ta na hora de mudar esse treino acho...lembrando que minha academia nao tem barras paralelas =(

Publicidade:

Última edição por Cake Air; 27-11-2009 às 01:37.
    http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
    Nigga stole,nigga stole my bike

Impossível é apenas uma grande palavra
    usada por gente fraca que prefere viver
    no mundo como está em vez de usar o poder
    que tem para mudá-lo.
    Impossível não é um fato.É uma opinião.
    Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
    Impossível é hipotético.Impossível é temporário

Impossible is nothing

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?