Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem muita teoria aqui e pouco resultado.
Muita gente dando 300 dicas,e tudo o que aprende na faculdade ou internet.
Vejo isso todo dia em aulas,etc,etc mas tem muita coisa ai que na pratica,é melhor.
Por exemplo,essa parada de não malhar peito e triceps,pode ser um erro,porque se voce malhar logo os dois juntos,o musculo sinergico não vai ficar fatigado para o proximo dia,em que voce provavelmente trabalharia ele.
Por exemplo,os mais direitistas malham Costa/Triceps Peito/Biceps Ombro/Perna
Se você malha costa e triceps,no outro dia quando for malhar peito,o seu triceps vai estar parcialmente fatigado,isso é malhar o sinergico primeiro,com uma intensidade maior.
Eu recomendo Peito/Triceps mesmo,se você for fazer do jeito que disse acima.
E aos que tão ajudando ae,pq não postam uma foto sua ai? Pra dar uma maior segurança para quem tá pedindo ajuda.
Não é legal você encher o cara de teoria se as mesmas não funcionam para você.
Última edição por Zero; 26-11-2009 às 23:19.
A ancient user...
Cabo então que eu posso fazer paralelas se tirar um de triceps??
Pq o prof disse que nem precisava, pq era mais um complemento as paralelas.
Living the lifestyle
Cabou.
Se já tiver experiencia
Faça:
12x: 25% CT
10x: 50% CT
8x: 75% CT
6x: 100% CT
6x: 100% CT
15x: 15% CT
Faça um desse para cada exercicio,garanto resultados se mantida a alimentação e a execução correta dos exercicios.
CT: Carga total
A ancient user...
Então vc recomenda 3 exercicios para triceps?
Pode ser o pulley, paralelas e testa?
É pq eu to tendo bons resultados com o testa.
Tá, mentira é pq eu nunca fiz aquele outro ali.
Living the lifestyle
Isso varia muito cara.
Super série funciona muito comigo,já tem gente que não consegue.
PARA MASSA
Use carga pesada em cada exercício:
Triceps Supino pegada fechada
Dips Mergulho com carga
PARA MASSA E TRÍCEPS SUPERIOR
Triceps Polia e Triceps Polia Unilateral com cabos (pegada regular e invertida)
Triceps Coice
Dips Mergulho
Faça todos os exercícios de tríceps de modo estrito, para que os sinta contraírem-se totalmente, concentrando-se em travar cada movimento. Use o princípio da contração máxima, sustentando a contração completa por alguns momentos no topo de cada repetição.
PARA MASSA E TRÍCEPS INFERIOR
Dips Mergulho com carga
Dips Mergulho - Fazendo repetições parciais, nas quais você vai até o final embaixo, mas sobe apenas 3/4 de distância na volta, (sem travar) para manter a área inferior do tríceps sob estresse o tempo todo (quanto mais o seu braço está fletido, mais seus tríceps inferiores recebem esforço).
Vou procurar imagens para você,agora que já sabe o que cada exercicio trabalha,é só escolher quais fazer de cada um.
Última edição por Zero; 26-11-2009 às 23:44.
A ancient user...

Ninguem aqui recomendou fazer costas e triceps nas condicoes que tu ta falando, isso é o que estavamos discutindo em algumas paginas atras, que esse tipo de treino só fica bom em poucas divisões.
Qual o problema em recomendar teorias? Ter resultados indo contra as teorias não significa que elas estejam erradas, até porque não é exatamente teoria.
Até amanha.
Eu falei que é errado recomendar teorias?
Não,eu não disse.
Nem disse que ter resultados indo contra as teorias significa que elas estejam erradas.
Eu apenas sugeri,que os mais informados aqui,passem mais segurança,não somente com teorias,e sim com fotos de si mesmo,para mostrar que aquilo em si funciona.
Recomendar coisas que você não fez,ou apenas leu na internet não é certo. Seria a mesma coisa de um médico receitar um remedio só porque na internet diz que ele funciona.
A ancient user...
Gostei do seu treino, seu treino é um ABCDE um pouco diferente. Eu treinava ABCAB e quando comecei a treinar ABCDE senti uma grande diferença, mas não recomendo esse treino a iniciantes.
Então, gostei do seu treino, ta legal. Acho que ta um pouco volumoso e intenso demais. Não faça o treino com tanta intensidade toda semana. Cicle o treino em semanas com intensidades diferentes:
Semana 1: Carga 60%
Semana 2: Carga 80%
Semana 3: Carga 90%
Semana 4: Carga 100% + Series especiais para hipertrofia
Eu, particulamente, faço assim.
Continuando,
Não faça abdominais antes do treino, deixe pra depois.
O exercicio de trapezio não foi você que inventou kkkkk, ele já existia! :triste:
Ia recomendar panturilha e trapézio 2x na semana, mas panturilha você explicou o porquê e o trapézio se quiser coloca 1 com costas.
O resto ta ok, gostei do treino. Boa sorte com ele ;]]
Abraços!
Se eu for deixar para fazer a barra fixa no final do treino, sabe quantas eu faço!?
Hmm, nenhuma :o
Faço no inicio 4x10 senão travo kkkkk
Abraços!![]()
Meu treino tá o seguinte, quero avaliação...
Treino A/B
fica ABABA mas quase sempre fica ABAB, sinto que desse jeito consigo me recuperar de boa e tudo mais, e pernas, como sempre, consigo levar porrada no futebol e elas nunca tao boas...
A Peito/ombro/triceps, total de 10 exercicios.
Peito
Supino reto
Supino inclinado
Cruxifixo
Crossover
Ombro
Elevacao lateral
desenvolvimento
elevacao frontal
Triceps
Triceps na polia alta com barra
triceps na polia alta com corda
triceps testa com barra W (10 rep, logo depois passo pra supino fechado direto ate falhar)
B:Costas/Trapezio/Biceps 9 exercicios
Costas
Puxada costas
remada sentado
cavalinho
serrote
Trapezio
puxada baixa, de pe
encolhimento com barra reta
Biceps
Rosca direta com barra reta
rosca alternada
Rosca concentrada
Mas e ai, retiro algo? coloco algo?
ta bom assim?
voltei faz tres meses a treinar, mas acho que ta na hora de mudar esse treino acho...lembrando que minha academia nao tem barras paralelas =(
Última edição por Cake Air; 27-11-2009 às 01:37.
http://img61.imageshack.us/img61/6264/stolevv4.gif
Nigga stole,nigga stole my bike
Impossível é apenas uma grande palavra
usada por gente fraca que prefere viver
no mundo como está em vez de usar o poder
que tem para mudá-lo.
Impossível não é um fato.É uma opinião.
Impossível não é uma declaracão.É um desafio.
Impossível é hipotético.Impossível é temporário
Impossible is nothing