Curtir Curtir:  0
Página 544 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 444444945345425435445455465545946441044 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.431 a 5.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que está na hora de criarmos uma seção sobre musculação aqui no off, quando começa essas flame war fica impossivel conversar, sem falar que musculação não é só treino, ou só suplementação, ou só descanço, e discutir tudo ao mesmo tempo em um tópico só fica sobrecarregado, dane-se que tem o botão de busca, de qq adianta pesquisar nesse tópico se acharemos somente uma opinião isolada?

Eu quando pergunto as coisas aqui, eu não quero que um "experiente" venha e me responda, eu quero que vários me respondam, pq os resultados são diferente em várias pessoas, então com base nessas opiniões diferentes eu posso formar a minha e testar o treino/suplemento/dieta/descanço que melhor se encaixa em mim.

Sem falar que existe perguntas importantes que acabam passando em branco por causa das flame war, ou simplesmente por não ter visto a pergunta, por exemplo, até agora o Bob não me respondeu como que ele monta o treino dele, o qual eu achei muito interessante, acho que é dele o treino ABCD, já estou há dois anos na academia(um ano direto) e mesmo assim eu acho que meu treino ainda não é perfeito, mesmo sabendo que o mesmo se troca de meses em meses, eu ainda não achei o perfeito, acho que é por isso que eu pergunto tanto aqui, pq quero saber a opinião de quem faz, até aceito ler alguns artigos, mas eu quero a opinião das pessoas que fazem, não para copiar, sim para aprender e adaptar.

Enfim, temos que pedir uma seção para nós, vcs não concordam cmg?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ainda acho que está na hora de criarmos uma seção sobre musculação aqui no off, quando começa essas flame war fica impossivel conversar, sem falar que musculação não é só treino, ou só suplementação, ou só descanço, e discutir tudo ao mesmo tempo em um tópico só fica sobrecarregado, dane-se que tem o botão de busca, de qq adianta pesquisar nesse tópico se acharemos somente uma opinião isolada?

Eu quando pergunto as coisas aqui, eu não quero que um "experiente" venha e me responda, eu quero que vários me respondam, pq os resultados são diferente em várias pessoas, então com base nessas opiniões diferentes eu posso formar a minha e testar o treino/suplemento/dieta/descanço que melhor se encaixa em mim.

Sem falar que existe perguntas importantes que acabam passando em branco por causa das flame war, ou simplesmente por não ter visto a pergunta, por exemplo, até agora o Bob não me respondeu como que ele monta o treino dele, o qual eu achei muito interessante, acho que é dele o treino ABCD, já estou há dois anos na academia(um ano direto) e mesmo assim eu acho que meu treino ainda não é perfeito, mesmo sabendo que o mesmo se troca de meses em meses, eu ainda não achei o perfeito, acho que é por isso que eu pergunto tanto aqui, pq quero saber a opinião de quem faz, até aceito ler alguns artigos, mas eu quero a opinião das pessoas que fazem, não para copiar, sim para aprender e adaptar.

Enfim, temos que pedir uma seção para nós, vcs não concordam cmg?

CONCORDO.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tá de sacanagem cara. Colocar Shawn Ray como um cara "não muito científico" não existe. Você não pode pegar um fisiculturista e dizer que ele não se preocupa com detalhes. É claro que se preocupa. Se não é ele pessoalmente é uma equipe especializada que o acompanha. Colocando assim, faz parecer que qualquer um pode concorrer a um Mr. Olympia apenas ingerindo proteínas.
    Isso saiu da boca dele em um filme, e mais, ele disse que comia só quando tinha fome, achei um exagero, mas vai saber... Provavelmente quem cuidava das drogas e tudo mais eram os profissionais, mas na pratica, alimentacao e treino, parece que ele se virava sozinho com a experiencia que tinha e com conselhos de amigos.

Bruxo, bota o seu treino aí, fica mais facil a gente dar alguma dica do que ja ir te recomendando algum. A divisão quando é boa, é boa, se o treino X nao prejudica o Y, ta otimo, o que precisa adaptar é o esquema biceps e triceps junto com costas e peito ou não. Não adianta muito copiar treino de quem ta tendo resultado e pronto.
    Última edição por Fedorax; 26-11-2009 às 10:15.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja por isso parceiro. Eu até comecei a colocar meu treino aqui a vários posts atrás, mas não terminei. Como montava diariamente naquela semana, postava 1 por dia, mas fiquei sem tempo. Minha divisão é ABCDE: Peito/Panturrilha, Costas/Abdomen, Perna/Panturrilha, Ombro/Trapézio/Abdomen, Tríceps/Bíceps/Antebraço. Se for do interesse, posso postar o treino completo.

Quanto a seção de musculação, nunca acontecerá. Aqui é mais um local de informação sem compromisso. Acho que já existem centenas de foruns exlcusivos para o assunto. E aqui não rola "flame war", porque não é apenas uma questão de argumentos. Mesmo existindo muitos mitos e dúvidas no esporte, ainda tratamos de uma Ciência, com conceitos claros, que precisam ser mostrados. Ninguém pode esperar grandes resultados sem saber o que é Proteína e Carboidratos ou sobre o conceito de "Hipertrofia".

Eu não sou nenhum profissinal da área, por isso sempre me atenho ao básico e ao comprovado empiricamente. Quando aparecem duas informações diferentes e opostas, dou mais confiança ao que de fato já dá resultados práticos.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seja por isso parceiro. Eu até comecei a colocar meu treino aqui a vários posts atrás, mas não terminei. Como montava diariamente naquela semana, postava 1 por dia, mas fiquei sem tempo. Minha divisão é ABCDE: Peito/Panturrilha, Costas/Abdomen, Perna/Panturrilha, Ombro/Trapézio/Abdomen, Tríceps/Bíceps/Antebraço. Se for do interesse, posso postar o treino completo.

Quanto a seção de musculação, nunca acontecerá. Aqui é mais um local de informação sem compromisso. Acho que já existem centenas de foruns exlcusivos para o assunto. E aqui não rola "flame war", porque não é apenas uma questão de argumentos. Mesmo existindo muitos mitos e dúvidas no esporte, ainda tratamos de uma Ciência, com conceitos claros, que precisam ser mostrados. Ninguém pode esperar grandes resultados sem saber o que é Proteína e Carboidratos ou sobre o conceito de "Hipertrofia".

Eu não sou nenhum profissinal da área, por isso sempre me atenho ao básico e ao comprovado empiricamente. Quando aparecem duas informações diferentes e opostas, dou mais confiança ao que de fato já dá resultados práticos.

Bob, seria legal se voce pudesse postar seu treino inteiro. :o

Galera, alguem sabe de experiencias com crea veterinaria?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero saber quantas séries e quantos exercicios e o objetivo do treino.

Mesmo sendo cientifico e tudo mais, ainda rola divergencias de opiniões, tu mesmo disse que esses estudos mudam de uma semana pra outra em algum post pra trás... O que eu digo é que não adianta vim aqui, fazer uma pergunta, pegar uma resposta e achar que é o certo, até pq cada um tem seu corpo, cada um tem sua opinião, o certo seria ver a opinião de uma massa de gente e formar a sua própria, o que não dar pra fazer em um tópico só, já que não tem como comparar posts, por exemplo, não tem como discutir os efeitos dos suplementos, os potenciais dos treinos, sem falar que acaba acontecendo muita disvirtuação do tópico pq não tem como criar outro tópico sobre isso entende? Acho que se tivesse um tópico para suplementos, um tópico para treinos, um tópico para antes e depois, etc... ficaria muito mais fácil para as pessoas formarem a sua opinião, verem se estão certas ou erradas, e por ae vai, musculação é muito complexo para ficarmos num só tópico entende?

É ae que está, ninguém aqui é profissional, ninguém aqui tem 20% dos conhecimentos necessários para dar uma informação 100% correta, por isso que precisaríamos discutir sobre as informações, mostrar os resultados que obtemos, formar opinioes, não só escutar opinioes.

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    Bob, seria legal se voce pudesse postar seu treino inteiro. :o

Galera, alguem sabe de experiencias com crea veterinaria?
    Não sei NADA de crea veterinaria, mas gostaria de algumas informações .

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Isso saiu da boca dele em um filme, e mais, ele disse que comia só quando tinha fome, achei um exagero, mas vai saber... Provavelmente quem cuidava das drogas e tudo mais eram os profissionais, mas na pratica, alimentacao e treino, parece que ele se virava sozinho com a experiencia que tinha e com conselhos de amigos.
    Eu não sigo uma dieta correta, eu não vou me privar de comer o que eu gosto por causa disso, acho que ae já é d+ já que eu não sou atleta nem nada, eu como nos horários certos (6x por dia), o que eu achar que faz bem pra mim, mas eu com ctz não me privo de um mc donalds por exemplo.

Bruxo, bota o seu treino aí, fica mais facil a gente dar alguma dica do que ja ir te recomendando algum. A divisão quando é boa, é boa, se o treino X nao prejudica o Y, ta otimo, o que precisa adaptar é o esquema biceps e triceps junto com costas e peito ou não. Não adianta muito copiar treino de quem ta tendo resultado e pronto.
    Treino ABCx2

Treino A: Peito e Biceps
    Treino B: Costas e Triceps
    Treino C: Ombro e Pernas

Não pus mais detalhado pq estou sem tempo.

Eu queria mudar meu treino para ABCD, para ter um dia de descanso na semana e tb não precisar ir no sábado, já que eu nunca vou mesmo :S

@topic

Rocky, se pronuncie, você é o unico moderador que posta por aqui

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dextrose ajuda na recuperação depois do treino mesmo?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Dextrose ajuda na recuperação depois do treino mesmo?
    http://www.hipertrofia.org/blog/maltodextrose/

:o

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino ABCx2

Treino A: Peito e Biceps
    Treino B: Costas e Triceps
    Treino C: Ombro e Pernas

Não pus mais detalhado pq estou sem tempo.

Eu queria mudar meu treino para ABCD, para ter um dia de descanso na semana e tb não precisar ir no sábado, já que eu nunca vou mesmo :S

Ba, ta tudo errado aí. Ja comecou errado em fazer biceps com peito em um abc2x, terca feira teu braco ta esgotado pra fazer costas, 2 dias depois vai fazer biceps novamente, triceps também, 2 dias após o treino ja tem que fazer peito, também não gosto de ombro muito proximo do treino de costas. Ta feio o seu caso. Mesmo se fosse triceps com peito, impossivel recuperar-se pro proximo treino do mesmo musculo, alem de atrapalhar o treino de ombro com o triceps e biceps fracos. Detesto essa divisao...

Parece que estás tentando copiar ou adaptar seu treino a partir do treino do bob joe. Rapaz, vai com calma, vendo esse teu treino acredito que tu não treina com muita intensidade, porque se não já teria se tocado que alguma coisa ta errada nisso aí.
    Última edição por Fedorax; 26-11-2009 às 13:27.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar meu treino então. Montei ele a cerca de 1 mês, com a ajuda de dois amigos do ramo. Modifiquei uma parte durante a experiência de treino. Gosto de montar fichas de 8 em 8 semanas e ir mudando posição e métodos dos exercícios. Ficou assim:

Aquecimento do músculo trabalhado antes do primeiro exercício. Alongamento antes e depois. Cadência moderada com ênfase na fase excêntrica.

A - Peito/Panturrilha
    Supino Inclinado, halteres - 4x / 10-8-8-6 / Pirâmide crescente
    Supino Declinado, barra - 4x / 8-8-8-8 / Nenhum
    Supino Reto, halteres - 4x / 8-8-6-6 / Pirâmide crescente
    Crucifixo Inclinado, halteres - 3x / 12-12-12 / Nenhum
    Panturrilha Vertical, máquina - 3x / 10 / Bi-set *
    Panturrilha Sentado (Sóleo), máquina - 3x / 10 / Bi-set*

Observação: Ênfase na parte superior do peitoral e no feixe clavicular. Panturrilha com cargas altas (90%) e menos repetições.

B - Costas/Abdomen
    Barra Fixa(pegada fechada, em semi-pronação), livre com caneleiras - 3x / até a falha / Falha
    Remada Unilateral, halteres - 4x / 8-8-8-8 / Nenhum
    Remada Curvada, barra - 4x / 12-10-10-8 / Pirâmide crescente
    Puxada Frontal, Aparelho - 3x / 8-6-6-6 / Bi-set*
    Pull-Over, barra W - 3x / 12 / Bi-set*
    Abdominal Cruzado, chão com halteres - 4x / 15 / Bi-set*
    Abdominal Máquina, máquina - 4x / 10 / Bi-set*

Observação: O pull-over é realizado com baixas cargas e feito com muito alongamento. O Terra ficou de fora esse bimestre, para poupar a lombar.

C - Perna/Panturrilha
    Agachamento Livre, barra - 4x / 6-6-6-6 / Nenhum
    Leg 45º, máquina - 4x / 12-10-10-8 / Pirâmide Crescente
    Cadeira extensora - 4x / 12 / Nenhum
    Mesa Flexora - 3x / 12 / Nenhum
    Cadeira Flexora - 4x / 15 / Nenhum
    Panturrilha Vertical, máquina - 4x / 20 / Bi-set *
    Panturrilha Sentado (Sóleo), máquina - 4x / 20 / Bi-set*

Observação: Panturrilha com menos cargas e mais repetições para mudar o tipo de fibra muscular trabalhada.

D - Ombro/Trapézio
    Desenvolvimento, barra - 5x / 6 / Nenhum
    Desenvolvimento Arnold, halteres - 4x / 10 / Nenhum
    Elevação Frontal, anilha - 3x / 12 / Nenhum
    Elevação horizontal, halteres - 4x / 10 / Bi-set*
    Elevação Lateral, halteres - 4x / 8 / Bi-set*
    Encolhimento Barra, barra - 3x / 15 / Bi-set**
    Encolhimento Halteres, halteres - 3x / 15 / Bi-set**
    Abdominal Cruzado, chão com halteres - 4x / 15 / Bi-set***
    Abdominal Máquina, máquina - 4x / 10 / Bi-set***

Observação: --

E - Bíceps/Tríceps/Antebraço
    Rosca Direta, barra W - 4x / 6 / Nenhum
    Rosca Alternada, halteres - 3x / 10 / Nenhum
    Rosca Concetrada, halteres - 3x / 12 / rotação de pulso no final das séries
    Paralelas, Graviton - 3x / 8 / Nenhum
    Tríceps Testa, barra W - 4x / 10 / Nenhum
    Tríceps Francês, halteres - 4x / 12 / Nenhum
    Flexão Punho/Flexão Punho Invertida, barra/halteres - 2x cada/ 12 / Nenhum

Observação: --

Só lembrar que os métodos, números de repetições e números de séries que eu adoto tem sempre um motivo específico, então evitem assimila-los de cara nos treinos. Não custa reforçar: Treino é individual.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 26-11-2009 às 13:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?