Curtir Curtir:  0
Página 543 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 434434935335415425435445455535936431043 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.421 a 5.430 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@carlos

Cara, 6 exercicios pra peito, 5 pra costas?? Tá doido. Faça no máximo 4 exercicios pra musculos grandes. Desse jeito aí vc vai destruir os musculos ao invés de construir.

E vi que vc tá fazendo exercicios pra musculos pequenos, é muita coisa brother.

Siga essa regra: 3~4 exercicios para musuclos grandes, e 2~3 para pequenos. Volume não quer dizer crescimento. O que importa é a intensidade do treino, e fazer os exercicios corretamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse negocio de 4 e 3 eu sabia, mas isso vale pra treino abcde? não vai ficar poucos exercícios em um dia só?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Novamente venho aqui criticar muita coisa dita aqui e nos foruns de internet em geral. Porra, o principal mesmo é a alimentação (quantidade de carbo/proteína/suplementos) e o treino. Essas veadagens de horário disso ou daquilo não faz grandes diferenças. Nem a longuíssimo prazo tomar creatina no pós-treino vai fazer grande diferença do que tomar antes do treino, com ou sem carbo de alto ig. Whey tomada antes ou depois, desde que acompanhada de malto/dextrose também não dá grande diferença prática. Digo isso por que do jeito que alguns aqui falam parece que existe alguma LEI dizendo que tal coisa tem que ser de tal jeito e que sem aquilo você não vai crescer. Isso não é nem um pouco verdade.

CONTINUO com meu entendimento de que comer gordura à noite é uma grande cagada. O corpo come glicogênio do fígado durante à noite, não metaboliza gordura nenhuma, gordura vai virar gordura, no máximo ajudar na síntese hormonal. O corpo NÃO usa gordura ingerida como fonte primária de energia. Não sei quem difamou essa idéia imbecil de ingerir gordura antes de dormir, sério, sem sentido total. O corpo só vai metabolizar essa gordura ingerida após ela ser armazenada, mas antes disso ele vai metabolizar músculo e gordura do corpo!

Outra coisa, por que insistem em propagar como verdade que FRUTOSE não é boa? Mostraram-me um artigo aqui uma vez que não dizia merda com merda nenhuma. Falava que frutose virava gordura direto, mas isso só na bunda de quem escreveu, que não deve entender um mínimo do metabolismo do fígado.

Abraços.
    uma vez eu li no hipertrofia q eu fico direto lá q tomar um copo de suco podia ser pior do q tomar um copo de gordura, na boa isso dai é absurdo e o pior que foi o professor waldemar guimares que escreveu isso por causa dessa frutose ae.
    E creatina rocky da pra mandar antes do treino não é desperdicio ?

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    esse negocio de 4 e 3 eu sabia, mas isso vale pra treino abcde? não vai ficar poucos exercícios em um dia só?
    Vale sim cara. Fazer 4 e 3 exercicios já é mais do que o bastante. Pegue o máximo que vc pode, saia arregaçado da academia. O que importa é intensidade, não volume.

Sua missão na academia é estimular os musculos e só. Não ficar um tempão lá.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PIRAMIDES SÃO SEMPRE AUMENTANDO CARGA

A - SEGUNDA - PEITO

SUPINO RETO - 4 X 8 A 12 -
    SUPINO INCLINADO - 4 X 8 A 12 -
    SUPINO DECLINADO - 4 X 8 A 12
    CRUCIFIXO HORIZONTAL - 4 X 8 A 12
    VOADOR - 3 X 12 A 15
    PULL OVER 3 X 12 a 15
    GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20

B - TERÇA - COSTAS

PULLEY FRENTE - 4 X 8 A 12
    PULLEY COSTAS - 4 X 8 A 12
    SERROTE - 4 X 8 A 12
    ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
    REMADA SENTADO - 4 X 8 A 12

C - QUARTA - PERNA

AGACHAMENTO SMITH - 4 X 8
    LEG PRESS RETO(NÃO TEM 45°) - 4 X 10
    CADEIRA EXTENSORA – 4 x 10
    CADEIRA FLEXORA - 3 X 15
    MESA FLEXORA – 3 X 15

D - QUINTA - OMBRO / TRAPEZIO

DESENVOLVIMENTO COM HALTERS - 4 X 8 A 12
    ELEVAÇÃO LATERAL – 4 X 8 A 12
    ELEVAÇAO FRONTAL - 4 X 8 A 12
    CRUCIFIXO INVERSO- 4 X 8 A 12
    REMADA ALTA- 4 X 8 A 12
    ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
    GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20

E - SEXTA - BICEPS / TRICEPS

ROSCA DIRETA BARRA - 4 X 8
    ROSCA ALTERNADA - 4 X 8
    ROSCA CONCENTRADA - 4 X 8
    ROSCA INVERSA - 4 X 8

FRANCES SIMULTANEO - 4 X 8
    TESTA - 4 X 8
    PULLEY PEGADA INVERTIDA - 4 X 8
    PARALELA - 4 X 8

F- ABD(ALTERNANDO DIA SIM DIA NÃO)
    TRI-SET 4 X 15 COM CARGA
    ABD NA PRANCHA
    ABD SOLO
    ELEVAÇÃO DE PELVE
    Os exercicios em vermelho são os que eu tiraria, tirando o volume, o resto está bom?

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente venho aqui criticar muita coisa dita aqui e nos foruns de internet em geral. Porra, o principal mesmo é a alimentação (quantidade de carbo/proteína/suplementos) e o treino. Essas veadagens de horário disso ou daquilo não faz grandes diferenças. Nem a longuíssimo prazo tomar creatina no pós-treino vai fazer grande diferença do que tomar antes do treino, com ou sem carbo de alto ig. Whey tomada antes ou depois, desde que acompanhada de malto/dextrose também não dá grande diferença prática. Digo isso por que do jeito que alguns aqui falam parece que existe alguma LEI dizendo que tal coisa tem que ser de tal jeito e que sem aquilo você não vai crescer. Isso não é nem um pouco verdade.

CONTINUO com meu entendimento de que comer gordura à noite é uma grande cagada. O corpo come glicogênio do fígado durante à noite, não metaboliza gordura nenhuma, gordura vai virar gordura, no máximo ajudar na síntese hormonal. O corpo NÃO usa gordura ingerida como fonte primária de energia. Não sei quem difamou essa idéia imbecil de ingerir gordura antes de dormir, sério, sem sentido total. O corpo só vai metabolizar essa gordura ingerida após ela ser armazenada, mas antes disso ele vai metabolizar músculo e gordura do corpo!

Outra coisa, por que insistem em propagar como verdade que FRUTOSE não é boa? Mostraram-me um artigo aqui uma vez que não dizia merda com merda nenhuma. Falava que frutose virava gordura direto, mas isso só na bunda de quem escreveu, que não deve entender um mínimo do metabolismo do fígado.

Abraços.
    Não vou negar que os sites de BB foram importantes pra mim e pra maioria que ta aqui, mas o problema desses sites é que deixam a pessoa muito perfeccionista, parecendo atleta, isso quando colocam informacoes comprovadas.

O pessoal nunca ta contente com rendimento, estão sempre querendo comprar alguma coisa nova, tentando aumentar a energia durante o treino, querem saber que parte do musculo pega tal exercicio, essas coisas que geralmente são luxo e raramente necessidade.

Por enquanto não tomo nenhum suplemento, só irei tomar whey quando recomecar os estudos, por praticidade. Posso afirmar que hoje fui lá pra academia e dei meu maximo, coisa que eu nunca vejo os tomadores de creatina fazendo.

"As pessoas querem saber a diferenca entre agachamento, leg press, extensoes e lunges. Eu tento não ser muito cientifico e descobrir a diferenca. Não seja muito cientifico sobre a parte de dentro e de fora do quadriceps. Treine e treine intensamente."

"Eu não sei quantas calorias eu consumo, não tenho ideia da gordura corporal que tenho, não sou muito cientifico. Minha enfase é na proteina, é o que constrói musculo.

Shawn Ray

Qualidade fraca por ser rmvb, mas deu pra perceber o nivel. É isso, não se apeguem muito a detalhes, ninguem aqui é atleta e precisa se sacrificar por causa de aparencia, até porque quando comecar a estudar de verdade ou trabalhar, verá que é impossivel dedicar-se 100% a musculacão.
    Última edição por Fedorax; 25-11-2009 às 22:29.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    uma vez eu li no hipertrofia q eu fico direto lá q tomar um copo de suco podia ser pior do q tomar um copo de gordura, na boa isso dai é absurdo e o pior que foi o professor waldemar guimares que escreveu isso por causa dessa frutose ae.
    E creatina rocky da pra mandar antes do treino não é desperdicio ?
    Pois é cara, olha o tipo de merda que os caras falam. Eu tomo creatina antes, não acho que seja disperdício. Faço isso por que não tomo shake pós-treino, mas dái é outra conversa que eu nem gostaria de entrar para não causar mais rebuliço, mas se você toma o shake pós-treino é melhor tomar ela depois, sim. Embora tomar antes não seja um disperdício ao ponto de não valer a pena tomar, jogar dinheiro fora, etc...como o pessoal "entendido" diz.

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Não vou negar que os sites de BB foram importantes pra mim e pra maioria que ta aqui, mas o problema desses sites é que deixam a pessoa muito perfeccionista, parecendo atleta, isso quando colocam informacoes comprovadas.

O pessoal nunca ta contente com rendimento, estão sempre querendo comprar alguma coisa nova, tentando aumentar a energia durante o treino, querem saber que parte do musculo pega tal exercicio, essas coisas que geralmente são luxo e raramente necessidade.

Por enquanto não tomo nenhum suplemento, só irei tomar whey quando recomecar os estudos, por praticidade. Posso afirmar que hoje fui lá pra academia e dei meu maximo, coisa que eu nunca vejo os tomadores de creatina fazendo.

"As pessoas querem saber a diferenca entre agachamento, leg press, extensoes e lunges. Eu tento não ser muito cientifico e descobrir a diferenca. Não seja muito cientifico sobre a parte de dentro e de fora do quadriceps. Treine e treine intensamente."

"Eu não sei quantas calorias eu consumo, não tenho ideia da gordura corporal que tenho, não sou muito cientifico. Minha enfase é na proteina, é o que constrói musculo.

Shawn Ray

Qualidade fraca por ser rmvb, mas deu pra perceber o nivel. É isso, não se apeguem muito a detalhes, ninguem aqui é atleta e precisa se sacrificar por causa de aparencia, até porque quando comecar a estudar de verdade ou trabalhar, verá que é impossivel dedicar-se 100% a musculacão.
    Perfeito. Eu vejo muito as pessoas gastando neurônios em montar dietas e fichas de treinamento, coisa que existem profissionais pagos que estudam para isso, embora eu reconheça que muitos são bem "fracos", e esquecem de fazer direito o principal, que é dar intensidade máxima a todo treino e sair tonto da academia. Na moral, to vendo iniciante falando em Overtraining, me desculpem, mas vcs não sabem o que é isso.

Abraços.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post

Shawn Ray

Tá de sacanagem cara. Colocar Shawn Ray como um cara "não muito científico" não existe. Você não pode pegar um fisiculturista e dizer que ele não se preocupa com detalhes. É claro que se preocupa. Se não é ele pessoalmente é uma equipe especializada que o acompanha. Colocando assim, faz parecer que qualquer um pode concorrer a um Mr. Olympia apenas ingerindo proteínas.

Perfeito. Eu vejo muito as pessoas gastando neurônios em montar dietas e fichas de treinamento, coisa que existem profissionais pagos que estudam para isso, embora eu reconheça que muitos são bem "fracos", e esquecem de fazer direito o principal, que é dar intensidade máxima a todo treino e sair tonto da academia. Na moral, to vendo iniciante falando em Overtraining, me desculpem, mas vcs não sabem o que é isso.
    Abraços.
    Nem todo mundo tem grana Rocky. Você talvez tenha condições de pagar profissionais para montar suas dietas de tempos em tempos, eu talvez não. Comer bem não é apenas comer de acordo com a dieta de um nutricionista, mas sim aprender a comer. Eu não quero ficar preso a um profissional pelo resto da vida. Te falo que hoje tenho a liberdade de mexer em minha dieta e sei a resposta do meu corpo para certos alimentos. É claro que eu gastei um tempo para adquirir esse conhecimento, mas é algo útil na minha vida, não só durante simples tempos de idas e vindas de consultórios durante uma fase ativa da vida. Acho que o pessoal aqui se preocupa com bobeiras, como a dúvida entre banana e aveia (!), mas querer saber nunca é demais.

Quanto a iniciantes não terem overtraining, acho que você tem um conceito errôneo do termo Overtraining. Qualquer um está sujeito à alterações fisiológicas extremas, e não é exclusividade apenas de praticantes de musculação. Pesquise sobre Overtraining Orgânico de Basedow.

Sobre a creatina, não entendi seu ponto, é apenas sobre o momento ou sobre a quantidade? Se for sobre o momento acho que, se temos na literatura a maneira mais otimizada de aproveitar a absorção, para que vai fazer de uma outra forma? Birra? Provar algo? Mesmo se a diferença for pequena, como o é, há uma diferença. Mas minha opinião sobre creatina é que ela deveria ser limitada somente à atletas. Muito dos efeitos fantásticos em iniciantes são frutos de placebo e da ilusão da superhidratação celular.

Quanto ao shake pós-treino, essa é uma discussão que me intriga. Eu não ouso assumir tudo como verdade ou tudo como mentira, e assim acho que você não deveria proceder. Opportunity Window, Velocidade de Absorção de Proteína e carregamento do glicogênio intracelular são questões indefinidas até hoje. O que vale é o que sempre guiou o esporte: conhecimento empírico e individual.

E finalmente sobre as gorduras a noite, acho que você se equivocou. Primeiro porque o termo gordura/lipídios é muito vasto, basta dizer que uma gordura já foi considerada vitamina (o Tocoferol). A indicação de gordura antes do sono é, em sua maioria, para ácidos carboxílicos poliinsaturados, vulgos ácidos graxos, que exercem várias funções no organismo, e não para funções energéticas, até mesmo porque recomenda-se pequenas quantidades, em termos de quilocalorias. Exemplo mais claro é o Ômega 3 que tem influência comprovada em combate ao colesterol LDL e estudos ligando-o à produção de testosterona.

Acho que vocês perguntam muito sobre alimentação e suplementos e pouco sobre treino. Tenho minhas dúvidas se alguém realmente treina aqui.
    Última edição por Bob Joe; 26-11-2009 às 00:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida meio boiola
    alguem sabe oqq eh aquela paradinha branca q tem na casca do peito de peru fatiado q vem na bandeja de supermercado?
    eh aquilo q tem em volta da casquinha q da pra tirar.. vbcs tiram essa porra ou nem?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    uma duvida meio boiola
    alguem sabe oqq eh aquela paradinha branca q tem na casca do peito de peru fatiado q vem na bandeja de supermercado?
    eh aquilo q tem em volta da casquinha q da pra tirar.. vbcs tiram essa porra ou nem?
    nunca comi peito de peru...

@bob joe
    wow cara! demais essa monografia deu pra aprender pra caramba.
    só uma duvida, qual será qe é o nome do exame para saber se eu posso usar creatina ou nao? (histórico familiar do rin :/)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?