Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
" Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "
Esquisito, na minha academia diminuiu o fluxo de pessoas... até estranhei. Quando malhei a primeira vez, a academia era LOTADA nessa época.

A minha tá lotada. Quando eu uso o crossover, deixo desde o começo do treino minha toalha ou minha ficha lá, pra nego não pegar. É muito chato, puta que pariu.
O pior é quando são as velhinhas... Vontade de matar uma, numa boa.

é logico que no verão vc cansa mais, porque como disse ali vc perde mais água e seu corpo aquece bem mais, não quis dizer que suar = emagrece
mas eu posso misturar a creatina junto com o whey e malto ?
claro que sim
@academia lotada
porra eh muito ruim cara, hoje que me deu ÓDIO. PQP tinha 3 nego no aparelho, puta que pariu eu fiquei muito puto... dava nem para andar direito de tanta gente naquela porra vai se foder
bando de filha da puta ainda mato todos eles

Mas AZRLZ no mesmo shake pode ? ou tem que dissolver só com água sozinho ?
e sobre a academia, é foda as mina fica chorando quando elas vão fazer leg e tem um container de peso que eu e outros caras deixam kkkkkkk
Novamente venho aqui criticar muita coisa dita aqui e nos foruns de internet em geral. Porra, o principal mesmo é a alimentação (quantidade de carbo/proteína/suplementos) e o treino. Essas veadagens de horário disso ou daquilo não faz grandes diferenças. Nem a longuíssimo prazo tomar creatina no pós-treino vai fazer grande diferença do que tomar antes do treino, com ou sem carbo de alto ig. Whey tomada antes ou depois, desde que acompanhada de malto/dextrose também não dá grande diferença prática. Digo isso por que do jeito que alguns aqui falam parece que existe alguma LEI dizendo que tal coisa tem que ser de tal jeito e que sem aquilo você não vai crescer. Isso não é nem um pouco verdade.
CONTINUO com meu entendimento de que comer gordura à noite é uma grande cagada. O corpo come glicogênio do fígado durante à noite, não metaboliza gordura nenhuma, gordura vai virar gordura, no máximo ajudar na síntese hormonal. O corpo NÃO usa gordura ingerida como fonte primária de energia. Não sei quem difamou essa idéia imbecil de ingerir gordura antes de dormir, sério, sem sentido total. O corpo só vai metabolizar essa gordura ingerida após ela ser armazenada, mas antes disso ele vai metabolizar músculo e gordura do corpo!
Outra coisa, por que insistem em propagar como verdade que FRUTOSE não é boa? Mostraram-me um artigo aqui uma vez que não dizia merda com merda nenhuma. Falava que frutose virava gordura direto, mas isso só na bunda de quem escreveu, que não deve entender um mínimo do metabolismo do fígado.
Abraços.
A frutose q tem nas frutas nem faz mal, agora creio q o problema é outras fontes q tem frutose tbm, talvez mais do q frutas, e o cara come, se fode e bota culpa na frutose de tudo qnt é lugar... o esperma é rico em frutose...
mas q ela estimula a produção lá da parada de aumentar a sintese de banha isso ela faz, mas n creio q frutas tenham tnt assim.
Agora pra musculação n sei![]()
Pessoal, montei um treino ABCDE seguindo dicas daqui e queria opnião de vocês, treino a 1 ano, tenho 1,76 e 74 KG 9% de BF:
Valeu, abraçosPIRAMIDES SÃO SEMPRE AUMENTANDO CARGA
A - SEGUNDA - PEITO
SUPINO RETO - 4 X 8 A 12 -
SUPINO INCLINADO - 4 X 8 A 12 -
SUPINO DECLINADO - 4 X 8 A 12
CRUCIFIXO HORIZONTAL - 4 X 8 A 12
VOADOR - 3 X 12 A 15
PULL OVER 3 X 12 a 15
GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20
B - TERÇA - COSTAS
PULLEY FRENTE - 4 X 8 A 12
PULLEY COSTAS - 4 X 8 A 12
SERROTE - 4 X 8 A 12
ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
REMADA SENTADO - 4 X 8 A 12
C - QUARTA - PERNA
AGACHAMENTO SMITH - 4 X 8
LEG PRESS RETO(NÃO TEM 45°) - 4 X 10
CADEIRA EXTENSORA – 4 x 10
CADEIRA FLEXORA - 3 X 15
MESA FLEXORA – 3 X 15
D - QUINTA - OMBRO / TRAPEZIO
DESENVOLVIMENTO COM HALTERS - 4 X 8 A 12
ELEVAÇÃO LATERAL – 4 X 8 A 12
ELEVAÇAO FRONTAL - 4 X 8 A 12
CRUCIFIXO INVERSO- 4 X 8 A 12
REMADA ALTA- 4 X 8 A 12
ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20
E - SEXTA - BICEPS / TRICEPS
ROSCA DIRETA BARRA - 4 X 8
ROSCA ALTERNADA - 4 X 8
ROSCA CONCENTRADA - 4 X 8
ROSCA INVERSA - 4 X 8
FRANCES SIMULTANEO - 4 X 8
TESTA - 4 X 8
PULLEY PEGADA INVERTIDA - 4 X 8
PARALELA - 4 X 8
F- ABD(ALTERNANDO DIA SIM DIA NÃO)
TRI-SET 4 X 15 COM CARGA
ABD NA PRANCHA
ABD SOLO
ELEVAÇÃO DE PELVE
Última edição por carlosssj3; 25-11-2009 às 21:22.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"