Curtir Curtir:  0
Página 542 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 424424925325405415425435445525926421042 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.411 a 5.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    creio que o cansaço durante o verão seja uma forma do seu corpo pedir para você parar de se exercitar, pois ta perdendo muita água.

Dizer que durante o verão não cansa mais é dizer que não treina...

A pior coisa do verão é essa porra de academia cheia, tou ficando muito puto, treino que fazia em 40min to fazendo em 1 hora (descanso vai pro saco)... Bando de frango filha da puta acha que em 1 mes vai fica definidinho e fortinho, bando de da o cu
    Aqui na minha academia não aumento muito o numero de frangos , é que faço bem de manhã (6:30) e frango á essa hora na academia é dificl , só de tarde mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esquisito, na minha academia diminuiu o fluxo de pessoas... até estranhei. Quando malhei a primeira vez, a academia era LOTADA nessa época.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha tá lotada. Quando eu uso o crossover, deixo desde o começo do treino minha toalha ou minha ficha lá, pra nego não pegar. É muito chato, puta que pariu.

O pior é quando são as velhinhas... Vontade de matar uma, numa boa.

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    A minha tá lotada. Quando eu uso o crossover, deixo desde o começo do treino minha toalha ou minha ficha lá, pra nego não pegar. É muito chato, puta que pariu.

O pior é quando são as velhinhas... Vontade de matar uma, numa boa.
    IHEHEIOEOHIEHIOEIHOEOHEIEOIEHOEI pqp...

Se eu for deixar pra ir de noite na academia, fico 1 hora só esperando os caras no sulpino, tem uns babacas que vão em bando, colocam 50 kg de cada lado fazem 2 repetiçoes e acham que tão abalando...

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é logico que no verão vc cansa mais, porque como disse ali vc perde mais água e seu corpo aquece bem mais, não quis dizer que suar = emagrece

mas eu posso misturar a creatina junto com o whey e malto ?

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    é logico que no verão vc cansa mais, porque como disse ali vc perde mais água e seu corpo aquece bem mais, não quis dizer que suar = emagrece

mas eu posso misturar a creatina junto com o whey e malto ?
    claro que sim

@academia lotada
    porra eh muito ruim cara, hoje que me deu ÓDIO. PQP tinha 3 nego no aparelho, puta que pariu eu fiquei muito puto... dava nem para andar direito de tanta gente naquela porra vai se foder
    bando de filha da puta ainda mato todos eles

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas AZRLZ no mesmo shake pode ? ou tem que dissolver só com água sozinho ?

e sobre a academia, é foda as mina fica chorando quando elas vão fazer leg e tem um container de peso que eu e outros caras deixam kkkkkkk

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente venho aqui criticar muita coisa dita aqui e nos foruns de internet em geral. Porra, o principal mesmo é a alimentação (quantidade de carbo/proteína/suplementos) e o treino. Essas veadagens de horário disso ou daquilo não faz grandes diferenças. Nem a longuíssimo prazo tomar creatina no pós-treino vai fazer grande diferença do que tomar antes do treino, com ou sem carbo de alto ig. Whey tomada antes ou depois, desde que acompanhada de malto/dextrose também não dá grande diferença prática. Digo isso por que do jeito que alguns aqui falam parece que existe alguma LEI dizendo que tal coisa tem que ser de tal jeito e que sem aquilo você não vai crescer. Isso não é nem um pouco verdade.

CONTINUO com meu entendimento de que comer gordura à noite é uma grande cagada. O corpo come glicogênio do fígado durante à noite, não metaboliza gordura nenhuma, gordura vai virar gordura, no máximo ajudar na síntese hormonal. O corpo NÃO usa gordura ingerida como fonte primária de energia. Não sei quem difamou essa idéia imbecil de ingerir gordura antes de dormir, sério, sem sentido total. O corpo só vai metabolizar essa gordura ingerida após ela ser armazenada, mas antes disso ele vai metabolizar músculo e gordura do corpo!

Outra coisa, por que insistem em propagar como verdade que FRUTOSE não é boa? Mostraram-me um artigo aqui uma vez que não dizia merda com merda nenhuma. Falava que frutose virava gordura direto, mas isso só na bunda de quem escreveu, que não deve entender um mínimo do metabolismo do fígado.

Abraços.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A frutose q tem nas frutas nem faz mal, agora creio q o problema é outras fontes q tem frutose tbm, talvez mais do q frutas, e o cara come, se fode e bota culpa na frutose de tudo qnt é lugar... o esperma é rico em frutose...

mas q ela estimula a produção lá da parada de aumentar a sintese de banha isso ela faz, mas n creio q frutas tenham tnt assim.

Agora pra musculação n sei

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, montei um treino ABCDE seguindo dicas daqui e queria opnião de vocês, treino a 1 ano, tenho 1,76 e 74 KG 9% de BF:

PIRAMIDES SÃO SEMPRE AUMENTANDO CARGA

A - SEGUNDA - PEITO

SUPINO RETO - 4 X 8 A 12 -
    SUPINO INCLINADO - 4 X 8 A 12 -
    SUPINO DECLINADO - 4 X 8 A 12
    CRUCIFIXO HORIZONTAL - 4 X 8 A 12
    VOADOR - 3 X 12 A 15
    PULL OVER 3 X 12 a 15
    GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20

B - TERÇA - COSTAS

PULLEY FRENTE - 4 X 8 A 12
    PULLEY COSTAS - 4 X 8 A 12
    SERROTE - 4 X 8 A 12
    ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
    REMADA SENTADO - 4 X 8 A 12

C - QUARTA - PERNA

AGACHAMENTO SMITH - 4 X 8
    LEG PRESS RETO(NÃO TEM 45°) - 4 X 10
    CADEIRA EXTENSORA – 4 x 10
    CADEIRA FLEXORA - 3 X 15
    MESA FLEXORA – 3 X 15

D - QUINTA - OMBRO / TRAPEZIO

DESENVOLVIMENTO COM HALTERS - 4 X 8 A 12
    ELEVAÇÃO LATERAL – 4 X 8 A 12
    ELEVAÇAO FRONTAL - 4 X 8 A 12
    CRUCIFIXO INVERSO- 4 X 8 A 12
    REMADA ALTA- 4 X 8 A 12
    ENCOLHIMENTO - 4 X 8 A 12
    GEMEOS MAQ/GEMEOS SENTADO (BI-SET) 4 X 20

E - SEXTA - BICEPS / TRICEPS

ROSCA DIRETA BARRA - 4 X 8
    ROSCA ALTERNADA - 4 X 8
    ROSCA CONCENTRADA - 4 X 8
    ROSCA INVERSA - 4 X 8

FRANCES SIMULTANEO - 4 X 8
    TESTA - 4 X 8
    PULLEY PEGADA INVERTIDA - 4 X 8
    PARALELA - 4 X 8

F- ABD(ALTERNANDO DIA SIM DIA NÃO)
    TRI-SET 4 X 15 COM CARGA
    ABD NA PRANCHA
    ABD SOLO
    ELEVAÇÃO DE PELVE
    Valeu, abraços

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 25-11-2009 às 21:22.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?