Curtir Curtir:  0
Página 541 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 414414915315395405415425435515916411041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fanaticflu, mesmo sendo escrito por os caras do site, não confie muito. Já vi um admin, o bronco, que parece ser o dono lá do site, falar isso http://www.hipertrofia.org/forum/top...__mode__linear

Sou o fedorax ali... Deu a entender que era pra aumentar o consumo de alimentos pra repor essa tal perca que se tem no verão, mas o que se perde no verão é agua e minerais. Ou existe algum desgaste maior mesmo? Pelo o que eu sei é o contrário, no inverno que se gasta mais energia para se manter aquecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Nem sempre se cresce rápido no começo. A curva de hipertrofia não é linear, ela tem altos e baixos, principalmente em pontos fracos. E nem sempre aumentar cargas promove hipertrofia, assim como não é necessário hipertrofia para aumentar cargas.

Eu recomendaria três observações no seu treino: veja se o movimento está bem executado, principalmente na fase de descida (excêntrica), sem roubos com os ombros e lombar. Se eles forem forte demais, tente alguns exercícios mais isolados

Repare nos pontos fracos de hipertrofia. Ombros e Antebraços influenciam muito na hipertrofia do bíceps. Se eles estão fracos é possível que seu resultados no bíceps fiquem estagnados

Não se esqueça do efeito indireto do treino de outros grupos, principalmente pernas e abdomen. É um erro comum esquecer desses músculos ou treiná-los com menos vontade para se dedicar mais ao braço, mas a hipertrofia deles exercem influencia direta na hipertrofia de outras áreas.
    Bom, pra falar a verdade andei faltando demais nos treinos de ombro/perna. Mas isso porque eu tinha oftamologista bem nos dias. E um dia de ombro caía de sabado, que eu não costumo ir. Logo tava treinando pouco.

Agora que tô fazendo ABC somente vou dar mais atenção pra esses dois musculos.

Abdomen, ante braço, ombo e perna treino como se fosse qualquer outro musculo. Mas admito que meu ombro e pernas estão fracos ainda... pode ser que seja isso.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Eu li na parte inicial do site, não no forum de algum membro. Então sei não realmente se está errado mas que eu sinto um aumento de força na hora do treino, isso sim.
    Ali na parte sobre tomar pode tomar misturado com o whey e malto ou tem que tomar separado com água ?
    Psicológico pega forte nessas horas cara. Não tem como você sentir a força da creatina do pré sendo que ela não vai estar dentro da células provendo a maior reserva de ATP na hora do treino. É uma questão que já não tem muito o que se discutir. Provavelmente esse artigo é mais antigo, no Blog tem muitos artigos que se contradizem.

Tomar pode ser de qualquer forma, desde que o espaço de tempo entre o carbo e a creatina não seja grande.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Fanaticflu, mesmo sendo escrito por os caras do site, não confie muito. Já vi um admin, o bronco, que parece ser o dono lá do site, falar isso http://www.hipertrofia.org/forum/top...__mode__linear
    Tente as mesmas repetições do inverno hehe

O desgaste no verão é maior, mas você tem que contrabalancear com a alimentação e MUITA ÁGUA.
    Isso que vc quis se referir ? Isso é verdade cara, no verão vc gasta muito mais energia, na academia agora nesse verão tá fazendo mt calor e eu suo/canso demais

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Se o teu treino for um que eu vi em uma pagina aí, fica dificil, entao a primeira coisa a culpar é essa e a tua dieta. Não fica dando importancia pra peso. Teu corpo cria ao todo, então a cada centrimetro de braco, acrescenta-se muitos outros ao resto.

É... já foi respondido.
    Bom, fiz a conta e minha dieta tem mais de 110g de proteinas. Peso 56.5 Engordei mais 1,5k, só não vejo diferença.

Meu treino é 4x10, rosca direta, alternada e scott.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Bom, fiz a conta e minha dieta tem mais de 110g de proteinas. Peso 56.5 Engordei mais 1,5k, só não vejo diferença.

Meu treino é 4x10, rosca direta, alternada e scott.
    Não é dieta. A dieta interfere no resultado global, não em apenas 1 grupo muscular. É o efeito indireto mesmo. Para crescer braço tem que aumentar o seu peso em massa magra e reforçar os "contatos".
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Isso que vc quis se referir ? Isso é verdade cara, no verão vc gasta muito mais energia, na academia agora nesse verão tá fazendo mt calor e eu suo/canso demais
    Se pra gastar mais energia bastasse esquentar o corpo e se sentir cansado, todos usariam essa tatica, de fato muitos fazem isso, se enchem de roupa pra suar, a toa... Todo mundo aqui ja deve ter visto alguma entrevista com médicos falando sobre isso.
    Última edição por Fedorax; 25-11-2009 às 17:50.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu sei no inverno é que se gasta mais energia , pois seu corpo precisa de energia pra se manter aquecido , esse papo de suar = canssa é a maior mentira , a única coisa que ta acontecendo é que voce perde liquido
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é dieta. A dieta interfere no resultado global, não em apenas 1 grupo muscular. É o efeito indireto mesmo. Para crescer braço tem que aumentar o seu peso em massa magra e reforçar os "contatos".

É verdade, acho que preciso de mais tempo. Treinar mais ombro e perna. Minha genética é foda, metabolismo rapido demais. Se bem que to ganhando peso.. não tô percebendo diferença ainda.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que o cansaço durante o verão seja uma forma do seu corpo pedir para você parar de se exercitar, pois ta perdendo muita água.

Dizer que durante o verão não cansa mais é dizer que não treina...

A pior coisa do verão é essa porra de academia cheia, tou ficando muito puto, treino que fazia em 40min to fazendo em 1 hora (descanso vai pro saco)... Bando de frango filha da puta acha que em 1 mes vai fica definidinho e fortinho, bando de da o cu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?