Curtir Curtir:  0
Página 540 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 404404905305385395405415425505906401040 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.391 a 5.400 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tomo creatina numa garrafa de 200 ml por ae 1 colher cheia de chá 1 hora antes do treino, vi uma vez no hipertrofia também que está certo tomar antes de treinar 1 hora antes.
    Mas tava pensando em tomar logo apos o treino, dá pra misturar no shake junto com whey + malto ? Ou eu tomo separado na garrafa de água que eu levo para treinar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fanaticoflu; 25-11-2009 às 16:26.

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abdominal me mato hoje , fiz 3x10 só

É normal no começo? :triste:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AJUDA AQUI POR FAVOR

cara meu treino ta mto forte e acho qe to tendo OT, qm ae tem algums artigos pra eu aprender a montar um?

meu antigo:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...iem-por-favor/

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    eu tomo creatina numa garrafa de 200 ml por ae 1 colher cheia de chá 1 hora antes do treino, vi uma vez no hipertrofia também que está certo tomar antes de treinar 1 hora antes.
    Mas tava pensando em tomar logo apos o treino, dá pra misturar no shake junto com whey + malto ? Ou eu tomo separado na garrafa de água que eu levo para treinar ?
    Não dá para confiar em tudo que falam no Forum Hipertrofia. Tem gente ali que fala baseado em nada. Depois dá uma lida na Monografia que postei.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu tô desanimando com meu biceps... eu pego o máximo que posso, e ele não inxa mais que isso, e nem cresce... suponho que se ele não cresça não consigo pegar mais peso. E olha que eu voltei agora, tô pegando pouco peso. Pelos meus conhecimentos eu deveria crescer meio rápido no começo, mas não é o que acontece.

Publicidade:

Registro
    02-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, lê de novo.
    Ainda continuo com dúvidas, cara. Eu comprei minha creatina em uma loja especializada em suplementos aqui na minha cidade e o cara disse totalmente o oposto. Ele me disse que eu deveria fazer a saturação na primeira semana e nas semanas seguintes fazer a ingestão antes do almoço e antes do treino. A carbodextrina faria com que eu não excretasse a creatina rapidamente através da urina.

Tô confuso. :o

Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Abdominal me mato hoje , fiz 3x10 só

É normal no começo? :triste:
    Se você faz no aparelho,mais ou menos.Se for sem peso,acho que dá para tentar mais.
    Meu amigo que mais tinha tanquinho não fazia na academia.Fazia em casa.Te diria para pedir uma ajuda para o instrutor e começar a fazer em casa.

EU faço com o tórax apoiado no chão e as pernas para cima,fazendo uma espécie de L na parede.Mas é bom pedir uma ajuda especialmente para abdominal lateral.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    AJUDA AQUI POR FAVOR

cara meu treino ta mto forte e acho qe to tendo OT, qm ae tem algums artigos pra eu aprender a montar um?

meu antigo:
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18705-treino-p-hipertrofia-extrema-avaliem-por-favor/
    Volume + Cardio = Catabolização

Não tem dessa de "catabolizo pouco" cara, a não ser que você esteja treinando com auxílio de Esteróides, esse treino é totalmente catabólico.

Primeiramente, porque é volumoso, o ideal seriam 4 exercícios para músculos grandes 3 para pequenos. Segundo, a divisão tá meio porca. Não se treina sinergista (bíceps) antes do principal (costas), ou vai perder rendimento. Terceiro, muitas técnicas. Convenciona-se usar apenas uma técnica de intensidade por grupo muscular.

Você está cometendo erros primários de iniciantes. Achar que volume faz seu treino intenso e de "Hipertrofia Intensa" é um erro comum. Menos é mais.

Faça um teste de 1 mês: elimine os drop-sets e bi-sets, arrume um treino ABCDE na sequência convencional, mantenha as cargas e apenas diminua a velocidade de execução dos exercícios, fazendo-os com toda a amplitude, principalmente na fase exêntrica, e mantenha um intervalo máximo de 40 segundos entre as séries. Você vai pedir arrego na primeira semana e vai ver o que é trabalhar com intensidade.

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Putz, eu tô desanimando com meu biceps... eu pego o máximo que posso, e ele não inxa mais que isso, e nem cresce... suponho que se ele não cresça não consigo pegar mais peso. E olha que eu voltei agora, tô pegando pouco peso. Pelos meus conhecimentos eu deveria crescer meio rápido no começo, mas não é o que acontece.
    Nem sempre se cresce rápido no começo. A curva de hipertrofia não é linear, ela tem altos e baixos, principalmente em pontos fracos. E nem sempre aumentar cargas promove hipertrofia, assim como não é necessário hipertrofia para aumentar cargas.

Eu recomendaria três observações no seu treino: veja se o movimento está bem executado, principalmente na fase de descida (excêntrica), sem roubos com os ombros e lombar. Se eles forem forte demais, tente alguns exercícios mais isolados

Repare nos pontos fracos de hipertrofia. Ombros e Antebraços influenciam muito na hipertrofia do bíceps. Se eles estão fracos é possível que seu resultados no bíceps fiquem estagnados

Não se esqueça do efeito indireto do treino de outros grupos, principalmente pernas e abdomen. É um erro comum esquecer desses músculos ou treiná-los com menos vontade para se dedicar mais ao braço, mas a hipertrofia deles exercem influencia direta na hipertrofia de outras áreas.

Citação Postado originalmente por Kion Rulez Ver Post
    Ainda continuo com dúvidas, cara. Eu comprei minha creatina em uma loja especializada em suplementos aqui na minha cidade e o cara disse totalmente o oposto. Ele me disse que eu deveria fazer a saturação na primeira semana e nas semanas seguintes fazer a ingestão antes do almoço e antes do treino. A carbodextrina faria com que eu não excretasse a creatina rapidamente através da urina.

Tô confuso. :o
    O funcionário da loja de suplementos quer vender suplementos. Quanto mais você tomar e mijar, melhor para ele.

Se assim não fosse, nenhuma loja de suplementos venderia Animal/Mega/Nitro/Monster Pack.
    Última edição por Bob Joe; 25-11-2009 às 17:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Se o teu treino for um que eu vi em uma pagina aí, fica dificil, entao a primeira coisa a culpar é essa e a tua dieta. Não fica dando importancia pra peso. Teu corpo cria ao todo, então a cada centrimetro de braco, acrescenta-se muitos outros ao resto.

É... já foi respondido.
    Última edição por Fedorax; 25-11-2009 às 17:13.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não dá para confiar em tudo que falam no Forum Hipertrofia. Tem gente ali que fala baseado em nada. Depois dá uma lida na Monografia que postei.
    Eu li na parte inicial do site, não no forum de algum membro. Então sei não realmente se está errado mas que eu sinto um aumento de força na hora do treino, isso sim.
    Ali na parte sobre tomar pode tomar misturado com o whey e malto ou tem que tomar separado com água ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?