Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    04-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guiguilhermear Ver Post
    meu quanto flood que você cometeu o.o
    mals

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 16-11-2009 às 20:08. Razão: Isso também é flood! Cuidado!!

Registro
    23-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma teoria sobre a amber e a elfa

talves a amber seja a elfa q mudou de nome e ela n foi presa pelos trolls e orcs
    ela pode ter ido morar la para todo dia olhar se alguem pega a sof dela

oq vc acha teo

os japoneses ja descobriram? :yelrotflm

ola teo

eu tenho um rooker level 8 quase 9(mais é rooker)

talves agente possa descobrir isso junto

eu tbm so de rubera com meu rooker e esse
    Última edição por Lucas CS; 16-11-2009 às 20:10. Razão: Posts fundidos. Evite posts consecutivos, use o botão EDITAR!

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muiito massa esse tópico, ainda nao tinha visto
    Se eu tiver alguma teoria maluca eu posto aqui (:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom fikei sabendo q a elfa é historia de fan :triste:

bom la vai uma pergunta

como as pessoas podem te certeza q é golden key e n silver cooper...

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por meff edurus Ver Post
    bom fikei sabendo q a elfa é historia de fan :triste:

bom la vai uma pergunta

como as pessoas podem te certeza q é golden key e n silver cooper...
    boa pergunta

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, nunca tinha lido essa teoria e olha que ela já tem mais de 2 anos.
    É simplesmente genial, sensacional.

Li a teoria toda, os comentários a partir da página 15 e os extras, mas mesmo assim tem duas coisas que me intrigaram bastante:

1 - A respeito daquele estilo de luta que os minos desenvolveram para controlar sua fúria. É dito que o cego era, de fato, um minotauro? Não me lembro bem da passagem, mas caso isso não seja dito exatamente, cogito a possibilidade de o cego que ajudou a desenvolver isso seja na verdade o Blind Orc, já que "Orc Cego" não é exatamente nome de ninguém...
    Caso seja especificado claramente que o cego era um Minotauro, desconsiderar essa hipótese.

2 - À respeito da copper shield quest e a provável ligação com Thais. Eu achei fantástica essa idéia, genial. Com certeza era continuidade sim, se continuar o caminho da quest daria no ancient temple de Thais, mas ele é barrado por um 'desabamento'. Então, o dragão que tem em rook morto não seria o dragon que o rei de mint deixou para cuidar da entrada da cidade? Considerando isso, quem matou o dragão? Os minos realmente começaram a ir para rook através do portal ou foram primeiramente através do túnel e depois abriram um portal para sua cidade natal? As outras criaturas também provavelmente passaram para rook através deste túnel

Este é o melhor tópico de teoria que eu já vi, o mais bem pesquisado, fundamentado, estudado. É simplesmente perfeito, o criador está de parabéns!
    Boa sorte na busca por respostas

Abraços e boa sorte!
    Última edição por Nexuzz; 29-11-2009 às 23:59.
    Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!

Ride together, die together!

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe
    Última edição por meff edurus; 04-03-2010 às 14:55.

Registro
    03-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sof quest

Bom, eu odeio estragar a felicidade de voces, mas a SoF nao pode ser obtida pelo portal na sala do mino mage. Vocês alguma vez prestaram realmente atençao no livro do mino hell? Fala de dois portais, um no templo de rookgard pelo qual vinham os humanos, que eles queriam destruir; e outro pelo qual vinham os minos de mintwallin que situava-se nas cavernas.Que portal conhecemos nas cavernas com minos por perto? Isso mesmo, aquele portal nao leva à SoF e sim a mintwallin. Ninguém nunca entrou naquela sala, porque é impossível. A Golden Key 4.60alguma coisa nao existe. Eu vou fazer uma experiencia com meu char temporariamente rooker (temporariamente porque eu vou fazer tudo que se pode fazer em rook depois vou morrer até voltar pro level 8 e ir pra main) e tentar fazer desaparecer a spike sword e depois obter a golden key. Eu os deixo informados.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Knightmare: There are so many secrets hidden in my areas that never ever where found, only the obvious things seems to attract peoples attention and possibly distract it from other things that would be too obvious else ;o)

Knightmare: Há tantos segredos escondidos em minhas áreas que nunca foram encontrados, apenas as coisas óbvias parecem atrair a atenção das pessoas e possivelmente distraí-las de outras coisas que seriam também bastante óbvias ;o)

Se você é Rooker ou já se interessou pela ilha deve ter lido
    essas palavras pelo menos uma vez.

Caso não tenha lido agora já sabe.

Knightmare é o grande criador de Rookgaard e seus mistérios.

Ele fala sobre coisas óbvias e coisas que poderiam ser óbvias,
    se você for um bom observador.

Qual a coisa mais óbvia e misteriosa de Rookgaard?

Agora observe essa figura:

Você percebe algo não tão óbvio assim mas que
    realmente pode ser notado?

Aqui vai a dica escancarada: :riso:

Porque a parede simplesmente formaria a figura de um número
    "8" no lugar mais misterioso de Rookgaard?
    Foi proposital?
    O que poderia significar?

Posso citar as 8 pedras no "Ritual dos Orcs".

O que vocês acham?

Agradecimentos à Steve e Girafales por terem
    observado esse 8 bem debaixo de nosso narizes.

Abraços!

Perto do mino mage, em um andar superior um pouco à esquerda, pelo automap... Há um lugar com 8 pedras igual à dos Orcs, e tem uns esqueletos lá, é um lugar estranho...

@Edit - São só 7, talvez a 8ª seja algo que precisemos fazer, será que tem algum item que dê pra usar nelas? Pra tentar achar a ordem correta? A 8ª rocha poderia ser a da bear room quest? Quando alguém ativa a alavanca, outro alguém poderia estar junto às 7 rochas..Pra quem não sabe, é só ir na direção da Captain Iglue Quest, outro cara estranho.... e em vez de ir pra esquerda quando tem os poisons fields, vai pra direita... Daí desce um andar pelo automap e vê o que tem em baxo...
    Foto abaixo:

Eu vou buscar qualquer pista e seguir qualquer uma que tenho até descobrir algo, to querendo descobrir o que aconteceu com o Loui, que o fez desistir de ser um druid, talvez o episódio na caverna que ele menciona, e por que Tom não fala com sua mãe, Zirella... Aposto que isso vocês não sabiam... xD, jogo em Elera, por favor, preciso de ajuda, quero montar uma equipe.. Quem estiver interessado me manda PM- Dygroo Rookslayer
    Última edição por Kidd Dygroo; 20-12-2009 às 16:43.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouw muito rOx a teoria..

mais tipo quem sabe a SoF naum foi aprisionada lá por uma forma de defesa..
    OU tipo minha outra teoria ki parece ser sem logica nenhuma é ki apesar dela num ter um atack lá muito bom ela poderia ser a chave de uma quest.. sei lá...
    Kem sabe se algum dia tu pegar a SoF usa ela em algum lugar aonde tem akelas pedras num sei ;x

Cara saum tantas ideias malukas ki eu tenho..
    mais se tu para pa pensar e raciossinar tem um sentido meio ki escondido.

Publicidade:

A Espada sempre falará mais Alto!

Um dia ainda se lembraram de min!

Permissões de Postagem