Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nao sei haUhauhuAhuahua
Depende né meo, depende como tu está, a tua genética, o jeito que tu fizer, mas eu te digo que tanquinho nem é tudo isso que tu pensa, entra numa academia e ganha peito, braço, que as cocotas nem vão olhar pra tua barriga
Agora falando mais sério, eu faço academia há 2~3 anos, e atualmente estou na academia direto há um ano, e sempre fiz abdominal, só estou vendo resultados mesmo agora, mesmo assim meu "tanquinho" ainda é escondido pela gordura... e tem uma direfença entre ter tanquinho por ser magro e ter tanquinho por ser forte.
Ps.: Bob Joe e Rocky estão olhando o tópico, daqui a pouco eles postam um texto gigantesco muito mais certo que o que eu escrevi te ensinando a firmar o tal tanquinho hehe
Nunca.
Definição é diminuir gordura corporal, com dieta e aeróbicos. Nenhum exercício faz isso de forma localizada.
Se quer tanquinho, arrume a dieta, faça aeróbicos, MALHE PERNA e use carga nos exercícios para abdomen. Sem isso só vai conseguir uma barriga saltada ou uma tábua enrugada.
Última edição por Bob Joe; 18-11-2009 às 12:37.
Liga das Lendas: Vintas
Eu tô fazendo dieta hiper a um tempo, aos poucos tô ganhando (muito pouco). Minha genética é fo** de ruim pra crescer. Mas o que tô achando estranho é que eu tô ganhando uma barriguinha marota quando sento. Vcs tbm tem?
E sim minha dieta é boa, só como besteira de sábado de domingo.
beleza campeao, fico na espera dos seus outros topicos esclarecedores
cozinho não, eu abro eles dentro dum prato e boto no microondas
esse é o tipo de post que geralmente só aparece em novembro...
se você já é uma vareta, talvez até de resultados, se voce tem um minimo de gordura nao vai adiantar nada
normal né
@duvida
é possivel engrossar a cintura?
vi um post no hipertrofia que retratou bem o meu caso.
Minha bacia é larga que nem a desse cara da foto, e morro de medo de ficar assim quando secar totalmente.
![]()
Última edição por AZRLZ; 18-11-2009 às 13:01.
Só conheço aparelho para afinar a cintura, pra engrossar não...

/\
Oblíquos devem dar uma boa ajudada nisso. Btw, essa coisa na cintura do cara são veias? Estrias? wtf