Postado originalmente por
Fedorax
Por que 80%? :eek:
Eu faco sempre com o maximo que posso, nem que precise dar uma roubadinha nas ultimas repeticoes ou não executar corretamente, movimentando o tronco, essas coisas. Mas isso em poucos exercicios, serrote por exemplo, impossivel tu fazer pesado sem mecher o tronco.
Desde que tu não comprometa a coluna eu não vejo problema em roubar conscientemente.
Bob e Rocky, algum de voces tem link de um artigo falando sobre dosagens menores? Fiquei interessado.
É eu faço com o maximo também, tem séries que eu nem consigo terminar ou que eu não consigo começar direito por causa do outro exercício, sei lá, acho que além de ser melhor já dar uma aumentada no ego e um efeito psicologico, eu penso sempre "nunca diminuir, sempre aumentar" e faço isso sempre.

AZRLZ
ta maluco rapa
gema tem 6g de gordura, ou seja, 54kcal
enquanto que uma clara tem uns 3g de proteina, ou seja, 12kcal
agora fazer mal para saúde eu discordo, já faz uns 3 meses que to comendo 4 ovos por dia e até agora nada (se bem que faz tempo que não faço exame de sangue...)
Cozido né?

Luk~
A unica coisa que eu sei sobre musculação é que cansa, demora pra ter resultado e voce fica bombado e começa a se achar. Claro, tirando os caras que realmente GOSTAM de academia, mas eles também se acham :]
Alem da unica coisa, eu sei que Whey TEM UM GOSTO HORRIVEL.
Academia não serve só para ficar bombado, serve para ganhar saúde e aparencia, eu faço mais pela aparencia mesmo não mentirei, mas nunca que eu me achei, fui nos meus amigos e eles tavam fazendo umas barras, ae o meu amigo mangolão "aposto que o matheus não faz nem duas(meu nome é matheus)" eu fui lá e fiz umas 20~25 e nem por isso me achei, foi só pra ele ver que não é bem assim mais, eu me senti bem por saber que antes eu não fazia nem 5 mesmo, agora eu faço muitas mais.
Whey tem gosto bom, pelo menos o meu, é só saber fazer, mistura com leite no liquidificador ou com a batedeira(aquela de massa mesmo) que fica tri bom.

Nanometro
Não é lenda, mas alem de ser uma merda, corre o risco de você ser contaminado com Salmonela. Por isso as pessoas optam por ovo cozido.
E porra, já que é uma dieta, e você vai comer TODO DIA , comer 3~6 ovos FRITOS por dia, você vai ficar com suas artérias que nem um bueiro entupido.
Muda isso ai
O foda do ovo é o preço, quanto tempo dura um ovo na geladeira sem estragar? Ae que compraria no começo do mês, e ovo cozido dar pra comer a gema??