Curtir Curtir:  0
Página 520 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 204204705105185195205215225305706201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ovo cozido com gema e tudo é muito mais calorico do q so a clara? Sl, ouvi dizer q a gema tem menos caloria do q a clara, q a diferença nem é muito grande e q esse papo de q faz mal pra saude é exagero...
    ta maluco rapa
    gema tem 6g de gordura, ou seja, 54kcal
    enquanto que uma clara tem uns 3g de proteina, ou seja, 12kcal

agora fazer mal para saúde eu discordo, já faz uns 3 meses que to comendo 4 ovos por dia e até agora nada (se bem que faz tempo que não faço exame de sangue...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, eu tive que maneirar nos ovos, porque minha mãe disse que o nivel de triglicerídios poderia aumentar comendo 4 ovos com gema por dia.

Mas se bem, que ela tá meio desinformada sobre esse assunto, porque vira e mexe tem um estudo dirigido tipo - OVOS FAZEM MAL ; - OVOS FAZEM MAL É UM MITO ; - ENTENDA PORQUE CIENTISTAS NÃO SABEM SE OVOS FAZEM MAL.

E assim vai, continuo na minha dieta.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que eu sei sobre musculação é que cansa, demora pra ter resultado e voce fica bombado e começa a se achar. Claro, tirando os caras que realmente GOSTAM de academia, mas eles também se acham :]

Alem da unica coisa, eu sei que Whey TEM UM GOSTO HORRIVEL.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de beber ovo é lenda ou pega mesmo?
    vira e meche quando eu tô indo pra escola aqui eu vejo o dono da academia tomando um pá de ovo num copo.

e comer ovo frito só com a clara, faz bem? :|

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deroskinis Ver Post
    Essa parada de beber ovo é lenda ou pega mesmo?
    vira e meche quando eu tô indo pra escola aqui eu vejo o dono da academia tomando um pá de ovo num copo.

e comer ovo frito só com a clara, faz bem? :|
    Não é lenda, mas alem de ser uma merda, corre o risco de você ser contaminado com Salmonela. Por isso as pessoas optam por ovo cozido.

E porra, já que é uma dieta, e você vai comer TODO DIA , comer 3~6 ovos FRITOS por dia, você vai ficar com suas artérias que nem um bueiro entupido.

Muda isso ai

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano. O ovo cru tem as mesmas propriedades que o cozido, só é ruim e pode ter salmonela.
    Como dois ovos inteiros por dia e não sinto diferenças. Na verdade, tem até um tópico no hipertrofia.org com um artigo dizendo que colesterol ajuda na musculação... se não me engano é uma teoria do "vince gironda". Deve ta fixo na area de nutrição, se nao tiver use a search.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nao me engadno uma gema são 200g de colestores , o certo por dia é 300g, mais se faz mal eu não sei, por que tem 23u801 estudos que falam que sim e a mesma quantidade que não, começa a comer com gema, ve se te fazz mal, depois de um tempo faz um exame, se não der nada não tem porque não continuar eu acho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Por que 80%? :eek:

Eu faco sempre com o maximo que posso, nem que precise dar uma roubadinha nas ultimas repeticoes ou não executar corretamente, movimentando o tronco, essas coisas. Mas isso em poucos exercicios, serrote por exemplo, impossivel tu fazer pesado sem mecher o tronco.

Desde que tu não comprometa a coluna eu não vejo problema em roubar conscientemente.

Bob e Rocky, algum de voces tem link de um artigo falando sobre dosagens menores? Fiquei interessado.
    É eu faço com o maximo também, tem séries que eu nem consigo terminar ou que eu não consigo começar direito por causa do outro exercício, sei lá, acho que além de ser melhor já dar uma aumentada no ego e um efeito psicologico, eu penso sempre "nunca diminuir, sempre aumentar" e faço isso sempre.

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    ta maluco rapa
    gema tem 6g de gordura, ou seja, 54kcal
    enquanto que uma clara tem uns 3g de proteina, ou seja, 12kcal

agora fazer mal para saúde eu discordo, já faz uns 3 meses que to comendo 4 ovos por dia e até agora nada (se bem que faz tempo que não faço exame de sangue...)
    Cozido né?

Citação Postado originalmente por Luk~ Ver Post
    A unica coisa que eu sei sobre musculação é que cansa, demora pra ter resultado e voce fica bombado e começa a se achar. Claro, tirando os caras que realmente GOSTAM de academia, mas eles também se acham :]

Alem da unica coisa, eu sei que Whey TEM UM GOSTO HORRIVEL.
    Academia não serve só para ficar bombado, serve para ganhar saúde e aparencia, eu faço mais pela aparencia mesmo não mentirei, mas nunca que eu me achei, fui nos meus amigos e eles tavam fazendo umas barras, ae o meu amigo mangolão "aposto que o matheus não faz nem duas(meu nome é matheus)" eu fui lá e fiz umas 20~25 e nem por isso me achei, foi só pra ele ver que não é bem assim mais, eu me senti bem por saber que antes eu não fazia nem 5 mesmo, agora eu faço muitas mais.

Whey tem gosto bom, pelo menos o meu, é só saber fazer, mistura com leite no liquidificador ou com a batedeira(aquela de massa mesmo) que fica tri bom.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não é lenda, mas alem de ser uma merda, corre o risco de você ser contaminado com Salmonela. Por isso as pessoas optam por ovo cozido.

E porra, já que é uma dieta, e você vai comer TODO DIA , comer 3~6 ovos FRITOS por dia, você vai ficar com suas artérias que nem um bueiro entupido.

Muda isso ai
    O foda do ovo é o preço, quanto tempo dura um ovo na geladeira sem estragar? Ae que compraria no começo do mês, e ovo cozido dar pra comer a gema??

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos abdominais (quantos?) + corrida (esteira ou live?) , ajuda a definir o abdômen ?
    Aquelas "cadeiras de abdominais" + Esteira, seriam uma boa?
    Need a abdômen tanquinho men !
    -Sem tempo pra academia, mas daqui a algum tempo talvez eu volte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?