Curtir Curtir:  0
Página 521 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 214214715115195205215225235315716211021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.201 a 5.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiquegp Ver Post
    Muitos abdominais (quantos?) + corrida (esteira ou live?) , ajuda a definir o abdômen ?
    Aquelas "cadeiras de abdominais" + Esteira, seriam uma boa?
    Need a abdômen tanquinho men !
    -Sem tempo pra academia, mas daqui a algum tempo talvez eu volte
    Muitos não precisa, umas 3~4 séries de 12~15 por dia ajudam a definir, com peso é melhor ainda.

Corrida, uns 20 minutos por dia com o coração a 120~160bpm's ajudam a perder a gordura que fica na frente dos "tanquinhos".

Cadeira de abdominal eu acho uma boa, se faz bem mais certo e força bem mais que normal, esteira eu também prefiro pq é mais fácil de correr(manter ritmo e tals).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Muitos não precisa, umas 3~4 séries de 12~15 por dia ajudam a definir, com peso é melhor ainda.

Corrida, uns 20 minutos por dia com o coração a 120~160bpm's ajudam a perder a gordura que fica na frente dos "tanquinhos".

Cadeira de abdominal eu acho uma boa, se faz bem mais certo e força bem mais que normal, esteira eu também prefiro pq é mais fácil de correr(manter ritmo e tals).
    Então eu fazendo cadeira + esteira / abdominais + corrida, conseguiria definir meu abdômen em quanto tempo? (Não, eu não espero que seja imediato e estou ciente de que preciso de uma boa alimentação e que demora também)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então eu fazendo cadeira + esteira / abdominais + corrida, conseguiria definir meu abdômen em quanto tempo? (Não, eu não espero que seja imediato e estou ciente de que preciso de uma boa alimentação e que demora também)
    Nao sei haUhauhuAhuahua

Depende né meo, depende como tu está, a tua genética, o jeito que tu fizer, mas eu te digo que tanquinho nem é tudo isso que tu pensa, entra numa academia e ganha peito, braço, que as cocotas nem vão olhar pra tua barriga

Agora falando mais sério, eu faço academia há 2~3 anos, e atualmente estou na academia direto há um ano, e sempre fiz abdominal, só estou vendo resultados mesmo agora, mesmo assim meu "tanquinho" ainda é escondido pela gordura... e tem uma direfença entre ter tanquinho por ser magro e ter tanquinho por ser forte.

Ps.: Bob Joe e Rocky estão olhando o tópico, daqui a pouco eles postam um texto gigantesco muito mais certo que o que eu escrevi te ensinando a firmar o tal tanquinho hehe

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca.

Definição é diminuir gordura corporal, com dieta e aeróbicos. Nenhum exercício faz isso de forma localizada.

Se quer tanquinho, arrume a dieta, faça aeróbicos, MALHE PERNA e use carga nos exercícios para abdomen. Sem isso só vai conseguir uma barriga saltada ou uma tábua enrugada.
    Última edição por Bob Joe; 18-11-2009 às 12:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô fazendo dieta hiper a um tempo, aos poucos tô ganhando (muito pouco). Minha genética é fo** de ruim pra crescer. Mas o que tô achando estranho é que eu tô ganhando uma barriguinha marota quando sento. Vcs tbm tem?

E sim minha dieta é boa, só como besteira de sábado de domingo.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luk~ Ver Post
    A unica coisa que eu sei sobre musculação é que cansa, demora pra ter resultado e voce fica bombado e começa a se achar. Claro, tirando os caras que realmente GOSTAM de academia, mas eles também se acham :]

Alem da unica coisa, eu sei que Whey TEM UM GOSTO HORRIVEL.
    beleza campeao, fico na espera dos seus outros topicos esclarecedores

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Cozido né?
    cozinho não, eu abro eles dentro dum prato e boto no microondas

Muitos abdominais (quantos?) + corrida (esteira ou live?) , ajuda a definir o abdômen ?
    Aquelas "cadeiras de abdominais" + Esteira, seriam uma boa?
    Need a abdômen tanquinho men !
    -Sem tempo pra academia, mas daqui a algum tempo talvez eu volte
    esse é o tipo de post que geralmente só aparece em novembro...
    se você já é uma vareta, talvez até de resultados, se voce tem um minimo de gordura nao vai adiantar nada

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Eu tô fazendo dieta hiper a um tempo, aos poucos tô ganhando (muito pouco). Minha genética é fo** de ruim pra crescer. Mas o que tô achando estranho é que eu tô ganhando uma barriguinha marota quando sento. Vcs tbm tem?

E sim minha dieta é boa, só como besteira de sábado de domingo.
    normal né

@duvida
    é possivel engrossar a cintura?
    vi um post no hipertrofia que retratou bem o meu caso.
    Minha bacia é larga que nem a desse cara da foto, e morro de medo de ficar assim quando secar totalmente.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só conheço aparelho para afinar a cintura, pra engrossar não...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

@duvida
    é possivel engrossar a cintura?
    vi um post no hipertrofia que retratou bem o meu caso.
    Minha bacia é larga que nem a desse cara da foto, e morro de medo de ficar assim quando secar totalmente.
    Pow cara, msm dúvida minha. Falto 3 semanas para finalizar meu cutting e minha bacia larga vem se destacando a cada dia...
    =/
    Abraços!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    Oblíquos devem dar uma boa ajudada nisso. Btw, essa coisa na cintura do cara são veias? Estrias? wtf

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    /\
    Oblíquos devem dar uma boa ajudada nisso. Btw, essa coisa na cintura do cara são veias? Estrias? wtf
    veia mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?