Postado originalmente por
Hell Daze
fike muito tempo parado
e agora q voltei to lvl85 ek
e queria sabe quais npc tenho q fala
e o q precisa pra min faze todaas as task
se eh q eu posso faze as task ;x
agradeço desde jah

Bom, pra vc completar as task visando avançar em ranks vc pede ele pro npc Grizzly Adams localizado em port hope ao sul do rio e leste da cidade.
AS task variam de acordo com o lvl, no seu caso vc pode escolher entre as criaturar: Icem golem, quaras, earth;water;energy;fires elementals , mutanted rats ou giant spider, a quantidade varia de acordo com a criatura. Uma vez que vc matou a quantidade de criaturas que o npc pede, vc completa 1 task, e recebe 1 ponto por isso, algumas criaturas tem seu boos ao final da task, como mutanted rat, quaras, giant spider. Vc irá matar o boss dela caso seja a task escolhida, feito isso recebera mais 1 ponto. Resumindo, vc recebe 2 pontos por cada task onde a criatura em questão tem boss.
Os pontos adquiridos servem para vc avançar no rank da quest onde o objetivo principal é o rank elite hunter, que é concedido a vc após completar 50 pontos (25 tasks que possuem boss).
Apos os 50 pontos, vc poderá realizar as tarefas especiais concedidas pelo grizy, onde essa tarefa inclue matar o Boss tiquanda revenges e demondras, apenas para players de lvl 90+ e 100+ respectivamente.E podera tb inicar a task dos demons que seria matar 6666 demons para entrar direto na demon oak quest.
Lembrando que esse texte é explicação para jogadores que querem fazer a quest e possuem lvl entre 50-90, abaixo ou aimca disso esta sujeito a mudanças tanto nas criaturas e dificuldade como na quantidade de pontos.
Espero ter ajudado, abraços RT~