Curtir Curtir:  0
Página 19 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow SERA SE CONTA PONTO

OLA PESSOAL GRANDE DUVIDA ,ESTOU FAZENDO ESTA QUEST E GOSTARIA DE SABER SE EU REPETIR A TASK NOVAMENTE VAI SOMAR MAIS UM PONTO PARA AVANÇAR NO RANK ,TIPO EU MATEI 300 TARANTULAS E O BOSS AI GANHEI DOIS PONTOS SE EU MATAR 300 NOVAMENTE GANHAREI MAIS UM PONTO ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kimgv Ver Post
    eu fikei 1 ano e pouco sem jogar, voltei agora..
    bom, sou MS lvl 118, qual task compensa? eu posso fazer as do level baixo, sendo que eu ja era lvl 100+ quando lançaram as tasks?
    ty all
    vc só pode fazer as tasks lv 90+ ): eu recomendo a das hydras/sea serpents q sao as consideradas mais "fáceis".

Citação Postado originalmente por CANASTRA Ver Post
    OLA PESSOAL GRANDE DUVIDA ,ESTOU FAZENDO ESTA QUEST E GOSTARIA DE SABER SE EU REPETIR A TASK NOVAMENTE VAI SOMAR MAIS UM PONTO PARA AVANÇAR NO RANK ,TIPO EU MATEI 300 TARANTULAS E O BOSS AI GANHEI DOIS PONTOS SE EU MATAR 300 NOVAMENTE GANHAREI MAIS UM PONTO ?
    Sim.

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellsv Ver Post
    Olá, queria que alguem me fale o lvl minimo os skill para completar a task dos 5000 minotauros. Sou lvl 18 no momento e tenho skill 60/59 e equipes razoavel para o meu lvl.
    Por favor, alguem me ajude.
    OPS VC TEM ATE O LEVL 40 PRA FINALIZA-LA XD:riso:

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim

Citação Postado originalmente por kimgv Ver Post
    eu fikei 1 ano e pouco sem jogar, voltei agora..
    bom, sou MS lvl 118, qual task compensa? eu posso fazer as do level baixo, sendo que eu ja era lvl 100+ quando lançaram as tasks?
    ty all

Você pode fazer as task, pois quando saiu essas task, voce ja tinha passado o level, entao você pode fazer as task sim!

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piratas

Citação Postado originalmente por luimx Ver Post
    ola para todos =D
    tenho uma duvida quanto a task de pirates ...
    Matei uma vez os 3000 matei Ron the Ripper e catei o Ron the Ripper's Sabre...
    Matei a segunda vez e matei Deadeye Devious e catei Deadeye Devious' eye patch... Matei a terceira vez a Lethal Lissy e catei Lethal Lissy's Shirt..

agora matei de novo os 3000 e nao pude mata os boss ...
    sera q fiz alguma cagada ou n da pra mata de novo ?
    obrigado =D
    Isso aconteceu comigo também! Na quarta rodada (ou seja, depois de matar 3000 piratas 4x), o NPC não liberou o Boss. Ele simplesmente me deu os GPs e falou que se eu quisesse começar de novo, era soh pedir a task novamente!

Será que é assim mesmo? Só pode matar o Boss 3x?

Alguém já conseguiu matar o Boss mais de três vezes?

Publicidade:

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe se tipo, a task dos minos eh lv 20-40 certo? eu peguei ela lv 30 e poucos, e esqueci totalmente dela, agora lv 49 tou praticamente terminando falta uns 200 minos, queria saber se da pr amatar o boss, ou nao vai dar pra passar pelo teleport? pq meu amigo disse q nao vai dar :|

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SlayerMax Ver Post
    alguem sabe se tipo, a task dos minos eh lv 20-40 certo? eu peguei ela lv 30 e poucos, e esqueci totalmente dela, agora lv 49 tou praticamente terminando falta uns 200 minos, queria saber se da pr amatar o boss, ou nao vai dar pra passar pelo teleport? pq meu amigo disse q nao vai dar :|
    Se a quest ainda estiver no seu Quest Log vc poderá sim, completá-la.

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, ela ta sim, valeu ! ufa que alivio, ja tava achando q tinha matado mino atoa !

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fike muito tempo parado
    e agora q voltei to lvl85 ek
    e queria sabe quais npc tenho q fala
    e o q precisa pra min faze todaas as task
    se eh q eu posso faze as task ;x

agradeço desde jah
    03:46 Maximus Deximus Neo [176]: allan
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: q?
    03:47 Maximus Deximus Neo [176]: dps qro minha boh
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: ja vendihoje
    03:47 Jabuticaba Progenitora [26]: boh da em gs e em q mais?
    03:47 Maximus Deximus Neo [176]: lol?
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: hydra
    03:47 Sir Nandow Neo [46]: wl
    03:48 Maximus Deximus Neo [176]: vai pro tibiabr

http://i39.tinypic.com/1z16zix.png

http://i44.tinypic.com/33f5nqu.jpg

Sobrenatural 4ever & ever

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Daze Ver Post
    fike muito tempo parado
    e agora q voltei to lvl85 ek
    e queria sabe quais npc tenho q fala
    e o q precisa pra min faze todaas as task
    se eh q eu posso faze as task ;x

agradeço desde jah
    Bom, pra vc completar as task visando avançar em ranks vc pede ele pro npc Grizzly Adams localizado em port hope ao sul do rio e leste da cidade.
    AS task variam de acordo com o lvl, no seu caso vc pode escolher entre as criaturar: Icem golem, quaras, earth;water;energy;fires elementals , mutanted rats ou giant spider, a quantidade varia de acordo com a criatura. Uma vez que vc matou a quantidade de criaturas que o npc pede, vc completa 1 task, e recebe 1 ponto por isso, algumas criaturas tem seu boos ao final da task, como mutanted rat, quaras, giant spider. Vc irá matar o boss dela caso seja a task escolhida, feito isso recebera mais 1 ponto. Resumindo, vc recebe 2 pontos por cada task onde a criatura em questão tem boss.
    Os pontos adquiridos servem para vc avançar no rank da quest onde o objetivo principal é o rank elite hunter, que é concedido a vc após completar 50 pontos (25 tasks que possuem boss).
    Apos os 50 pontos, vc poderá realizar as tarefas especiais concedidas pelo grizy, onde essa tarefa inclue matar o Boss tiquanda revenges e demondras, apenas para players de lvl 90+ e 100+ respectivamente.E podera tb inicar a task dos demons que seria matar 6666 demons para entrar direto na demon oak quest.
    Lembrando que esse texte é explicação para jogadores que querem fazer a quest e possuem lvl entre 50-90, abaixo ou aimca disso esta sujeito a mudanças tanto nas criaturas e dificuldade como na quantidade de pontos.
    Espero ter ajudado, abraços RT~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem