Página 59 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necroids Ver Post
    Um dos CM acho que mais precisamente Chayenne disse que havia algo envolvido com um peixe grande.Eu pensando aqui,esta quest pode ser totalmente facil mais parece ser dificil,como ter a ver com a lingua 469 e outras coisas , simplesmente fassa a SoF desaparecer,vá no big fish (que se localiza em uma cave de trolls se nao me engano) e use uma pick , aparecera um chao que nem aquela key ke tem que usar uma pick na mesa para descer em buraco e pegar a chave , você usa no fish pega a golden key e eh feliz o/,dificil?

Se der certo que pode ser ridicula essa teoria créditos meus o/
    Tem um tópico falando sobre as coisas que foram feitas para ver se conseguem pegar essa Sword e foi falado que já tentaram usar a pick em todos os lugares de Rook, não adiantou nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta usar a pick podem ter usado mais se você ler com atençao oque eu disse "E se fizessem a SoF Sumir , fossem no Big Fish e usassem?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não dá certo. Foram testados todos os lugares do tibia, e somente 2 lugares (quadrado 2x2) que fazem alguma alteração (fazem a SOF sumir).

Mas pode ser q o big fish esteja ligado a esta busca, provavelmente deve-se fazer algo inusitado como toda quest no tibia. (tpw dar cambalhota, atacar pedregulho na parede, soprar bag)

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest existe ou não?

EXISTE:
    1- Chayenne: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
    obs: para que ela falaria isso de sacanagem?

2- Knightmare dizendo que a maneira mais fácil de se fazer a quest é subornando um dos membros da cip com pizza.
    obs: analisando as entrelinhas, quer dizer que existe uma maneira, mas subornar com pizza é mais fácil(mesmo sendo uma brincadeira)

3- Um GM(pra quem não sabe dessa história visite o forum do tibia.com) dizendo que para começar a quest tem que matar o minotauro.

4- Os dois quadrados que fazem a sword sumir podem ser considerados switches ocultos.

5- Knightmare dizendo que existem muitos mistérios em rookgaard e que muitos vão para o lado mais óbvio.

Não existe:
    1-Só os humildes poderão tocá-la:
    Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
    conclusão: Se ser humilde é não ser ganancioso, querer passar por cima dos outros, etc, logo, pra que eu vo querer a sword of fury se eu, humildemente, posso ficar com a katana sem reclamar(não ligar)?
    Ex: ''po cara eu sou humilde, me contento com essa katana mesmo, nem quero sword of fury''
    Seria esta a forma da CIP dizer que ninguém poderá tocá-la?

2- Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
    Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.

Conclusão: Assim como a lenda do REI ARTHUR, onde Merlin fez um feitiço sobre a espada que impedia que ela fosse retirada por qualquer um que não fosse Arthur Pendragon, filho de Uther.
    Seria a CIP querendo dizer que a Sword Of Fury possui um único dono? tal qual seja o AVAR TAR?, convenhamos que há grande semelhança, sendo uma espada e que apenas não está cravada na pedra(hauihauia)!!

Minha opinião:
    70% EXISTE/ 30% NÃO EXISTE.
    Última edição por darkmion; 21-10-2009 às 15:12.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já deu look nos sqm que fazem ela sumir quando pisados?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calu Wolf Ver Post
    AE galera....
    Deram Reset no tópico...tomara ki nao tenha briga di novo...
    ^^
    alguém aki q tem um char rooker....sabe como passar atraves da ponte norte de rook no level 1? (eh...eu ainda nao sei...=D)
    EU gostaria de saber!

Vlews...

Abraxx
    do lado da Doublet Quest, saindo pra esquerda e subindo tem um buraco no chão que da na mesma caverna, só q vc vai andar muito e tem muito bixo forte. Eu só queria saber como vc mata troll, spider, skeleton e não sai do level 1, só se alguem te levar, boa sorte!!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma teoria minha é a seguinte:
    Um jogador anonimo conseguiu fazer a sof desaparecer da olha onde ela fica...
    Ele fez isso em 4 mundos eu acho, eu pensei q tipo quando vc faz ela desaparecer a quest é acionada... como se tivesse ativado a 2ª parte da quest.
    que seria pegar uma chave ou outra coisa sei la.. :confused:
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São só especulações,apenas isso...
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Olá,
    Estou impresionado!
    Vocês debatendo, brigando, discutindo, propondo idéias
    sobre uma quest não duvidosa!
    Isso é muito emocionante vocês fazem
    a SOF parecer o iten mais valioso de toda a história!
    Isso fas qualquer tibiano se sentir bem e orgulhoso do que fais!
    Ja fui membro de vários Forums mas esse é o primeiro que vejo
    pessoas tão empenhadas em um unico objetvo incerto!
    Parando com a parabenização e olhando por um ponto
    diferente,
    tenho um palpite!:yelrotflm
    A quest diz ser mais facil do que realmente é!
    A shovel é um iten mais "humilde" que o pick
    alguem já saiu usando shovel em todos SKM do map de rook?
    Todos já tentaram com o pick mas e a "humilde" sholve?:confused:
    Runando UH no momento!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vader64 Ver Post
    Olá,
    Estou impresionado!
    Vocês debatendo, brigando, discutindo, propondo idéias
    sobre uma quest não duvidosa!
    Isso é muito emocionante vocês fazem
    a SOF parecer o iten mais valioso de toda a história!
    Isso fas qualquer tibiano se sentir bem e orgulhoso do que fais!
    Ja fui membro de vários Forums mas esse é o primeiro que vejo
    pessoas tão empenhadas em um unico objetvo incerto!
    Parando com a parabenização e olhando por um ponto
    diferente,
    tenho um palpite!:yelrotflm
    A quest diz ser mais facil do que realmente é!
    A shovel é um iten mais "humilde" que o pick
    alguem já saiu usando shovel em todos SKM do map de rook?
    Todos já tentaram com o pick mas e a "humilde" sholve?:confused:
    Ola companheiro, Aprecio sua vontade de se juntar a busca conosco. Quanto ao "Shovel", eu não acredito que a diferença entre ele e o pick, seja a chave para o problema.
    Acho que a resolução do problema, a partir de agora, é só conversa com NPCs. Temos que pegar palavras chaves e levar aos NPC. Sejam eles em Rook, ou em Main.

Publicidade:

Permissões de Postagem