Curtir Curtir:  0
Página 510 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 104104605005085095105115125205606101010 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.091 a 5.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O probelma desses artigos é que sempre vão postar um outro artigo desmentindo tudo. Aí confunde totalmente as idéias. O mundo da musculação muda de tempos em tempos, nada pode ser dado como 100% certo.
    Fato meo, por isso que esses artigos não devem seguir como base numa discussão, no máximo como uma opinião, e só isso.

Uma vez mesmo postaram um artigo dizendo que o espinafre era ótimo, que aumentava num sei quantos % seus ganhos... todo mundo acreditou. Não demorou muito e postaram um outro artigo sobre espinafre, dizendo que se vc comer demais pode dar uma doença que eu não me lembro, aí todo mundo já repudiou o espinafre.
    kopSAkopsaOPSAKOPskpoa, coitado do espinafre :S

Eu fico muito com um pé atrás sobre qualquer artigo. Jaja aparece outro controverso. Complicado, o jeito mesmo é ver o que é melhor pra você, o que te dá resultado.

Por exemplo tem aquele vídeo famoso dos atletas que mostram a importancia do shake pós treino, e agora tem esse artigo desmentindo vários mitos.

COMPLICADO....
    Sim, eu acredito que nós devemos pensar no simples, quer dizer, tomamos creatina pq retém agua nos musculos, é logico que os musculos aumentam, pronto, só isso, não precisa uma aula de quimica.
    Sobre o Whey pós treino, acabamos de destruir nossos musculos, precisamos de proteína não? Toma whey, simples, rápido e fácil.
    E tudo que eu faço, tomo, como, eu penso no dinheiro, não adianta nada querer tomar 30 mil suplementos se não conseguir balancear eles com o seu dinheiro, principalmente pq eu trabalho e ganho pouco, ou seja dinheiro é o maior problema de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    O probelma desses artigos é que sempre vão postar um outro artigo desmentindo tudo. Aí confunde totalmente as idéias. O mundo da musculação muda de tempos em tempos, nada pode ser dado como 100% certo.

Uma vez mesmo postaram um artigo dizendo que o espinafre era ótimo, que aumentava num sei quantos % seus ganhos... todo mundo acreditou. Não demorou muito e postaram um outro artigo sobre espinafre, dizendo que se vc comer demais pode dar uma doença que eu não me lembro, aí todo mundo já repudiou o espinafre.

Eu fico muito com um pé atrás sobre qualquer artigo. Jaja aparece outro controverso. Complicado, o jeito mesmo é ver o que é melhor pra você, o que te dá resultado.

Por exemplo tem aquele vídeo famoso dos atletas que mostram a importancia do shake pós treino, e agora tem esse artigo desmentindo vários mitos.

COMPLICADO....
    É por isso que não me prendo tanto nessas verdades da nutrição. Como o necessário, distribuindo as refeições do jeito correto, uso meus suplementos para alcançar o índice de proteínas diário e um ou outro para algo pontual.

A verdade é que café faz bem em um artigo ou causa câncer em outro. Mas um Agachamento sempre vai ser um Agachamento.

E Espinafre só faz bem para o Popaye. Nem tem tanto ferro assim.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sim, eu acredito que nós devemos pensar no simples, quer dizer, tomamos creatina pq retém agua nos musculos, é logico que os musculos aumentam, pronto, só isso, não precisa uma aula de quimica.
    Essa não é a "lógica" da creatina. É sobre isso que falo, tem que saber o porquê...
    Se a retenção hídrica fosse o motivo principal, seria melho a glicerina. Creatina só tem efeito e manutenção de ganhos em quem treina de verdade, com intensidade máxima, o que creio que não faz, já que o treino ensina muito.

Não é uma questão de opiniões Bruxo, aqui é ciência aplicada, então pesquisa denovo sobre a creatina e considere o BCAA que seu instrutor recomendou. Ele não tira o conhecimento da cabeça dele, tudo que ele sabe vem desses mesmos artigos divulgados na Internet e dos mesmo livros usados nas bibliografias.
    Última edição por Bob Joe; 13-11-2009 às 13:43.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele deu a entender que só ia tomar suplemento, se você não entendeu isso problema é unico e exclusivamente seu.
    Se ele explicou depois que nao ia tomar o suplemento, o problema é seu que entendeu errado, eu entendi certo e respondi certo. Você que respondeu errado arrogantemente.

Não entendi o seu argumento, mas só pelo "vai cagar", percebo que você não tinha nada pra falar e apelou para a falta de educação, acho que realmente, a bomba está subindo a sua cabeça.
    Um diploma dá conhecimento para a pessoa? Ja perdi as contas de quantas pessoas formadas em ed fisica / nutrição são LEIGOS, com informações totalmente desatualizadas. Para mim, profissional na área de musculação só presta se tiver algum tipo de pós-graduação especializada em musculação

Falei que tinha algum problema? Simplesmente falei que é melhor tomar depois do treino, se tu é riquinho e pode comprar kgs e kgs de suplemento para tomar qualquer horário do dia problema é seu.
    haha, você falou que tinha problema sim, você falou que o unico horário seria o pós-treino, como que sendo esse o unico e exclusivo horário, não teria problema tomar em outro?

Deu a entender, depois ele se explicou , não sou telepata pra saber o que o cara queria que entendesse e não o que ele falou.
    eu entendi

Isso, vire um viciado em suplementos e esqueça os alimentos, pra quê comida normal se podermos tomar suplemento? Por favor né, um café da manhã balanceado é bem melhor que suplemento.
    suplemento é superior a comida. Albumina tem um valor biologico de 90 e poucos, whey de 120+. Isso é melhor que comida.
    Porém carboidratos não se tira de suplementos, esses sim tem que tirar da alimentação. Se você só comer aveia, leite, whey, e albumina, você terá excelente ganhos (claro que suplementando com vitaminas necessárias)

@~
    sobre o "horário" de suplemento, a albumina seria bom quando acorda e quando dorme sim, porém eu não vejo necessidade em usa-la se posso usar whey (compro whey a 40 reais o kg, masi barato que a albumina). Antes de dormir posso usar ovos, que sai mais em conta também.
    Porém uso albumina na hora do colégio, não posso levar nada lá, e ai? Tou errado em usar ela no colégio?

ah, e se minha argumentação tá ruim, desculpa ai, são as bombas subindo pra minha cabeça

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Se ele explicou depois que nao ia tomar o suplemento, o problema é seu que entendeu errado, eu entendi certo e respondi certo. Você que respondeu errado arrogantemente.
    Eu não vi nada de errado no meu post, e muito menos nada de arrogante

Um diploma dá conhecimento para a pessoa? Ja perdi as contas de quantas pessoas formadas em ed fisica / nutrição são LEIGOS, com informações totalmente desatualizadas. Para mim, profissional na área de musculação só presta se tiver algum tipo de pós-graduação especializada em musculação
    Diploma só serve pra limpar a bunda né? O que dar conhecimento é artigos da internet, dicas do forum tibiabr, etc...

haha, você falou que tinha problema sim, você falou que o unico horário seria o pós-treino, como que sendo esse o unico e exclusivo horário, não teria problema tomar em outro?
    Ainda não achei onde falei que tinha problema, só falei que o certo seria tomar depois do treino(o whey) e a albumina antes de dormir(depois vi q quando acordar tb server).

suplemento é superior a comida. Albumina tem um valor biologico de 90 e poucos, whey de 120+. Isso é melhor que comida.
    Porém carboidratos não se tira de suplementos, esses sim tem que tirar da alimentação. Se você só comer aveia, leite, whey, e albumina, você terá excelente ganhos (claro que suplementando com vitaminas necessárias)
    Então pra que comer, tome só suplemento.
    Pra carboidrato existe Malto, pronto, não precisamos mais de comida, só suplemento... pqp...

@~
    sobre o "horário" de suplemento, a albumina seria bom quando acorda e quando dorme sim, porém eu não vejo necessidade em usa-la se posso usar whey (compro whey a 40 reais o kg, masi barato que a albumina). Antes de dormir posso usar ovos, que sai mais em conta também.
    Porém uso albumina na hora do colégio, não posso levar nada lá, e ai? Tou errado em usar ela no colégio?
    Não sei.

ah, e se minha argumentação tá ruim, desculpa ai, são as bombas subindo pra minha cabeça
    Não entendo como alguém consegue tomar tanto suplemento como você toma, deve ter gente que toma mais, isso provavelmente deve fazer mal, já que nem nutricionista indica suplemento de primeira... as pessoas deveriam pensar antes em ter uma dieta boa, depois ter uma boa suplementação.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não vi nada de errado no meu post, e muito menos nada de arrogante
    Acho que você deveria perguntar pro GotHigh, se ele gostou da sua resposta.

Diploma só serve pra limpar a bunda né? O que dar conhecimento é artigos da internet, dicas do forum tibiabr, etc...
    na teoria era pra ser assim, mas infelizmente nutrição / edf fisica na faculdade é muito ruim, falo isso pois conheço gente que fez o curso so pelo diploma, tudo que aprendeu não serviu de nada. Repitindo, isso só vale para o curso por si só, pós-graduações são válidas e respeito muito quem as tem. Acredito que o Bob Joe compartilha do mesmo pensamento que eu.

Eu mesmo faria nutrição, se não fosse tão horrivel o curso.
    Ainda não achei onde falei que tinha problema, só falei que o certo seria tomar depois do treino(o whey) e a albumina antes de dormir(depois vi q quando acordar tb server).
    er, "Whey é no pós e SOMENTE no pós."

Então pra que comer, tome só suplemento.
    Pra carboidrato existe Malto, pronto, não precisamos mais de comida, só suplemento... pqp...
    malto é carbo de altissimo ig, não serve para nada. Veja que eu falei aveia, leite, ou seja, cereais. Vou mudar a frase, fazer uma dieta com proteínas apenas de suplementos não seria ruim, seria até superior a uma dieta com proteínas providas de alimento.

Não entendo como alguém consegue tomar tanto suplemento como você toma, deve ter gente que toma mais, isso provavelmente deve fazer mal, já que nem nutricionista indica suplemento de primeira... as pessoas deveriam pensar antes em ter uma dieta boa, depois ter uma boa suplementação.
    você me conhece para saber se tomo muito suplemento?
    Mando whey no café da manhã e no pós-liquido, e albumina no horário do colégio. . Minha casa tá numa situação dificil no momento, tá tenso de comprar suplemento. Se tivesse dinheiro sobrando pode ter certeza que em todas minhas refeições teria uma a duas colheres de whey e albumina (mais os alimentos normais, é claro).

Publicidade:

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só corrigindo o azrlz, educação física não tem nada a ve com suplementação, no currículo não tem uma matéria especifica sobre isso, o conhecimento de profissionais da educação física que se tem sobre isso quando se tem é por experiencia própria
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    só corrigindo o azrlz, educação física não tem nada a ve com suplementação, no currículo não tem uma matéria especifica sobre isso, o conhecimento de profissionais da educação física que se tem sobre isso quando se tem é por experiencia própria
    Tem sim. Mesmo que talvez eles não abranjam tanto a suplementação, mas tem matéria sobre suplementos sim.

Sei disso porque no meio do ano prestei vestibular pra ed. física e na grade curricular tinha uma matéria sobre suplementos.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zé do bode preto.

Pior que tem, aqui o rio a UFRJ tem uma grade com créditos, que tem a ver com suplementação/nutrição basica.

Mas essa flamewar não vale a pena, deixa pra lá rçrç
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Acho que você deveria perguntar pro GotHigh, se ele gostou da sua resposta.
    Já se trocamos posts

na teoria era pra ser assim, mas infelizmente nutrição / edf fisica na faculdade é muito ruim, falo isso pois conheço gente que fez o curso so pelo diploma, tudo que aprendeu não serviu de nada. Repitindo, isso só vale para o curso por si só, pós-graduações são válidas e respeito muito quem as tem. Acredito que o Bob Joe compartilha do mesmo pensamento que eu.
    Bom, se tu diz que conhece, eu tenho uns 3 amigos que fazem Ed. Fisica, como nenhum está online no msn, não perguntarei, mas acredito que Ed. Fisica tenha algum mérito sim.(o curso)

er, "Whey é no pós e SOMENTE no pós."
    Então me expressei mal, desculpa.

malto é carbo de altissimo ig, não serve para nada. Veja que eu falei aveia, leite, ou seja, cereais. Vou mudar a frase, fazer uma dieta com proteínas apenas de suplementos não seria ruim, seria até superior a uma dieta com proteínas providas de alimento.
    Claro que malto serve pra alguma coisa, ele aciona a insulina que faz os nutrientes serem absorvidos mais rapidamente, eu ainda não entendi pq falam pra não tomar malto durante o treino e só no pós treino...

Discordo que dieta só com suplementos seria bom, existem muito mais nutrientes que são necessários ao corpo, sem falar que é lei básica, o que é d+ faz mal, até mesmo agua d+ faz mal.

você me conhece para saber se tomo muito suplemento?
    Mando whey no café da manhã e no pós-liquido, e albumina no horário do colégio. . Minha casa tá numa situação dificil no momento, tá tenso de comprar suplemento. Se tivesse dinheiro sobrando pode ter certeza que em todas minhas refeições teria uma a duas colheres de whey e albumina (mais os alimentos normais, é claro).
    Só estou te avaliando pelos seus posts, o unico método que eu tenho para fazer isso.

Acho que com esse meu post a flamewar acaba né??

Faz 3 páginas que não se damos dicas nem nada :S
    Anyway, eu aprendi algo nisso pelo menos hehe

@topic

Bah, eu tava correndo horrores na academia, meu coração tava acima de 200bpm, claro que eu diminui isso hoje mesmo, imagina se eu tenho um ataque cardíaco ahuahua.

Descobri tb que minha cirurgia é inevitável ¬¬, meu peito vai ficar muito aberto se eu não fizer a cirurgia logo, q bosta... pior que só vou ter dinheiro em janeiro, ou seja, vou perder minhas férias :S
    Última edição por bruxo; 13-11-2009 às 20:09.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil vc encontrar uns caras que fazem curso de ed. fisica e são bons e entendem...Tiro isso pelas academias que treinei, já treinei em 3 academias. Dos 20-30 personais que conheci somente 2-5 realmente mostravam entender. Tinha uns que não sabia nem a execução dos exercicios ou o que o exercício solicita, imagine saber algo sobre suplementos etc...

Teve um cara que disse que ed. fisica não tem nada haver com suplemento...Sim e dai!? Um bom profissional precisa tá por dentro de tudo. Imagine vc dando personal pra alguem e esse alguem vem tirar uma dúvida sobre um suplemento e vc fala que não sabe. Pra mim tem muita coisa haver..

@Topic:
    Eu msm se tivesse grana tomaria Whey no café da manha, no almoço, no pré-treino, no pós-treino. Albumina na ceia, no desjejum, nos shakes pelo dia...Tirando que eu compraria uma Caseina também kkkk..Mas como não tenho condições, fico só na vontade :o

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?