Fato meo, por isso que esses artigos não devem seguir como base numa discussão, no máximo como uma opinião, e só isso.O probelma desses artigos é que sempre vão postar um outro artigo desmentindo tudo. Aí confunde totalmente as idéias. O mundo da musculação muda de tempos em tempos, nada pode ser dado como 100% certo.
kopSAkopsaOPSAKOPskpoa, coitado do espinafre :SUma vez mesmo postaram um artigo dizendo que o espinafre era ótimo, que aumentava num sei quantos % seus ganhos... todo mundo acreditou. Não demorou muito e postaram um outro artigo sobre espinafre, dizendo que se vc comer demais pode dar uma doença que eu não me lembro, aí todo mundo já repudiou o espinafre.
Sim, eu acredito que nós devemos pensar no simples, quer dizer, tomamos creatina pq retém agua nos musculos, é logico que os musculos aumentam, pronto, só isso, não precisa uma aula de quimica.Eu fico muito com um pé atrás sobre qualquer artigo. Jaja aparece outro controverso. Complicado, o jeito mesmo é ver o que é melhor pra você, o que te dá resultado.
Por exemplo tem aquele vídeo famoso dos atletas que mostram a importancia do shake pós treino, e agora tem esse artigo desmentindo vários mitos.
COMPLICADO....
Sobre o Whey pós treino, acabamos de destruir nossos musculos, precisamos de proteína não? Toma whey, simples, rápido e fácil.
E tudo que eu faço, tomo, como, eu penso no dinheiro, não adianta nada querer tomar 30 mil suplementos se não conseguir balancear eles com o seu dinheiro, principalmente pq eu trabalho e ganho pouco, ou seja dinheiro é o maior problema de todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, não sou telepata pra saber o que o cara queria que entendesse e não o que ele falou.