Realmente o arquivo é .cam e está com KL, também ficarei esperando algum pronunciamento...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente o arquivo é .cam e está com KL, também ficarei esperando algum pronunciamento...
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Não precisa de pronunciamento nenhum pois não é nenhuma ameaça a conta dos usuários do forums, foi apenas uma tentativa falha de fazer algo ilícito.
É altamente recomendado a todos terem instalado em seu computador um firewall, um antivírus e um anti-spyware. Além disso, é importante fazer uma varredura completa de seu sistema atrás de vírus e spywares, pois estas são ótimas ferramentas para lhe proteger de diversos problemas que podem chegar em seu PC pela internet, assim você nunca precisa-rá se preocupar com esses tipos de ameaças.
Como você mesmo citou é impossível pegar KL por arquivos em formato .cam, e ainda se pode dizer isso pois ter o vírus não quer dizer que fornece contágio, entende?
Última edição por Bryantt; 13-11-2009 às 00:56.
Vlw ai man, acho que isso explica porque não aconteceu nada nos registros e não teve nada detectado aqui.
Mesmo assim, acho que seria uma BOA um ADM ou MODERADOR explicar sobre esses vírus no .cam, e o fato do SUB Martios ter postado um vídeo com um KL (um tanto suspeito)

Na verdade você pode colocar virus em TUDO a única diferença é que não é em todas extensão que vai funicionar, se estiver .cam não se preucupe que não vai pegar keylogger, hackers que faz coisa do tipo são apenas amadores ou espera que você seja burro o bastante para renomear o arquivo para arquivo.e xe e executar.
Pode rir, ri mais não desacredita não! Hehehhe hihihiihih hhahahahha akpskapskpaksa uhasduihasd uahuahuahauh jasijasijasijasija

Exatamente meu caro.
Não vejo nescessidade de ouvir por outro pessoa o mesmo fato, e eu não sei de nada sobre essa do Martios então não posso opinar. Mas vai que provavelmente ele pegou o vídeo em outro site e resolveu postar na inocência.
Mas tem que ser bem desinformado para colocar vírus em .cam achando que iria hackear alguém, bem principiante.