Postado originalmente por
Nanometro
E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.
Em um mes, nem em dois, há suplemento que faca diferenca a nivel muscular.
Já pensou se tu ganhasse 1kg ( estou sendo bonzinho) de musculo por mes tomando um whey? Seriam 12kg por ano. Mesmo sendo 1kg, seriam imperceptíveis.
E o mais importante, nao esqueca que a albumina ou o whey, geralmente é tomado apenas uma vez por dia, o que irá fazer mais diferenca, 5 refeicoes ou uma dose de whey?
Hoje mesmo falei com um amigo meu pra dividir o frete do whey, aí ele perguntou se em um mes ia crescer. O cara se alimenta mal pra caramba e acha que whey vai livrar ele da alimentacão, já devo ter dito mais de 50 vezes que proteina ANIMAL é o que faz musculo e o cara insiste em ficar contando proteina de cereais. Tenho impressão que uns caras nao gostam de ser ajudados, preferem ir atras dos tomadores de animal pak, que curiosamente nunca mudam.
¨Po cara, ta dificil crescer sem tomar nada¨ ¨Bah, acho que a minha genética ta me f*****¨
Não foi indireta viu