Curtir Curtir:  0
Página 505 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 54054554955035045055065075155556051005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.050 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da os 15 off pq n to sentindo colateral, e são 48mg...

Começo os 15 off qnd acabar a caixa (talvez sabado, no 16º dia)

Antes

Hj

2 kilos e uns quebrado só, da proxima vez faço direito

Segui mal a dieta e n fiz aerobicos direito, mas tenho costume de pegar pesado na musculação (embora n pareça, 4 meses e meio q faço :/) aumentei os pesos 2 vezes nesses ultimos 10 dias, tirando ombro, q ta trankilo mas eu costumo machucar ele...

Ricota presta?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 11-11-2009 às 19:31.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.
    Em um mes, nem em dois, há suplemento que faca diferenca a nivel muscular.

Já pensou se tu ganhasse 1kg ( estou sendo bonzinho) de musculo por mes tomando um whey? Seriam 12kg por ano. Mesmo sendo 1kg, seriam imperceptíveis.

E o mais importante, nao esqueca que a albumina ou o whey, geralmente é tomado apenas uma vez por dia, o que irá fazer mais diferenca, 5 refeicoes ou uma dose de whey?

Hoje mesmo falei com um amigo meu pra dividir o frete do whey, aí ele perguntou se em um mes ia crescer. O cara se alimenta mal pra caramba e acha que whey vai livrar ele da alimentacão, já devo ter dito mais de 50 vezes que proteina ANIMAL é o que faz musculo e o cara insiste em ficar contando proteina de cereais. Tenho impressão que uns caras nao gostam de ser ajudados, preferem ir atras dos tomadores de animal pak, que curiosamente nunca mudam.

¨Po cara, ta dificil crescer sem tomar nada¨ ¨Bah, acho que a minha genética ta me f*****¨

Não foi indireta viu

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um queijo bom pra se usar nos sanduiches... ricota serve?
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    um queijo bom pra se usar nos sanduiches... ricota serve?
    Serve.

Queijo minas, queijo cottage... Todos os tipos de queijo branco.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas eu to falando que eu tive efeito colateral pra não sentir efeito algum. Eu pesquisei e tals e sei que isso não faz efeito espontâneo

Eu to falando mesmo é do custo/beneficio, porque o melhor whey que vende aqui são 900 gramas e custa 80 reais. Do hilmar é 1kg e 32 reais, com os mesmos valores de nutrição, e no pior da situação, tomar 2 vezes o hilmar é mais jogo, o foda é o frete.

O problema é que eu tenho amigo assim que malha e tals, mas a galera já começa mandando logo hemogenin + durateston, ou começa a tomar parada mais pesada e fica só eu mesmo na alimentação e suplemento. Ainda nem comecei a tomar suplemento, porque eu acho que como bem. Mas se não perceber algum resultado, posso aumentar a carga e tomar um suplemento que ao meu ver não faz mal.

Vamo ver no que dá, quando eu ajeitar minha dieta. Daqui a 2 semanas terminam minhas aulas, ai nos vamos ver o que é bom.

Mas vou sentir falta disso :wscared:

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nano

Já tentou tomar alguma massa de boa qualidade? Eu era mais magro que vc a uns anos atrás, consegui ganhar bons quilos com hipercalórico.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte...
    Eu ja treinei por 5 meses e parei 1 ano por uma lesão no braço, resultado, perdi tudo.
    Voltei a 4 meses e estou praticamente com o mesmo corpo da epoca que eu treinava, gostaria de saber se pra 4 meses ta rasoavel(Quero saber se to no caminho certo, na verdade)
    Tenho uns 1,84 no maximo, e peso 70 kg.

Foto atual, de quase um mês atras (com regata de viadinho :riso
    http://img509.imageshack.us/i/imagem008y.jpg/

Living the lifestyle

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas eu to falando que eu tive efeito colateral pra não sentir efeito algum. Eu pesquisei e tals e sei que isso não faz efeito espontâneo

Eu to falando mesmo é do custo/beneficio, porque o melhor whey que vende aqui são 900 gramas e custa 80 reais. Do hilmar é 1kg e 32 reais, com os mesmos valores de nutrição, e no pior da situação, tomar 2 vezes o hilmar é mais jogo, o foda é o frete.

O problema é que eu tenho amigo assim que malha e tals, mas a galera já começa mandando logo hemogenin + durateston, ou começa a tomar parada mais pesada e fica só eu mesmo na alimentação e suplemento. Ainda nem comecei a tomar suplemento, porque eu acho que como bem. Mas se não perceber algum resultado, posso aumentar a carga e tomar um suplemento que ao meu ver não faz mal.

Vamo ver no que dá, quando eu ajeitar minha dieta. Daqui a 2 semanas terminam minhas aulas, ai nos vamos ver o que é bom.

Mas vou sentir falta disso :wscared:
    Tenta dividir o frete com os seus amigos tomadores de esteroide. Tu perguntou sobre CxB então? Whey continua sendo a melhor escolha.

Esses teus amigos treinam a quanto tempo? Eu até hoje não vi alguem que toma esteroide precocemente durar mais de 1 ano na academia ou levar a coisa a sério.

Não precisa ter pressa mesmo, tu é novo. Eu tenho 18, treino 1 ano e meio, nesse tempo minha meta foi perder gordura sem aerobico (apesar que comecei a fazer aerobico em jejum pra eliminar uns 10kg que faltam), entao carboidrato la em baixo, e pelo o que eu notei ganhei braco e bastante ombro, visto que ta com bastante estrias e o resto é complicado saber.

Pergunta ao Bob Joe, tu treina faz quanto tempo?

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po alguem que dar uma olhada no que eu to comendo e da uma analisada? Meu objetivo é perde um pouco de peso e ganha algo de massa magra.
    Faço "academia" segunda e quarta (na realidade ajudo em um TCC sobre musculação mas são os mesmos exercicios nos 2 dias ma trabalha parte superior e inferior)
    Corro segunda e quarta (2,8 km caminhando e 3,6 correndo)
    Nado Terça e Quinta
    Basquete Terça e Quinta

Café da manha (8:30)
    Leite batido com aveia e linhaça

Pão integral com requeijão, ricota, peito de frango alface e cenoura

Almoço (12:00)
    depende do que tem no R.U mas costuma ser
    Arroz, Feijão, Alface e alguma carne

Café da tarde (15:15)
    Igual café da manhã

Outra refeição (17:30)
    Igual café da manhã ou uma banana/maçã

Janta (vo tenta botar um bife de frango junto quando a grana tiver melhor) (20:30)

Feijão

eu sei que eu teria que ceia também mas não tenho idéia do que, se alguem puder ver ae e dizer o que acha agradeço.
    Última edição por Zé do bode preto; 11-11-2009 às 23:09.
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    AEAEEAEAEAEAE VOU COMEÇA ACADEMIAAA;

sera que tem como eu ficar com um tanquino até o ano novo?

oque voces acham
    ?

vou começar semana que vem, acho qe vou nun nutricionista e talz, mais oque voces me aconcelham começar a tomar logo de inicio?.

e outra, eu antigamente faltava pra porra na academia, sou ectoformo, fazia tudo roubando, mais sempre era notado sempre "crescia bem", tem um nome pra isso?
    Claro meo, vai ganhar 6 gominhos na barriga, um braço gigante e uma namorada ainda ¬¬

Claro que não, se tu queria crescer pro verão deveria ter começado em março, ou antes até...

Se tu faz roubando, ae mesmo que tu não vai crescer, se tu conseguiu crescer assim, parabéns você tem uma genética boa ou você está se enganando.

E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.

O único problema do hilmar é o frete, 30 reais no whey é barato, se forem 60 gramas por dia , 1 pacote da pra meio mês já. E como eu não malho o mês inteiro, 50 reais dá e sobra. Mas o frete é caríssimo, vo pedir pro meu ser entregue por jegue mesmo AIEUHSIAUHES

Vou voltar a tomar malto, acabou o meu agorinha, tinha formigas e tudo mais.
    FORMIGA É PROTEINA! COMIA JUNTO! ojiSAJIOSAIOjsaIJO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?