Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: UNESP!

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    Acertando mais de 60 pra fazer CC?! Poxa... partissem pra engenharia de vez ;P

Ahhh, eu fui mal... só 69! Mas o que conta é segunda fase... no meio do ano passei em engenharia na unesp, nem fui pra me preparar pra prestar usp agora no final. Mas garanto, o q conta é a parte aberta!
    69 e foi mal? Modesto, hein? :o

Aqui nesse fórum só tem gente supimpa. Eu olho em comunidades do orkut e a média das pessoas lá é 50 mais ou menos. Aqui as notas são bem mais altas.

Não sei como a maioria aqui se prepara. Eu tive um ensino péssimo e depois tentei reverter isso com cursinho objetivo de meio de ano, semi-extensivo, que nem terminei ainda.

@
    Não tem cotas pra estudantes de escola pública na unesp, eu me enganei. E eu deve ter acertado só ums 62, 63, não tudo que eu falei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipe Aileron; 09-11-2009 às 15:33.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui como treineiro, acertei 54.
    Pensei que iria pior
    Última edição por Duglers; 09-11-2009 às 18:13.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Primeira nota que eu vejo para comparar com a minha. Fiz 70. Esperava fazer menos, pois não estudei NADA o ano inteiro, mas a parte de humanas e biológicas era pura interpretação, acertei todas até a questão 30. Física e química deu pra fazer, mas matemática chutei quase todas, deveria estar fácil também, mas eu sou um lixo.

Acredito que a média será alta, o nível da prova não foi dos grandes, tenho minhas dúvidas se minha nota é decente ou não. Prestei Relações Internacionais.
    Então, isso que você falou de num ter estudado quase nada e ter acertado bastante de humanas e biológicas tem sido criticado pelos professores. Uma prova feita desse jeito não é uma prova para selecionar candidatos. Teria que ter questões de conhecimento geral (o que não aconteceu em alguns casos,como em matemática e talvez por isso você não conseguiu fazer; eu não consegui por falta de tempo mesmo, porque eu sabia fazer) e não só questões interpretativas, estilo ENEM. Dava pra acertar mais da metade da prova de boa sem ter feito cursinho nem nada, o que é meio decepcionante, porque imagina a quantidade de gente que vai pra segunda fase. O que me irrita mais é que os demônios, não sei o motivo, deram 4h30 pra fazer a prova. A FUVEST, que é referência, dá 5h. Meia hora a mais faz diferença numa prova assim. As questões de matemática foram questionáveis porque algumas induziam o aluno a errar. Mas, fazer o que, agora é esperar a nota de corte. Acho que pra ciência da computação 69 é mais do que necessário. Pro seu curso, não faço idéia, mas, provavelmente, você vai pra segunda fase.
    Pro cara aí que perguntou se CC é bom na UNESP: cara, não tenho muito conhecimento sobre isso, mas deve ser. Na verdade, eu quero fazer engenharia da computação e vou prestar na UNICAMP e USP. Como só tem CC na UNESP, prestei CC mesmo.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz 71, e deu tempo sim, vai ver q eh pq nao tenho paciencia de fica lutando com questao q nao sei...

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ulrich Ver Post
    fiz 71, e deu tempo sim, vai ver q eh pq nao tenho paciencia de fica lutando com questao q nao sei...
    Num sei, mas eu acho que meia hora a mais e o tempo de prova teria sido perfeito.
    É que eu fico tentando fazer a questão até acertar. O problema é que, se eu não consigo fazer, já perdi um bom tempo. O relógio teria me ajudado bastante , mas não podia usar : (.
    Mas acho que a média do pessoal que foi bem é por aí mesmo, por volta de 70. Então acho que fui bem, principalmente considerando que é pra ciência da computação. Qual curso você vai fazer?

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UNESP LINDÓIA!!!!!!!
    UNESP LINDÓIA!!!!!!!

já to na faculdade, mas to achando que vou tranca e presta outra coisa ano q vem.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado eu fiz 62/84 de treinero.

Esse ano eu não prestei... mas vou prestar Unicamp nesse domingo.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lernem Ver Post
    Então, isso que você falou de num ter estudado quase nada e ter acertado bastante de humanas e biológicas tem sido criticado pelos professores. Uma prova feita desse jeito não é uma prova para selecionar candidatos. Teria que ter questões de conhecimento geral (o que não aconteceu em alguns casos,como em matemática e talvez por isso você não conseguiu fazer; eu não consegui por falta de tempo mesmo, porque eu sabia fazer) e não só questões interpretativas, estilo ENEM. Dava pra acertar mais da metade da prova de boa sem ter feito cursinho nem nada, o que é meio decepcionante, porque imagina a quantidade de gente que vai pra segunda fase. O que me irrita mais é que os demônios, não sei o motivo, deram 4h30 pra fazer a prova. A FUVEST, que é referência, dá 5h. Meia hora a mais faz diferença numa prova assim. As questões de matemática foram questionáveis porque algumas induziam o aluno a errar. Mas, fazer o que, agora é esperar a nota de corte. Acho que pra ciência da computação 69 é mais do que necessário. Pro seu curso, não faço idéia, mas, provavelmente, você vai pra segunda fase.
    Pro cara aí que perguntou se CC é bom na UNESP: cara, não tenho muito conhecimento sobre isso, mas deve ser. Na verdade, eu quero fazer engenharia da computação e vou prestar na UNICAMP e USP. Como só tem CC na UNESP, prestei CC mesmo.
    Acho importante a presença de questões interpretativas, não só porque me favorecem, mas é um bom critério de avaliação, seleção. Agora concordo que deveriam haver mais questões conteudístas, até por uma questão de justiça. De qualquer maneira, o que vai realmente contar é a segunda fase, que não tem como facilitar tanto para os malandrops como eu. É estudar ou estudar.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Acho importante a presença de questões interpretativas, não só porque me favorecem, mas é um bom critério de avaliação, seleção. Agora concordo que deveriam haver mais questões conteudístas, até por uma questão de justiça. De qualquer maneira, o que vai realmente contar é a segunda fase, que não tem como facilitar tanto para os malandrops como eu. É estudar ou estudar.
    Concordo, eu acho que questões interpretativas são essenciais pra seleção. É uma tendência mundial, em todas as avaliações de universidades, avaliar a capacidade analítica e interpretativa do estudante em todas as matérias. Mas o que eu tava dizendo é que as de português (acho que as primeiras 30) não foram interpretativas porque você nem precisava ler a maioria pra responder. Era praticamente um "copiar e colar" do texto. Não é a toa que a maioria acertou todas as questões até a 30, ou até mais.
    Pois é, acho que a segunda fase vai decidir mesmo, já que vão ser cobradas questões dissertativas e redação. Só que eles não podem cometer os mesmos erros dessa prova.
    Bom, mudando um pouco de assunto, vou prestar Unicamp no domingo, to me borrando de medo, primeira vez que eu presto pra Unicamp. O tempo pra fazer 24 questões (6 matérias com 2 questões, cada questão com 2 alternativas) é simplesmente um insulto. 4 horas! Se sai da prova quase tendo uma convulsão.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lernem Ver Post
    O tempo pra fazer 24 questões (6 matérias com 2 questões, cada questão com 2 alternativas) é simplesmente um insulto. 4 horas! Se sai da prova quase tendo uma convulsão.
    Aproveita esses dias e treina em casa cronometrando o tempo...
    É só deixar no minimo 2h pra redação e 2 h para as questões, da tranquilo.

Mas vai poder usar relogio né?(pq vc falou que ai na unesp nao podia) no manual da unicamp só diz que não pode usar relogio com calculadora...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vestibular
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 12-09-2009, 13:22

Permissões de Postagem