Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: UNESP!

Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UNESP!

Acabei de chegar em casa do vestibular da Unesp. Acabei de conferir, tirei 69. Não tava difícil, mas o tempo era muito curto. Eu chutei as 6 últimas porque o fiscal avisou que faltavam 5 minutos e aí nem deu. E aí, quanto vocês tiraram e o que acharam da prova?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:24.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eles remodelaram o vestibular. Agora são 90 questões e tem segunda fase. O que mais me irrita é que, se a prova tivesse durado 5h e não 4h30, eu poderia ter tirado uns 5, 6 pontos a mais. Eu teria ficado com uns 75, por aí, porque não deu tempo de fazer questões que eu sabia fazer. Mas fazer o que. Também não sei quanto a maioria tirou, vamos esperar. Valeu!

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lernem Ver Post
    Não, eles remodelaram o vestibular. Agora são 90 questões e tem segunda fase. O que mais me irrita é que, se a prova tivesse durado 5h e não 4h30, eu poderia ter tirado uns 5, 6 pontos a mais. Eu teria ficado com uns 75, por aí, porque não deu tempo de fazer questões que eu sabia fazer. Mas fazer o que. Também não sei quanto a maioria tirou, vamos esperar. Valeu!
    É isso ai cara, otimista sempre.
    Prestou oq? Dependendo, foi uma nota muito boa, ou talvez não, se for muito concorrido.
    Torçamos para que tenha passado :3..

E pensar que, ano que vem, vai ser minha vez nesse desespero.. fods ://

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestei pra ciência da computação. A relação candidato/vaga é 20, então acho que até fui bem. Agora é esperar a segunda fase. Você vai prestar pra que ano que vem?

Publicidade:

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestei pra ciência da computação. A relação candidato/vaga é 20, então acho que até fui bem. Agora é esperar a segunda fase. Você vai prestar pra que ano que vem?
    Ah, acho que passa sim, cara.

Então, to em dúvida entre duas áreas bem diferentes.. Medicina ou Engenharia (mecatrônica, creio eu).. Muito concorrida as duas, vai ser tenso passar :/

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CC na Unesp eh bom?

btw
    estudar pra q? negocio eh ser pedreiro
    fazer carreira e ser mestre de obra
    mais pra chegar a tanto vc tem q começar num estagio (servente de pedreiro)

chega pros seus pais e diz q vai ser pedreiro e nao mais fazer faculdade
    e veja a reação de alegria deles

outra profissão em alta eh o entregador de papel no semafaro
    onde ele interage com um publico variado dando a ele experiencia pra ser um "homem sanduiche" no futuro
    fikdiks

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira nota que eu vejo para comparar com a minha. Fiz 70. Esperava fazer menos, pois não estudei NADA o ano inteiro, mas a parte de humanas e biológicas era pura interpretação, acertei todas até a questão 30. Física e química deu pra fazer, mas matemática chutei quase todas, deveria estar fácil também, mas eu sou um lixo.

Acredito que a média será alta, o nível da prova não foi dos grandes, tenho minhas dúvidas se minha nota é decente ou não. Prestei Relações Internacionais.
    Última edição por Zuriox; 09-11-2009 às 13:18.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fila da puta, tirou mais q eu

Prestei CC também, acho que acertei em torno de 65 a 69, sendo que errei uma na hora de passar para o gabarito :o. Não tenho certeza do meu resultado porque não anotei no gabarito rascunho. Eu tenho cota, sou de escola pública auhauhauhauahuahuahuahauh

Chutei as 6 últimas também (e delas só acertei uma), mas foi porque estavam foda demais pra mim. Minha base de exatas ta fudida.

Acho que a gente passa pra 2ª
    Última edição por Felipe Aileron; 09-11-2009 às 11:16.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acertando mais de 60 pra fazer CC?! Poxa... partissem pra engenharia de vez ;P

Ahhh, eu fui mal... só 69! Mas o que conta é segunda fase... no meio do ano passei em engenharia na unesp, nem fui pra me preparar pra prestar usp agora no final. Mas garanto, o q conta é a parte aberta!

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Tópicos Similares

1. Vestibular
    Por Cloud The Swordman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 12-09-2009, 13:22

Permissões de Postagem