Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Filosofando sobre tibia - discussão [18+]

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    EU NAO TENHO CULPA DE SER INTELIGENTE E GANHAR R$ 7,500 DE JUROS POR MES, SE VC NAO TEVE ESSA SORTE/CAPACIDADE, ME CHUPA
    minha capacidade até onde você acha que pode/consegue saber não pode ser comparada com a sua, primeiramente por que você não me conchece, segundo, por que ganhar supostos "R$ 7,500 DE JUROS POR MES" não querem dizer que você teve essa suposta sorte/capacidade/inteligencia, que é muito relativa.

você facilmente pode ser um traficante de drogas, ou ter matado um parente rico, ou ser um politico corrupto que se acha muito inteligente.

mas pelo simples modo de precisar por em pauta em uma disussão que é melhor do que eu, por ganhar "R$ 7,500 DE JUROS POR MES", ja demonstra que você nao ganha esse valor e se ganha, mostra aí, que eu mostro a minha renda também :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Procuro Pk team... PM me.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zipus Ver Post
    minha capacidade até onde você acha que pode/consegue saber não pode ser comparada com a sua, primeiramente por que você não me conchece, segundo, por que ganhar supostos "R$ 7,500 DE JUROS POR MES" não querem dizer que você teve essa suposta sorte/capacidade/inteligencia, que é muito relativa.

você facilmente pode ser um traficante de drogas, ou ter matado um parente rico, ou ser um politico corrupto que se acha muito inteligente.

mas pelo simples modo de precisar por em pauta em uma disussão que é melhor do que eu, por ganhar "R$ 7,500 DE JUROS POR MES", ja demonstra que você nao ganha esse valor e se ganha, mostra aí, que eu mostro a minha renda também :rolleyes:
    Ora meu caro, nao quer q mostre meu estrato pra vc né?

Mas por favor, seja relevante ao topico, como dito de inicio, se não tiver algo a acrescentar ou uma critica construtiva a fazer, basta ignorar-me, olhe outro topico, crie um melhor, mas o fato de vir criticar sem uma fundamentarão plausível, mostra que sua capacidade intelectual é como da maioria de tibianos, simplesmente garotos no auge de sua puberdade, tendo uma personalidade dupla, logo, achando que por ser anonimo, está protegido podendo se passar por o tal, sendo q na verdade é o zuado da turma, o fraco.

Desconte suas mágoas em outro, nao tenho culpa de ser um impúbere.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Ora meu caro, nao quer q mostre meu estrato pra vc né?

Mas por favor, seja relevante ao topico, como dito de inicio, se não tiver algo a acrescentar ou uma critica construtiva a fazer, basta ignorar-me, olhe outro topico, crie um melhor, mas o fato de vir criticar sem uma fundamentarão plausível, mostra que sua capacidade intelectual é como da maioria de tibianos, simplesmente garotos no auge de sua puberdade, tendo uma personalidade dupla, logo, achando que por ser anonimo, está protegido podendo se passar por o tal, sendo q na verdade é o zuado da turma, o fraco.

Desconte suas mágoas em outro, nao tenho culpa de ser um impúbere.
    Colega, lendo essa sua frase parece que você fala de você, não sou o zuado da turma, muito pelo contrário, acho lamentável você querer filosofar sobre tibia, só isso, e anônimo? Não preciso esconder nada de ninguém, além do que, utilizo minha foto RL aqui, e até compartilho algumas informações que você pode ver no meu perfil. :riso:
    E eu não te critiquei diretamente em meu primeiro post, se serviu o chapéu não há o que eu possa fazer. :rolleyes:

OBS: é eXtrato, tomara que tenha sido só um mero errinho na hora de escrever.

Aguardo tua resposta filosófica sobre isso... Você parece ser mais velho e experiente não é mesmo..

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, duas crianças sem ter o que fazer, ta na hora de fechar o tópico.

//Tauan

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    Cara, o poder está com os rls, esta sendo formado um "Gauchos Team", quem não é rl vai ser e já temos mais de 150+ players conosco, queremos um server para poder jogarmos com conforto, nem que seja a força e logo depois, mesmo alguns não querendo, veremos o poder em nossas mãos e vamos acabar powerabusando, kikando da cave etc... o poder corrompe e já é natureza humana ser "O Príncipe", o livro é simplesmente um conjunto de regras e comportamentos a serem seguidos, embora eu não seja desse jeito na RL, sou totalmente capaz de aplicar os conceitos do livro num MMO como tibia.
    Aff, cara... "GauchosTeam"... pelamor heim, putz...

Eu nunca nem ouvi falar desse livro, e você baseou muita coisa nele por isso não vou conseguir entender tudo, mas... basicamente é "lute contra o tirano, derrube ele, mesmo que precise ser no futuro tão tirano quanto ele". Isso pra mim não dá.

Do jeito que o Tibia anda, sempre vão existir wars, porque os jogadores simplesmente querem resolver tudo na porrada. Esse negócio também de querer aplicar "leis de política" ou coisas semelhantes no Tibia eu acho nada a ver e totalmente inviável. Eu acho que o líder de um server deveria ser uma pessoa confiável, e não um power abuser de qualquer espécie. Alguém que as pessoas respeitassem, e não alguém que as pessoas tem medo. Odeio opressões.

OBS: é eXtrato, tomara que tenha sido só um mero errinho na hora de escrever.
    Cara, eu ri disso... o outro vem todo querendo escrever direitinho e com palavras difíceis pra mostrar que leu um livro e ownar os outros, e escreve cheio de abreviações e erros, lol. Fora a parte "Desconte suas mágoas em outro, nao tenho culpa de ser um impúbere" deu impressão que ele tava falando dele mesmo. Se fosse "não tenho culpa de você ser um impúbere", ou "... de seres um impúbere", até vai, mas assim...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 10-11-2009 às 23:57.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Aff, cara... "GauchosTeam"... pelamor heim, putz...

Eu nunca nem ouvi falar desse livro, e você baseou muita coisa nele por isso não vou conseguir entender tudo, mas... basicamente é "lute contra o tirano, derrube ele, mesmo que precise ser no futuro tão tirano quanto ele". Isso pra mim não dá.

Do jeito que o Tibia anda, sempre vão existir wars, porque os jogadores simplesmente querem resolver tudo na porrada. Esse negócio também de querer aplicar "leis de política" ou coisas semelhantes no Tibia eu acho nada a ver e totalmente inviável. Eu acho que o líder de um server deveria ser uma pessoa confiável, e não um power abuser de qualquer espécie. Alguém que as pessoas respeitassem, e não alguém que as pessoas tem medo. Odeio opressões.

Cara, eu ri disso... o outro vem todo querendo escrever direitinho e com palavras difíceis pra mostrar que leu um livro e ownar os outros, e escreve cheio de abreviações e erros, lol. Fora a parte "Desconte suas mágoas em outro, nao tenho culpa de ser um impúbere" deu impressão que ele tava falando dele mesmo. Se fosse "não tenho culpa de você ser um impúbere", ou "... de seres um impúbere", até vai, mas assim...
    hahahahahahahahaha! Tem inveja de eu ter um team forte seu loser? Não ter lido o livro até é normal porque eu nunca li ele também, mas já ouvi dos meu professores falarem dele várias vezes, e eu tbm tenho em casa, NUNCA OUVIU FALAR DESSE LIVRO? ignorante, chinelo, sem futuro, sem cultura, tu ainda deve se achar o máximo né? E mais, Lider bonzinho? Seja bonzinho vai que robam teu lugar, isso reflete a RL numa grande corporação por exemplo, tu não deve nem ter terminado o ensino médio ainda, troxa!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até pensei em postar aqui
    mas desisti depois de ver a discussão que envolve o próprio criador do tópico
    ...

Na minha opinião, duas crianças sem ter o que fazer, ta na hora de fechar o tópico.
    tem toda a razão...

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    hahahahahahahahaha! Tem inveja de eu ter um team forte seu loser? Não ter lido o livro até é normal porque eu nunca li ele também, mas já ouvi dos meu professores falarem dele várias vezes, e eu tbm tenho em casa, NUNCA OUVIU FALAR DESSE LIVRO? ignorante, chinelo, sem futuro, sem cultura, tu ainda deve se achar o máximo né? E mais, Lider bonzinho? Seja bonzinho vai que robam teu lugar, isso reflete a RL numa grande corporação por exemplo, tu não deve nem ter terminado o ensino médio ainda, troxa!
    você leu?? NÃOO.
    que que tais falando do cara? ter ouvido falar e não ter lido dá na mesma, você não adquiriu nenhum conhecimento!

ficou toda ofendida so pq ele falou do " teu " team??

ps: aposto que você acabou de sair do ensino médio e já se paga de universitário de maior idade.. rss

Coisas que o Sero NÃO gosta:

METIDOS-A-FILÓSOFOS. Tem muito garotinho que quer dar uma de espertalhão, criar argumentos e promover debates sobre assuntos profundos e questões difíceis, mas não sabe nem ao menos pensar sozinho. Se você quer dar uma de sabichão pra toda a galerinha ver que você aprendeu a pensar, seria legal se não fosse também um robozinho programado pela mídia que aceita e gosta de tudo que a sociedade ensina.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você leu?? NÃOO.
    que que tais falando do cara? ter ouvido falar e não ter lido dá na mesma, você não adquiriu nenhum conhecimento!

ficou toda ofendida so pq ele falou do " teu " team??

ps: aposto que você acabou de sair do ensino médio e já se paga de universitário de maior idade.. rss
    Quem tá dando uma de metidinho é tu champz, cara ELE NUNCA SOUBE DA EXISTÊNCIA DE "O PRÍNCIPE", ele é fail véio, a assinatura dele é fail velho, e você defendendo ele é fail véio, e outra, melhor dar uma de universitário de maior idade do que ser um chinelo feito ele, mas agora só falta eu estar na faculdade, estou estudando muito e falta pouco.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6