Postado originalmente por
PabloDMC
Cara, o poder está com os rls, esta sendo formado um "Gauchos Team", quem não é rl vai ser e já temos mais de 150+ players conosco, queremos um server para poder jogarmos com conforto, nem que seja a força e logo depois, mesmo alguns não querendo, veremos o poder em nossas mãos e vamos acabar powerabusando, kikando da cave etc... o poder corrompe e já é natureza humana ser "O Príncipe", o livro é simplesmente um conjunto de regras e comportamentos a serem seguidos, embora eu não seja desse jeito na RL, sou totalmente capaz de aplicar os conceitos do livro num MMO como tibia.
Aff, cara... "GauchosTeam"... pelamor heim, putz...
Eu nunca nem ouvi falar desse livro, e você baseou muita coisa nele por isso não vou conseguir entender tudo, mas... basicamente é "lute contra o tirano, derrube ele, mesmo que precise ser no futuro tão tirano quanto ele". Isso pra mim não dá.
Do jeito que o Tibia anda, sempre vão existir wars, porque os jogadores simplesmente querem resolver tudo na porrada. Esse negócio também de querer aplicar "leis de política" ou coisas semelhantes no Tibia eu acho nada a ver e totalmente inviável. Eu acho que o líder de um server deveria ser uma pessoa confiável, e não um power abuser de qualquer espécie. Alguém que as pessoas respeitassem, e não alguém que as pessoas tem medo. Odeio opressões.

Postado originalmente por
Zipus
OBS: é eXtrato, tomara que tenha sido só um mero errinho na hora de escrever.
Cara, eu ri disso... o outro vem todo querendo escrever direitinho e com palavras difíceis pra mostrar que leu um livro e ownar os outros, e escreve cheio de abreviações e erros, lol. Fora a parte "
Desconte suas mágoas em outro, nao tenho culpa de ser um impúbere" deu impressão que ele tava falando dele mesmo. Se fosse "não tenho culpa de você ser um impúbere", ou "... de seres um impúbere", até vai, mas assim...