Curtir Curtir:  0
Página 58 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Melhor ainda, porque agora ele não vai conseguir devolver a conta (ou vai fakear uma devolução), e ainda será deleted.
    Era exatamente disso que eu falava!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gentooadm Ver Post
    qm se jogo fora foi o tibiabr agora , vai convidar o lp para os encontros de vcs denovo ,tomara q cada um leve um muro na cara .tibia br é lixo ,brasileiros invejosos
    quem quis conversar foi o LP
    ninguém obrigou ele a falar nada, ele disse pq quis...

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Amigo, o banimento do personagem 'Lord'Paulistinha' foi pelo motivo de account trading, não por uso de programas ilegais.
    tá, mas e agora?? que q ele vai fazer??
    devolver o char pro antigo dono?? vai cotinuar account tradding enquanto o char estiver com ele...
    essa cip eh uma piada

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    tá, mas e agora?? que q ele vai fazer??
    devolver o char pro antigo dono?? vai cotinuar account tradding enquanto o char estiver com ele...
    essa cip eh uma piada
    Pra isso que existe o 'complain' amigo. Envia um email pra Cipsoft explicando o ocorrido que houve e o erro que eles fizeram em bani-lo sem provas CONCRETAS. Não venham me dizer que o banimento foi com provas, que provas não teve. Gamemasters são aconselhados a não banir sem provas, portanto, se as provas não foram mostradas nem ao proprio Lord'Paulistinha, para quem irão mostrar? E como provaram que ele comprou o char? Ligaram para o Mauricio e pediram pra ele passar o IP Adress dele de 4 anos atraz para comparar com o IP Adress do Carlos de hoje em dia? Acho que não né.

{}

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra isso que existe o 'complain' amigo. Envia um email pra Cipsoft explicando o ocorrido que houve e o erro que eles fizeram em bani-lo sem provas CONCRETAS.
    Sem chance. O banimento foi realizado por CM, então não tem complain. Agora resta esperar 27 dias para sair o ban, e se foi por account trader, acho que o LP não volta mais à ativa. Uns chorarão, outros soltarão fogos, outros não estarão nem aí; me incluo entre estes últimos.

[ ]'s

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi oq eu disse em outra vez...isso tudo de "investigação" é trabalhoso demais pra cip, foi melhor bani-lo por um motivo que ele nao diz que fez la na entrevista, ou seja, ser sharier ;x

Publicidade:

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não teve mérito nenhum em comprar o char level 183, e nem de upar de bot do 183 ao 300.
    Agora você sabe porque ele comprou o char? Por problemas familiares de outros. Não estou falando que ele está correto! Mais sim que o banimento que a CipSoft lhe deu FOI TOTALMENTE ERRADO.
    Texto, videos, screenshots, NÃO PROVAM NADA! Mesmo o TibiaBR sendo um Promoted Fansite não garante a entrevista ser 100% verdadeira! Sabemos que o TibiaBR não falsificaria a entrevista, porém, não é prova para bani-lo.
    Imagina se cada um que chegasse aqui no forum falasse que usava bot fosse banido? Simplesmente pode-se criar agora aqui no forum um login chamado Tomurka, se passar pelo mesmo e dar uma entrevista polemica me passando por outro.
    A ENTREVISTA NÃO PROVA NADA.
    E a proposito do que você disse, em relação ser da familia dele para defende-lo, não sou da familia, sou apenas conhecido e amigo do mesmo.
    Posso defende-lo e julga-lo como vocês todos estão fazendo. Liberdade de expressão amigo.

{}

Nossa, ele nesse exato momento merecia um premio, ajudou um necessitado... Que grande homem hahahaha. São de pessoas assim que o mundo precisa, realmente aplausos ao fodao... Foi tão sem intenção que ele n se aproveitou do char UASHUAHSUAHU. Que coisa, comprou pra fazer boa ação :O
    A pessoa chegar a esse ponto de se passar por ele teria que ser uma criança bem infantil msm e que se fosse falsificação já teriam feito isso já que o cara n é o TOP desde hj e sim de anos
    Mais a opinião é minha e eu assino embaixo excluir o char dele do jogo, regras são regras e quem n ta de acordo que n entre no jogo.
    Continue defendendo ele, quem sabe n sai no lucro. Vc se expressa assim e eu do meu jeito =]

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :X

Citação Postado originalmente por swazty team Ver Post
    O problema não é que ele não mereça ser BAN ou qualquer outra coisa...o problema é que aqui tem mais BRASILEIROS pedindo DELETE account dele do que apoiando o cara, poxa, pode falar que tá certo e tudo mais, mas ele é brasileiro, erro? erro, e daí? todos erram, quem nunca erro ai pode fala...mas enfim, o que eu queria fala era isso...
    Ban foi justo, por motivos errados...mais errados ainda são aqueles que só querem o mal do LP...
    Força Lord'Paulistinha,
    Abraço..

So porque é brasileiro pode errar? roubar? matar?? Nao estou falando da nacionalidade dele. e sim de OBEDECER REGRAS.. dane-se se é brasileiro, americano, pl, o diaxu que for... Ele kebrou regras e assim sera punido... ou tirem as regras do jogo, ja que nao se obedecem.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking UHHHUUULLLLLLL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA SIM ACABO A GRAÇA DELE

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais só um problema.......
    pl vai ser top agora
    ¬¬
    pl
    PL!

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Drugats Ver Post
    mais só um problema.......
    pl vai ser top agora
    ¬¬
    pl
    PL!
    Hun... e dai ??

Qual a diferença ?? :confused:

Publicidade:

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123