Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ele não teve mérito nenhum em comprar o char level 183, e nem de upar de bot do 183 ao 300.
Agora você sabe porque ele comprou o char? Por problemas familiares de outros. Não estou falando que ele está correto! Mais sim que o banimento que a CipSoft lhe deu FOI TOTALMENTE ERRADO.
Texto, videos, screenshots, NÃO PROVAM NADA! Mesmo o TibiaBR sendo um Promoted Fansite não garante a entrevista ser 100% verdadeira! Sabemos que o TibiaBR não falsificaria a entrevista, porém, não é prova para bani-lo.
Imagina se cada um que chegasse aqui no forum falasse que usava bot fosse banido? Simplesmente pode-se criar agora aqui no forum um login chamado Tomurka, se passar pelo mesmo e dar uma entrevista polemica me passando por outro.
A ENTREVISTA NÃO PROVA NADA.
E a proposito do que você disse, em relação ser da familia dele para defende-lo, não sou da familia, sou apenas conhecido e amigo do mesmo.
Posso defende-lo e julga-lo como vocês todos estão fazendo. Liberdade de expressão amigo.
{}
mano , a maioria dos HL usa bot =X , ele eh o top , começou lvl 184 , upou quase 200 lvl na mão ? kkk me desculpe mas ateh eh ironico o fato dele negar q nunca usou bot ;x , otra coisa , acho q o tibiabr não teve a intenção de ''ferrar'' o LP , o Lp q admitiu q usou bot e que comprou o char , mas akela historinha q o amigo tava com dificuldade e bla bla bla , eh uma babosera soh =SSS
__________________________________________________ _____________
19:40 Rayko [202]: TROCO 8 SOFT POR DIAMOND NO POKEMON MSG ME !
19:40 Lord'gyn [101]: essa vai po tibiabr ;P
Última edição por Gyn; 09-11-2009 às 18:45.
bem feitoooooooooooooo![]()
ziiiiiiiiiiiiiiiiiifudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu![]()

O problema não é que ele não mereça ser BAN ou qualquer outra coisa...o problema é que aqui tem mais BRASILEIROS pedindo DELETE account dele do que apoiando o cara, poxa, pode falar que tá certo e tudo mais, mas ele é brasileiro, erro? erro, e daí? todos erram, quem nunca erro ai pode fala...mas enfim, o que eu queria fala era isso...
Ban foi justo, por motivos errados...mais errados ainda são aqueles que só querem o mal do LP...
Força Lord'Paulistinha,
Abraço..
Melhor ainda, porque agora ele não vai conseguir devolver a conta (ou vai fakear uma devolução), e ainda será deleted.
E não vou nem entrar na discussão dele ser br etc. Um top que upou quase 200 leveis (diz ele, pode ter sido bem mais) no bot não merece estar no topo. A cip tem que excluir um char desses do jogo. Muita gente fala que se ela sair banindo os top(ou a grtande massa), o jogo acaba, mas eu discordo. É muito mais estimuloso ver que os top lvl tão tudo sumindo do jogo, para se tentar chegar ao topo, do que ver o cara 400 leveis a sua frente, usando bot, e nunca sendo banido. Isso é uma falha da cipsoft? é sim, mas quando a justiça for feita, e esses caras forem banidos, o jogo não irá acabar. So será melhor ainda.
Essa história de que bot é lucro é mo furada, porque para cada jogador que deixa de jogar tibia, muitos outros começam. Se mais top forem excluidos do jogo, mais gente terá a chance de chegar la, HONESTAMENTE. E ai sim entrar para o rankd e forma MERECIDA.
Última edição por Powerfull Thor; 09-11-2009 às 18:06.
tnc... não gosto do lp nunca gostei .. agora vcs quererem que o cara seja ban por usar bot.. vao si fude ah maioria dos caras que tao pedindo pra ele ser ban usa bot.. ah maioria do pessoal que joga tibia usa.. Eu uso e não nego .. nao fico me fazendo aqui no tibiabr ¬¬
Quando eu tiver um mano, eu quero que ele se chame Herrar, porque Herrar é o mano...
:yelrotflm
Muitos estão discutindo que ele usou bot e fez bem ter banido ele por isso.g) Double-Check Reports
Always verify reports personally and gather evidence. Do not trust in screenshots, chat logs, tibiacam files, or similar kinds of evidence as they can be faked easily. Also, note that except for their role as reporters of bugs, illegal names and posts, tutors as well as counsellors are considered to be regular players. Most importantly, reports made by tutors and counsellors should be approached with the same kind of wary caution as reports made by any other regular player.
Entretanto, o mesmo foi banido por ACCOUNT TRADING, e não por uso de programas ilegais.
Acima temos um trecho de um Gamemaster Reference de um ano e meio atraz, uma especie de manual que os Gamemasters devem seguir. Ali mesmo fala que eles não devem acreditar em Screenshots, chat logs, videos em geral.
Eles não podiam ter banido por ele falar em uma entrevista que ele comprou a account, isso não é prova.
Esse é um trecho do Gamemaster reference também que diz:•Account trading
The trading or transfer of accounts between players in any form is illegal. Unfortunately, it is often quite difficult to prove. If you have valid evidence that an account has been traded, you should not hesitate to banish the account and to request a final warning on the gamemaster board. If you are uncertain, however, forward the report to the head gamemaster along with any extra information you have. The name will be put on a list for eventual investigation. Keep in mind that accounts that have previously been banished for trading should be kept an eye on: If you find that the account is still being used by a player who is not the rightful owner once the banishment has expired, the account should consequently be re-banished and thus deleted.
'Se você tiver provas válidas que uma conta foi negociado, você não deve hesitar de banir a conta e solicitar uma última advertência sobre a placa de gamemaster'
Qual foi as provas que a Cipsoft mostrou a ele até agora? Nada? Que investigação foi feita? Quando sai a entrevista ele é banido 24 horas depois por conhecidencia? Parece que a 'INVESTIGAÇÃO' foi rapida, ein.
{}
Isso tudo que tu falou seria perfeito pro tibia, se fosse feito a anos atras, em vez de tentarem estragar mais o tibia a cip podia se livrar desses level alto botter né?
Mas agora já é tarde demais, pra cada player que parou por causa dessas merda do update apareceram 2 botters, e assim vai ser até acabar de vez.
O Tibia de verdade acabou a tempos.
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever