Curtir Curtir:  0
Página 52 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zyron Ver Post
    TIRARAM O BAN DO LP ^^
    Fonte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara levasse uma ban pra cada merda q ele conto na entrevista, ele era deleted AUSHauhsaUH

imagina...ele ser ban por causa de compra de char...sair do ban e leva ban por power abuser EASUHSSAEHUSESAA

eh gordin...falasse pelos cotovelos

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Fonte?
    times new roman,tamanho 12

@ topic

antes quero dizer que não sou paga pau do LP, apenas vou dizer o que penso.

Acho uma injustiça esse suposto banimento, apesar dele ter dito que usou bot, comprou e tdo mais. Pq acho isso? Pois a CIP msm fala que nao pode banir com fotos e videos e outras coisas. Se eles baniram o LP, deveriam banir tdo esses noobs que postam ss usando bot, ou fazem video usando bot.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Sei la gosto muito do Lord Paulistinha, não tenho nada contra ele, Sinto Muito Por vc amigo e Por todos nos Brasileiros, eu acho assim o que passou passou e já era ...
    Neste jogo tudo é irreal ... então cultive a única coisa que vale a pena de verdade ...
    e você sabe o que é????
    Suas amizades .. seus amigos .. cultive as coisas boas ... não as mas.. Ajude os outros .. Ajude nas quests ... pra vc pode ate não ser muita coisa , mas para seu amigo concerteza será

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os que tão falando que a cip não aceita banimentos por SS/videos e tal, andei lendo uns tópicos no GM board com vários posts de GM inclusive e todos ja falaram a mesma coisa, a entrevista NÃO FOI O MOTIVO DO BAN, eles falaram q ela pode ter ajudado, incentivado mais ainda, mas sem contar a entrevista várias investigações ja estavam sendo feitas a respeito dele "ah, mas quem usa bot é detectado pelo sistema, então a cip n pode banir ele" ele pode ter sido banido por outro motivo, power abuser (destructive behaviour) ou por account trading.

e ainda não ta confirmado se ta banido ou nao, todos os post de gm falam na hipótese dele ter sido banido mas nenhum confirma 100%, tudo indica que sim, pelo last login dele e tal o Exylia até deu uma indireta mas ainda não ta confirmado (só se o paulistinha comentou algo, e eu nao vi ainda)

de qualquer forma, ele merece ser banido sim (nada pessoal, sei la, nunca falei com ele, mas pqp... olha a quantidade de merda q ele ja fez...) comprou a conta, é power abuser no servidor dele, usa bot (pode ser visto claramente naquele video dos frosts, postado aqui no tibiabr, inclusive tópico deletado pelos admins várias vezes não faço idéia por que) provavelmente shareia a conta também... ele praticamente desrespeitou todas as regras lol

"ah, + todo mundo usa bot" - Bom, eu não uso e boa parte da minha guild também não (inclusive alguns lvl 200+, então não são todos hl q usam).Ja usei, até porque me sentia meio que "forçado" a usar, todo mundo usava e não tinha praticamente nenhuma punição mas quando voltei a jogar nesse ano e criei esse char, com o sistema de detecção e tal resolvi não usar até porque dos que usavam vários estavam sendo banidos (pode não ser perfeito o sistema, mas no meu server ja foram vários lvl 100-200+ banidos/deletados, de level 200+ ja foram uns 15 banidos axo e de 100+ deve passar de 100 pessoas banidas/deletadas fácil.

Publicidade:

Última edição por Raymeck; 09-11-2009 às 08:49.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos ser sensatos, a Cipsoft não pode banir por vídeo ou screen shot, porque elas podem ser modificadas.Agora na entrevista é o próprio LP declarando que descompriu as regras do Tibia.
    Seria igual um suspeito que se declara culpado de todas as acusações.

Mensagem Editada, nao sei apagar entao tá valendo
    Última edição por Elite Stilin; 09-11-2009 às 08:56.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por billy brother Ver Post
    times new roman,tamanho 12

@ topic

antes quero dizer que não sou paga pau do LP, apenas vou dizer o que penso.

Acho uma injustiça esse suposto banimento, apesar dele ter dito que usou bot, comprou e tdo mais. Pq acho isso? Pois a CIP msm fala que nao pode banir com fotos e videos e outras coisas. Se eles baniram o LP, deveriam banir tdo esses noobs que postam ss usando bot, ou fazem video usando bot.
    Bom, vamos ser sensatos, a Cipsoft não pode banir por vídeo ou screen shot, porque elas podem ser modificadas.Agora na entrevista é o próprio LP declarando que descompriu as regras do Tibia.

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto nem desgosto do L'P, mas nisso vou ter que ficar do lado dele, é a mesma que se eu ou qualquer outro chegar aqui e postar uma entrevista com alguém e esse alguém supostamente assume que usou bot, fez outras coisas ilegais e etc e é banido.
    Mesmo o Ander~ que postou a entrevista sendo confiável por ser um membro da equipe do TibiaBR, a Cip não deveria levar essas entrevistas a esse ponto, é a mesma coisa que se eu falasse que alguém usa bot ou faz outras coisas ilegais e esse alguém ser banido por isso. LoL!
    Isso é tão sem noção que não tenho nem o que falar. ¬¬
    Para os invejosos que foram reclamar, procurem ser mais inteligentes, larguem de ser invejosos e tentem fazer melhor, se foram capazes. ^^

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Vamos ser mais sensatos... se ele falasse isso in-game é uma coisa, poderia ser até no default e a Cip desse um jeito de pegar, seria um ban válido, mas vir tirar as informações de um fansite, isso é realmente muito sem noção.
    Última edição por Sheyo; 09-11-2009 às 09:05.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RIDICULO

É só ele dizer que foi alguém que se passou por ele que eles (CIP) não tem como provar NADA...
    Simplesmente ridículo.
    Cip só ta fodendo com o game...
    É uma Filha da pU!@#$%
    AsSaSsInS sTaRs ArE fLyInG, :10:
    PeOpLeS aRe DiEiNg

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente.

Isso já foi mais do que explicado.

A entrevista NÃO FOI O MOTIVO DO BANIMENTO, ela só iniciou o processo de investigação que culminou com a provável punição ao Lord Paulistinha.

Publicidade:

"Pimentorum annus outrem refrescorum est."

[userbar]55/0033FF/CC3300/0/Cegueta.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34