Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse <editado> ja devia ter sido banido a mtu tempo ja evia ter sido deleted
oolha qtas coisas ele fez de errado
c fose um player lvl low os kra nm ia faze merda nm um ia bani e nm coentar nada
vai cria vergonha tibia ta virando uma pahaçada msmo!
Última edição por GrYllO; 08-11-2009 às 14:01. Razão: Usuário alertado por ofensa.
.
Será msm q esse Tomurka é honesto?
Se ele upa +ou- na msm velocidade do LP e dzem q ele ainda é botter por upar mto rápido, então tb podemos dzer q o Tomurka é Botter tb ¬¬
ñ estou acusando o LP nem o Tomurka de serem Botters, só estou dzendo q se a velocidade q o LP ganha XP indica q ele é botter, o msm acontece com o Tomurka então
http://img691.imageshack.us/img691/5572/aragorng.jpg
"Se você é forte você vive, se você é fraco você morre"
"Confie e será traído"
"Mate antes que seja morto"
"Um verdadeiro homem é sempre capaz de atrair as mulheres"
By:Shishio Makoto
Blz, ele foi ban. Mas agora se fosse uma entrevista com o tumorka e ele tivesse falado o que ele fez e o que ele faz (que e + que o lp) duvido que a cip tinha banido ele
Gordo soh faz gordice mesmo ...
:eek:
Cara mongol
Tds sabem que ele usa bot, mas a partir do momento que "saiu da boca dele", já era !!!
Seeeeeeee fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu¹²³
Não Gostei Nada disso...O L'P se ele usa boot ou n...foda-se...
O mais importante eh que ele é o TOP Brasileiro...se ele for banido...
Qm vai nos representar...Torço Pra q ele saia dessa.:mad:
[VG][/VG]
Já tava mais que na hora, agora ele para de usar bot e upa no serio..., ele é mo gente boa, mais justiça seja feita! n importa lvl, ml, skill, vai ter que pagar pelo que feiz meu amigo :/, eu sou seu fã mais tem que tomar DELETED msm assim, feiz merda, agr paga:wscared:
CALIBAN 4EVER!!

O L'P pode não ser o mais honesto dos players, mas mesmo assim prefiro mil vezes ele como top do que aqueles desgraçados tipo tomurka.
A Cip tá cada vez pior, anos depois do cara fazer alguma coisa eles vem punir, isso parece até a justiça brasileira.
Porque em vez dessa merda de mass ban eles não mandam esses gm's caçarem botters?
gm hoje em dia não serve pra nada, muito menos o mass ban da cip, bani um e deixa os outros milhares de bots livres.
Até em ot server a punição pra botter é melhor que da cip
¬¬
------------------------------------------------
EDIT:
Acha que é assim?
Eu posso dar uma lista de centenas de chars meus e de meus amigos e todos os detalhes pra provar que são nossos e dizer como todas as palavras "EU USO BOT, MC, FAÇO TRAP EM NO-PVP, ETC" mas eu DUVIDO que a cip iria fazer algo, agora pra tentar mostrar que fazem alguma coisa eles foram tentar uma merda de muito tempo atras e mostraram como são incompetentes, pois isso deveria ter sido feito quando ele tava fazendo essas coisas, não tanto tempo depois
Última edição por D!eg0; 08-11-2009 às 10:43.
Retired :triste:
Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
Sorcerer Forever