Tomara q LP naum seja ban pq é TOP BRASILEIRO E DO MUNDO GO GO GO LP : )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tomara q LP naum seja ban pq é TOP BRASILEIRO E DO MUNDO GO GO GO LP : )
Cip é uma merda precissa de uma entrevista pra bani o cara axo isso um absurdo eles tem q investigar por contra propria e otra coisa esses fdp ai falando bem feito é td invejoso e 90% dos cara q falo "Bem feito" é td boter tbm
LP Back and Rush!
tibia era realmente bom nos velhos tempos quando Eternal Oblivion ainda era top :rolleyes: .. hj em dia é uma palhaçada atras da outra... :wscared:
"The pleasure is to play, makes no difference what you say"
ja tava na hora, né????Nunca gostei do LP, não pelo fato de ser bot ou não, mas pelo power abuse, e porra o cara comprou um char quase lvl 200, eu sei que upar é chato pra caralho, mas ai que ta a diversão D: enfim, cada tem sua opnião![]()
Última edição por Niron; 08-11-2009 às 10:05.
"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."

Isso td e inveja dele ser Br e ser Top...:eek::eek::eek:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA só posso rir eu ja esperava apos ele admitir aquelas paradas na intrevista tem q se muito burro pra admitir ¬¬
Uma coisa é certa, isso vai dar uma merda danada pro TibiaBr e pro LP, não importando quem esteja certo
Ao meu ver é melhor um top PL honesto do que um Br que quebra várias regras, mas visto que vão começar a chamar o Tomurka de botter daqui a algumas horas, melhor eu ficar calado.
Se LP quebrou as regras, bem feito, se a cip pode banir uma pessoa com apenas uma entrevista como prova, problema dela![]()
Estou aqui para atrapalhar
Penso que todo mundo tem o direito de se expressar, mas tmb kda pessoa q vem aqui para postar coisas cmo "Que se fod* anderslash, lp eh foda", ou vice-versa tem que parar para pensar, pra que falar assim? Nao sei qnt a vcs, mais qnd eu vejo um coment assim, eu jah nem me limito a responder o sujeito, pois mostra o grau d cavalheirismo e inteligencia dele xD
Para os outros que falam "Tem que ser patriota, seus merd*s agr os pl vaum assumi o top", eu sou patriota mais n nesse sentindo esdruxulo da palavra, pois eu nunca sentiria orgulho de ter um cara que roba ou se dispoe de outros meios duvidosos representando meu pais, isso nao eh patriotismo, eh fanatismo, alem do mais que isso eh soh um jogo U.u, mtas pessoas levam MUITO a serio.
Para aqueles que falam que a cipsoft/gms, nao gostam dele pq ele eh br, axo que flam besteira, pois o lp inspira mtas pessoas a criarem chars para tentar rushar igual a ele, ou ateh para desafia-lo.
Agora vamos ao ponto crucial =x, eu acho que ele devia ser ban s, ateh tomar um delete, para ficar claro q as regras se aplicam a tdo mundo, pois sejamos sinceros, eh claro q ele usava bot e tmb pq ele compro varios "HLs" pra vencer uma war (que orgulho dele hein U.u, venceu com esforço proprio a war <sarcasmomodeon>). Nao acredito que a entrevista seja o principal motivo para ele tomar ban/delete (ou nenhum dos dois xD), mas ela foi definitiva, cmo um amigo disse, "a cereja do bolo"
Agora os pormenores xD
No meu notebook os acentos nao tavam pegando .-.
Jah usei bot e n fui pego, mas nem jogo mais tibia e alem do mais nem gostei do bot, pq sei la xD achei muito troxa (quem falar alguma coisa sobre eu nao saber mecher no bot, vai cometer um erro xD, jah crackiei o ng, elf bot, criando eu mesmo a dll necessaria)
Quem vier com aquela, tdo mundo usa, mas ninguem eh ban, etc. Nao vo nem responder
E tmb nao vo responder aquele que vier falando besteira =)
Mas se a pessoa vier com uma resposta que se oponha a minha de forma inteligente ficarei feliz em responder 8D
Covered in sinners and dripping with guilt
Making you money from slime and from filth.
Parading your bellies in ivory towers
Investing our lives in your schemes and your powers.
You got to watch them - Be quick or be dead
Snake eyes in heaven - The fist in your head.
You've got to watch them - Be quick or be dead
Snake eyes in heaven - The fist in your head.
Be quick or be dead - Be quick or be dead
See... what's ruling all our lives
See... who's pulling the strings...
I bet you won't fall on your face...
Your belly will hold you in place.
The serpent is crawling inside of your ear
He says you must vote for what you want to hear.
Don't matter what's wrong as long as you're alright
So pull yourself stupid and rob yourself blind.
Eu sou um humilde servo do rock n' roll \,,/