Curtir Curtir:  0
Página 59 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P...
    nossa o sobrenome dele eh o mesmo do meu xD (sem 2 L no fim)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão investigando sim e eu duvido que ele não seja banido '-'

Foi meio que falta de responsabilidade das duas partes.

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto da entrevista, tbém sou fã do LP, no matter what he did...
    e ao olhar o ranking dele no top 500 me deparei com uma situação nada agradável para alguns, vi os 500 top lvls do tibia, assim distribuidos:

46 druid
    70 sorc
    118 pala
    266 kina

Está bem claro que o Tibia está beeem longe de equilibrar as vocações.... hauhauhahuhahua...:eek::eek::eek:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falaram q ele foi ban por conta da entrevista , por causa q ele falou q o char foi comprado...

algm sab se isso e verdade? se souber confirma ae por favor.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele que prove que até hoje ele não usa Bot.

Dúvido muito... mas... é a palavra dele contra vários e vários jogadores que afirmam.

Gordo Filha da Puta: Pare de Usar Bot, tem gente fazendo campanha para você ser o Rei Momo 2010.

PS: Já Ganhou! (:

Publicidade:

04:55 Stiff Hunting [40]: eu qnd to bebo, digito bem
    04:55 Reniox [109]: eu nao
    04:55 Reniox [109]: so um fracasso

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem comentarios!
    Inveja pura!

Se o cara compro ou nao o char nakele level, ele pelo menos nao começo dakele level o tibia na vida dele, pelo que sei ele tb abandonou o char em um level parecido!

Acho que isso tudo é inveja cara!

bando de dor de cutuvelo isso sim, o car vem aqui da uma entrevista do ano pro TIBIABR!
    E é assim que o pessoal ataka ele la fora.

Tibia br remova a entrevista please!
    Melhor que ver o LP sendo comido vivo pela CIP depois de tando " NOOB " reportando o que não devia.

Por mim, eu fechava o topico e falava que foi tudo fake, pelo menos assim preserva o cara...

Bom, pessoal gogo upar e pegar lv 500 e para de ficar cuidando do char dos outros.
    xd

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu era Senior Tutor no Tibia a pouco tempo atras, penso que se ele recebeu uma punição nao foi nenhuma investigaçao absurda, ele foi punido provavelmente por um Gm voluntario... Como?
    GM fryan~ (O mais powerabuser): È verdade a intrevista do Tibiabr?
    LP: Sim é verdade
    GM fryan~, inclusive a parte que voce admite que comprou o char?
    LP: è mais era level 180 e cacetada, eu upei sozinho até o level 400.
    GM fryan: OK thanks.

Atenciosamente,
    John Roberto
    Última edição por JohnRobertoOnUnitera; 07-11-2009 às 23:50.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q é facil pa cip deleta uma acc lvl 100 ou uma lvl 200 mias o LP(esse gordo botter tetudo) eles n deleta
    Cipsoft fdp
    Ironcks forever!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torer Ver Post
    o LP é tao fodao que na war quando colo 5 ED lvl 150 ele morreu o que adianta nerdia o dia todo no pc caçando quando ele chama pra ir open, ele morre ele tem que aprende a jogar, o jogo nao é so level nem amizade e sim jogabilidade coisa pra ele falta muito...
    ou você é g4y ou voce é v14d0... não é so ele que morreria qualquer um morre em uma situação dessas.. não sei se tu se ligou pot de lv 130 heala uns 800 enquanto a sd dos 5 mages cada uma deveria tirar uns 300+
    mesmo tento uma quantia grande de life você morreria.. e eu fico pensando em você.. será que você ja foi em uma war no global??

nb :/?

Citação Postado originalmente por JohnRobertoOnUnitera Ver Post
    Bem eu era senior tutor a pouco tempo atras, ja fui vitima de muita difamação então ja estava cançado de ajudar o pessoal, porque é realmente um saco, da pra tirar umas vantagems reportar quem voce não gosta...
    Fiquei cançado de ser Senior Tutor, eu poderia ficar com meu cargo de senior tutor por muito tempo, assim como fiquei praticamente um ano como ST, pois tenho cabeça fria, sei ingles fluentemente, MElhor que portugues UAHUHA... eu tenho cabeça fria, penso 3x antes de falar algo, e outra coisa.........
    dia de jogo do brazil mesmo, eu abria o trade channel, e olhava só as pessoas que eu nao gostava e reportava XD!!!
    muito ingraçado.....dei retired, pois alem de eu pagar por uma Poha de um jogo, ainda perco tempo reportando coisas nao recebo dinheiro nenhum trabalho de graça, então dane-se cipsoft
    Nunca paguei uma premium no tibia mesmo, sempre paguei por grana tibia...
    Quando eles dizem esta sob investigaçao, isso significa que ta rolando uma investigaçao certo?
    OK certo!

Como geralmente acontece uma investigaçao de um gamemaster voluntario,
    Normalmente ele vai pro GM private board, pede autorizaçao pro HEad GM, nesse momento ele se teleporta pra o jogador que esta sendo investigado...
    E PUF...Ele vai tentar fazer o jogador assumir uma coisa que o jogador fez ou nao fez...
    por exemplo:
    GM: VOcê confirma que a entrevista do tibiabr é verdade, por favor note que voce nao deve mentir pra gms... <jogadores ficam nervosos sei la> ai responde..
    PLAYERNOOB: sim, é verdade..
    GM: Inclusive a parte que voce diz "Eu usei bot e comprei char"
    PLayerNOOB: è mais foi antigamente...
    Pronto ja é uma prova suficiente, ai gm da Right-click no seu char, "Rule violation" "rule 3c-> punishement: banishement, duration 30 days.....
    POR ISSO GALERA QUALQUER GM FAZ VOCE SE INTREGAR, VOCE É BANIDO PELAS SUAS PALAVRAS eu quero dizer suas proprias palavras... se gm aparecer fazendo investigaçoes como essa, negue até onde puder, se ele ficar 3 horas perguntando voce nega durante as 3 horas....

olha ai
    ISSO É SÓ UMA DROGA DE UM JOGO, comprei key do bot ng por 100k XD, USEI BOT MESMO, NAS ICE WITCH pra ficar vendo se dava respawn embaixo, e dar ks no povo, mas Cavebote nao dava, porque era KS no povo direto, e eu vivia matando o pessoal, nao d ava pra usar cavebot...DANE-SE meu nome é John Roberto to la esperando uma mega investigaçao do meu char.... é impossivel eles me darem BAN, Por que?
    PORQUE EU SO LINDO E GOSTOSO E MARAVILHOSO, nao violei uma regra no tibia, ainda nem USava bot sendo tutor... XD!
    alguem ai tem a script de caminhar sobre o fogo? ZUANDO AUHUAHA

QUEM QUISER POSTAR NO GM BOARD SOBRE MIM, SINTA-SE LIVRE =*
    edit: to tentando botar foto do meu char, mas nao acho as configuraçoes na pagina aqui... LOL....
    Bom Saber ...
    O segredo é dizer... -NoNonOnOnOnONoNo
    Última edição por loock; 07-11-2009 às 23:47.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Komiko Ver Post
    falaram q ele foi ban por conta da entrevista , por causa q ele falou q o char foi comprado...

algm sab se isso e verdade? se souber confirma ae por favor.
    Sim ele ta banido, procura no tibia.com no forum, no board Gamemaster um topico falando que o LP foi comprando lvl 180 e poucos, la tem um GM falando que ele tomo ban

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes