P...
nossa o sobrenome dele eh o mesmo do meu xD (sem 2 L no fim)...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
P...
nossa o sobrenome dele eh o mesmo do meu xD (sem 2 L no fim)...

Tão investigando sim e eu duvido que ele não seja banido '-'
Foi meio que falta de responsabilidade das duas partes.
Gostei mto da entrevista, tbém sou fã do LP, no matter what he did...
e ao olhar o ranking dele no top 500 me deparei com uma situação nada agradável para alguns, vi os 500 top lvls do tibia, assim distribuidos:
46 druid
70 sorc
118 pala
266 kina
Está bem claro que o Tibia está beeem longe de equilibrar as vocações.... hauhauhahuhahua...:eek::eek::eek:

falaram q ele foi ban por conta da entrevista , por causa q ele falou q o char foi comprado...
algm sab se isso e verdade? se souber confirma ae por favor.
Ele que prove que até hoje ele não usa Bot.
Dúvido muito... mas... é a palavra dele contra vários e vários jogadores que afirmam.
Gordo Filha da Puta: Pare de Usar Bot, tem gente fazendo campanha para você ser o Rei Momo 2010.
PS: Já Ganhou! (:
04:55 Stiff Hunting [40]: eu qnd to bebo, digito bem
04:55 Reniox [109]: eu nao
04:55 Reniox [109]: so um fracasso
Sem comentarios!
Inveja pura!
Se o cara compro ou nao o char nakele level, ele pelo menos nao começo dakele level o tibia na vida dele, pelo que sei ele tb abandonou o char em um level parecido!
Acho que isso tudo é inveja cara!
bando de dor de cutuvelo isso sim, o car vem aqui da uma entrevista do ano pro TIBIABR!
E é assim que o pessoal ataka ele la fora.
Tibia br remova a entrevista please!
Melhor que ver o LP sendo comido vivo pela CIP depois de tando " NOOB " reportando o que não devia.
Por mim, eu fechava o topico e falava que foi tudo fake, pelo menos assim preserva o cara...
Bom, pessoal gogo upar e pegar lv 500 e para de ficar cuidando do char dos outros.
xd
Eu era Senior Tutor no Tibia a pouco tempo atras, penso que se ele recebeu uma punição nao foi nenhuma investigaçao absurda, ele foi punido provavelmente por um Gm voluntario... Como?
GM fryan~ (O mais powerabuser): È verdade a intrevista do Tibiabr?
LP: Sim é verdade
GM fryan~, inclusive a parte que voce admite que comprou o char?
LP: è mais era level 180 e cacetada, eu upei sozinho até o level 400.
GM fryan: OK thanks.
Atenciosamente,
John Roberto
Última edição por JohnRobertoOnUnitera; 07-11-2009 às 23:50.
Acho q é facil pa cip deleta uma acc lvl 100 ou uma lvl 200 mias o LP(esse gordo botter tetudo) eles n deleta
Cipsoft fdp
Ironcks forever!

ou você é g4y ou voce é v14d0... não é so ele que morreria qualquer um morre em uma situação dessas.. não sei se tu se ligou pot de lv 130 heala uns 800 enquanto a sd dos 5 mages cada uma deveria tirar uns 300+
mesmo tento uma quantia grande de life você morreria.. e eu fico pensando em você.. será que você ja foi em uma war no global??
nb :/?
Bom Saber...
O segredo é dizer... -NoNonOnOnOnONoNo
Última edição por loock; 07-11-2009 às 23:47.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!