Umas Das Melhores Entrevista q eu vi..!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Umas Das Melhores Entrevista q eu vi..!!
09:50 Anys Asno [17]: tem um cara querendo me matar
09:50 Sir Chapadex [38]: como é o nome ?
09:50 Anys Asno [17]: wild warrior
09:50 Sir Chapadex [38]: lol... vai pro TibiaBR
09:50 Anys Asno [17]: é forte isso?
09:50 Sir Chapadex [38]: oO
20:20 You see Senhor podre de cuzido (Level 8). He is a knight.
12:11 Kandyskemm [60]: CAMPANHA : CONVIDE SUA MAE PARA SER MINHA SOGRA !
tipo... sobre "todo mundo usa bot" isso não é verdade, tem os iniciantes que não usa, já não é de se admirar saber que o top usa bot né, isso é OBVIO, e tambem sobre "se ele usa bot o problema é dele" tambem num é assim, por exemplo, se eu to em uma dl, e coloco o bot lá, vai ta atrapalhando outros player de fazer uma hunt decente .-.
na minha opinião o Lord'Paulistinha deveria cumprir uma pena \,,/
mais tambem não vo querer que ele deixe de ser top, é uma honra ter um Brasileiro como top de um jogo quase mundial né .-. mesmo que seja na desonestidade, aliais, se o brasileiro não usar bot, o pl vai usar, ai lasca o nome "Brasil" né? =]
e depois eu não acredito que ele parou de usar, mesmo assim, continue sendo top e boa sorte na sua meta ^^
"Alguns bruxos usam suas magias para ceifar vidas, outros para enriquecer seus cofres e seus egos. Eu escolhi o caminho mais honroso, eu não mato, nem enriqueço. Eu curo, e com meu poder, trago vitalidade aos nobres guerreiros que vivem nessa terra tão sofrida, chamada Tibia." - Shimazaki Volkan
Em Honra:
Mihawk Kun
Eu n acreditei em quase nda q ele falo mas... A entrevista foi muito BOA
Parabens aew TibiaBR!

Gratz tibiabr pela entrevista!
So tenho uma coisa a dizer
Nem todo mundo que usa bot é top, mas todo mundo que é top usa bot

Lord'Paulistinha E Mostroo Veiio Sen Comentarios Sou Fã NUmero 1![]()
Botter ou Não LP Foi Sincero.
E Ele Está mais Doque Correto dizendo que a maioria dos Jogadores Usam (Usavam) BOT.
Sou Fã do LP e é isso.![]()
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas
Cola Junto Empera
http://www.narutoimagens.com/img/naruto1314774959.png

o LP é tao fodao que na war quando colo 5 ED lvl 150 ele morreu o que adianta nerdia o dia todo no pc caçando quando ele chama pra ir open, ele morre ele tem que aprende a jogar, o jogo nao é so level nem amizade e sim jogabilidade coisa pra ele falta muito...