Página 318 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368418818 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.171 a 3.180 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segui a recomendação do Iriandor, que seguiu a do Sete, enfim, assisti uns episódios de Kenichi, e achei bacaninha, até. Afinal, pra quem assistiu Hajime no Ippo com seus treinamentos atras de treinamentos, lutas após lutas, um anime no estilo, com uma pitada de life-school e romance, é bem-vinda. Confesso que ainda não ri tanto quanto em Hajime, mas vamos ver no que dá.

Falaram em tokusatsus aew... Eu ia parar só pra dizer que a abertura do Cybercops era a melhor, mas já chegaram na frente, entom fiquei sem assunto. Pra não passar em branco vou postar a segunda melhor, na minha opinião.

RX é style.

Tá, a abertura pode nem ser grande coisa, mas a música é foda.
    E eu sempre quis ter uma moto dessa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 07-11-2009 às 19:12.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master
    Segui a recomendação do Iriandor, que seguiu a do Sete, enfim, assisti uns episódios de Kenichi, e achei bacaninha, até. Afinal, pra quem assistiu Hajime no Ippo com seus treinamentos atras de treinamentos, lutas após lutas, um anime no estilo, com uma pitada de life-school e romance, é bem-vinda. Confesso que ainda não ri tanto quanto em Hajime, mas vamos ver no que dá.

Falaram em tokusatsus aew... Eu ia parar só pra dizer que a abertura do Cybercops era a melhor, mas já chegaram na frente, entom fiquei sem assunto. Pra não passar em branco vou postar a segunda melhor, na minha opinião.
    Tenso... Não é raro eu esquecer de fechar o quote... Mas esquecer de por o conteudo todo??? Essa é nova pra mim =(

Hajime no Ippo é epico... que que foi a luta final do New Challenger? PQP... Esperando a proxima temporada =|

E Cyber Cops >>>> all ops de toukusatsu

@Sete: ASsista Hajime no Ippo, muito bom... Mas a série antiga ( q nem é antiga) tem o traço meio feio...

@Battle Royale: ALGUEM JA LEU ISSO????
    Já ouvi falar muito, MAS MUITO BEM... Mas já q nem tem como achar na net em PT/BR e nao tem na one manga nunca li...

Agora achei os 2 primeiros volumes la no estoque da livraria em que eu trabalho, e to pensando em comprar... Alguem recomenda?
    Última edição por Iriandor; 07-11-2009 às 19:38.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Cara, você que já assistiu Higurashi(provavelmente têm outros aqui que já assistiram também), qual é a ordem cronológica de temporadas? Vale a pena mesmo assistir?

To pensando em ver ele...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    @Sete

Cara, você que já assistiu Higurashi(provavelmente têm outros aqui que já assistiram também), qual é a ordem cronológica de temporadas? Vale a pena mesmo assistir?

A ordem do higurashi tá certa, assiste o Kai depois que tu entende.
    Higurashi é bom, recomendo
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, higurashi um dos meus animes favoritos, tava até no meu top 5 pouco tempo atras, achei tão bom qnt elfen lied e talz...

Higurashi no Naku Koro ni = 1º temporada
    Higurashi no Naku Koro ni Kai = 2º temporada
    Higurashi no Naku Koro ni Rei = 5 ovas, pd ser q seja uma terceira temporada, mas como achei o final da 2º temporada bem definitivo e ainda n vi esse pra saber... pretendo ver em breve.

Acho q todo mundo aki ja assistiu haeaehaehaehaeh

Esse video sempre me da vontade de ver d novo

<n se preoucupe, n tem spoils, por incrivel q pareça>

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-11-2009 às 20:35.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai povo from tokyo, alguém aqui acompanha Gantz?

Gantz mangá, pois o anime é um verdadeiro lixo enroladocomfinalmodificado.

(caso algum ser tenha interesse na série e queira perguntar)

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metade do anime (Gantz) eu curti, merecia uma notinha boa. A outra metade merecia menos q um 0. N vejo o mangá pq ... n gosto muito de mangás ... e de gantz já imagino o q é o mangá

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Já ouvi falar muito, MAS MUITO BEM... Mas já q nem tem como achar na net em PT/BR e nao tem na one manga nunca li...
    Nunca li Battle Royale completo, mas tinha um amigo que adorava. Passei o olho pelo manga e me parece muito com Gantz. (tirando a história)

Me pareceu interessante, tem muito filme por aew que já copiou esse conceito de jogos mortais pela sobrevivência, mas Battle Royale me pareceu ter um estilo único. Talvez seja um pouco mais doentio que Gantz, mas tá valendo.

Única coisa que não sei é porque ainda não virou anime. (já tem até um Live Action)

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    E ai povo from tokyo, alguém aqui acompanha Gantz?

Gantz mangá, pois o anime é um verdadeiro lixo enroladocomfinalmodificado.

(caso algum ser tenha interesse na série e queira perguntar)

~
    Eu li até a saga que antecedeu os Vampiros. Parei porque não achei mais link pra baixar. (na época)

O manga dá de 10 a 0 no anime. Fato.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    ---

Finalmente fiz a prova, adimito que estava nervoso, mas foi bem foda!
    Acabei conhecendo uma garota que vai fazer o mesmo curso que eu, e também é bem viciada em cultura oriental!
    Acho que passeitomara.
    Pow, eu não conheço ninguem que goste de anime (tirando os basicões Naruto e Bleach) e vc tem uma amiga que curte e conheceu jah outra...vc tem sorte uhashuahushuashu.

Fez vestibular?

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

Agora achei os 2 primeiros volumes la no estoque da livraria em que eu trabalho, e to pensando em comprar... Alguem recomenda?
    Jah ouvi falar que eh bem mediano...sem contar que a Conrad parou de publicar no meio, ou seja, se vc quiser terminar, vai ter que ser por scans...

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    @Sete

Higurashi eh top 10 fácil.

Vc vai achar a 1° temporada boa, e depois que assistir a 2° vai achar ambas fodásticas...altos momentos "caralho, então foi isso que aconteceu!". Higurashi eh foda.

@Zero no Tsukaima 1° season
    Terminei, 8/10...legalzinho o anime, e o final foi bom tbm. Por incirivel que pareça, gostei da Louise, apesar que a Siesta eh a minha favorita. DPs vejo a 2° season.

Deu vontade de ver School Rumble depois do video que o Sete postou algumas paginas atras, rachei de rir ahusuhaahus.
    Última edição por Crypto; 07-11-2009 às 21:16.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Final da 2º temporada de Zero no Tsukaima valeria uma nota alta pro anime inteiro mesmo q o anime fosse um lixo, mas é bem meu gosto

Veja school rumble, eu teimei pra ver ele pq tinha preconceito mas ai acho q vi por palpite do fã de yaoi do tópico, vulgo iriandor.

Vcs tavam falando sobre ops de power rangers e ai lembrei de ops boas de animes tbm, claro q é dificil algumas serem tão boas qnt de death note, pelo q me lembro as de blood+ (embora n tenha achado op 3 no youtube q é a q mais curti)

musicas boas

A 1º de darker than black tbm

Ga-rei

<muito foda, outro q demorei pra caralho pra ver depois q o fã de yaoi falou pra ver por se passar antes do mangá>

Claro q tem muitas ops melhores (cg por exemplo, um monte das de naruto etc), mas acho q essas, pelas musicas inclusive, sempre me veem a cabeça

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-11-2009 às 21:30.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem