Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Formula de Conta sobre Small Stones

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vragonbr Ver Post
    Ouvi Dizer Que Colocando 1 Por 1 na Mão a Pedrinha Dura Mais.
    Verdade ou Mito???
    É puro mito, não existe isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi Nada :confused:

#LvM#

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

embora eu esteje sem tempo para testar isso,e mto menos com paciencia para verificar tais calculos..tenho crtza q deu trabalho..portanto parabens

ps: se mais pessoas testarem e for comprovado,pode ser um otimo tuto para a enciclopedia/tutos fixos

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o , contas doidas , eu tb as vez encarno o espirito de professor de matematica e começo a fazer contas malukas dessas , como por exemplo de qunato de money eu vou ter daqui 30 dias , so que claro , tem sempre as variantes , tem dias que jogo mais , outros jogo menos , outros dias nao jogo , e por iso que digo , nem sempre a matematica e uma ciencia exata ;]

Registro
    23-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino com small stone faz um tempo...garanto q uma bp n dura 48h....gasto uma media de 60 stones por hora....era mais facil vc ter testado na pratica do q ter feito um bando de calc de maluco.....a realidade eh q uma bp dura em media de 24-31 horas

Publicidade:

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treino com small stone faz um tempo...garanto q uma bp n dura 48h....gasto uma media de 60 stones por hora....era mais facil vc ter testado na pratica do q ter feito um bando de calc de maluco.....a realidade eh q uma bp dura em media de 24-31 horas.

Sobre isso...Eu colocando na Pratica 1 Backpack de Small Stones /2000/
    De todos os Paladins que eu já treinei com Small stones, minha média minima
    foi de aproximadamente 50 e a maior foi 90.
    Mas algumas coisas, diferenciam um treinamento. Como a quantidade de hits acertados por hora, sei que parece até loucura minha mas, quanto mais você não acerta hits a porcentagem diminui /pelo comigo é assim/.As small stones parecem quebrar mais rapidas. Assim como o bixo que você esta treinando, se você treina com um ghoul exemplo no balanced.O Ghoul vai ficar muito tempo tentando se healar, assim fazendo parecer que você usou menos small stones em uma Hora.
    Mas, na realidade você só usou menos small stones. Assim como eu falei 48 horas.Eu treino em monk hoje estou skills 97, muitas vezes deixo o monk red e troco para outro monk.Mas eles healam um tanto devagar :/.Então tem vezes que eu fico um tempo sem treinar até eles healarem, fazendo assim minhas small stones durarem mais tempo que o comum =D

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    o.o , contas doidas , eu tb as vez encarno o espirito de professor de matematica e começo a fazer contas malukas dessas , como por exemplo de qunato de money eu vou ter daqui 30 dias , so que claro , tem sempre as variantes , tem dias que jogo mais , outros jogo menos , outros dias nao jogo , e por iso que digo , nem sempre a matematica e uma ciencia exata ;]
    ta, e dai? :o

-

@topic
    Testei e aprovei, uma bp durou 41 horas, das 48 que você havia expeculado. O tutorial está bom e funcional. Para ganhar fixo só precisa de uma melhor organização e de uma formatação básica no texto original.

Parabéns pelo árduo trabalho.

att:
    Serafan*
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hillox Ver Post
    Informações basicas
    Explicação:
    100/7: 14,285714

Arredondando 15.
    ~ Ele errou ai, por isso a backpack do amigo durou 41 horas. porque 14,285714 se arredonda pra 14 e não para 15.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, mas dificil de ser usada manualmente

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    ~ Ele errou ai, por isso a backpack do amigo durou 41 horas. porque 14,285714 se arredonda pra 14 e não para 15.
    creio eu ele errou ae tbm, faz tempo q nao treino, mais nao dura 48 horas, dura um poko menos, o problema q to skill um poko avancado e o monk nao guenta, senao eu ficar on ate acaba 1 bp exata para dar um resultado aki tbm

Publicidade:

http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg

Palmerense Eternamente

http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png

Enquanto isso no gc da fellowship/malvera

Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem