Curtir: 0

Entendi Nada :confused:
#LvM#
embora eu esteje sem tempo para testar isso,e mto menos com paciencia para verificar tais calculos..tenho crtza q deu trabalho..portanto parabens
ps: se mais pessoas testarem e for comprovado,pode ser um otimo tuto para a enciclopedia/tutos fixos

o.o , contas doidas , eu tb as vez encarno o espirito de professor de matematica e começo a fazer contas malukas dessas , como por exemplo de qunato de money eu vou ter daqui 30 dias , so que claro , tem sempre as variantes , tem dias que jogo mais , outros jogo menos , outros dias nao jogo , e por iso que digo , nem sempre a matematica e uma ciencia exata ;]

treino com small stone faz um tempo...garanto q uma bp n dura 48h....gasto uma media de 60 stones por hora....era mais facil vc ter testado na pratica do q ter feito um bando de calc de maluco.....a realidade eh q uma bp dura em media de 24-31 horas
treino com small stone faz um tempo...garanto q uma bp n dura 48h....gasto uma media de 60 stones por hora....era mais facil vc ter testado na pratica do q ter feito um bando de calc de maluco.....a realidade eh q uma bp dura em media de 24-31 horas.
Sobre isso...Eu colocando na Pratica 1 Backpack de Small Stones /2000/
De todos os Paladins que eu já treinei com Small stones, minha média minima
foi de aproximadamente 50 e a maior foi 90.
Mas algumas coisas, diferenciam um treinamento. Como a quantidade de hits acertados por hora, sei que parece até loucura minha mas, quanto mais você não acerta hits a porcentagem diminui /pelo comigo é assim/.As small stones parecem quebrar mais rapidas. Assim como o bixo que você esta treinando, se você treina com um ghoul exemplo no balanced.O Ghoul vai ficar muito tempo tentando se healar, assim fazendo parecer que você usou menos small stones em uma Hora.
Mas, na realidade você só usou menos small stones. Assim como eu falei 48 horas.Eu treino em monk hoje estou skills 97, muitas vezes deixo o monk red e troco para outro monk.Mas eles healam um tanto devagar :/.Então tem vezes que eu fico um tempo sem treinar até eles healarem, fazendo assim minhas small stones durarem mais tempo que o comum =D
ta, e dai? :o
-
@topic
Testei e aprovei, uma bp durou 41 horas, das 48 que você havia expeculado. O tutorial está bom e funcional. Para ganhar fixo só precisa de uma melhor organização e de uma formatação básica no texto original.
Parabéns pelo árduo trabalho.
att:
Serafan*
Muito interessante, mas dificil de ser usada manualmente
http://www.verdazzo.com.br/imagens/evolucao_escudos.jpg
Palmerense Eternamente
http://www.tibiaimage.com/char/5/Hea...f+darkness.png
Enquanto isso no gc da fellowship/malvera
Sarcedot bruce [91]: ia tokar mo pun#$%¨@ tem addons female ki deixa mo peitoes