Postado originalmente por
Phonomania
Bem, muitas pessoas estão afim de um novo server né..
blala bla bla.. n tem desvantagem.. bla bla n tem power abuser..
mas só noob fala isso, pq se vc sabe jogar, vc vai pra koker world e pode catar top, com um tempo e se for 'feedado'
O motivo de eu estar aqui é pq alguns n pensaram nisso, mas SE criar um server novo.. vai ser mais fail que um akeles server pirata lixo.. é muito simples..
vo explicar
1° dia do serv, ja tem 350 pessoas on, ja tá complicando
2° dia, vc acorda e o top é lv 465 ( L'P Atualmente )
LOL?PQ? trocou de server. então nao adianta mais
Tibia agora o highscore é pelo Tibia todo, ja q koker um pode mudar de server
então.. vão continuar nessa viad*g*m, pedindo server novo?
Só te respondendo através de outra pessoa ...

Jurandir
Quem ja é top em um mundo não vai querer mudar pra outro.
Em time que ta ganhando não se mexe...
Por exemplo o LP: ele ja domina Elera, conhece e manda em todos lá, porque ele mudaria pra outro server aonde ele pode ficar hunted por todos os tops? So os hunteds da vida que mudarão de pvp pra non-pvp...
Disse tudo, a partir desse post eu não li mais. O grande noob e criança tá sendo você, mas de um gunnerzinho tosco que nem você, agente não espera mais nada não é ?
EDIT
Não consegui postar e não ler mais, você é muito ignorante...

Phonomania
e o 'imbecil' foi pq o cara chingo minha mãe, um otário cmo esses deve morrer no inferno
@topic Tomára, e tomára tbm q se haver algum server seja BR
Say NO to lag.
Quantos anos tem ? 10 ? Alem de tudo é burro, server gringo é muito melhor que qualquer server br seria. O cara não sabe nem português direito e fica tentando falar inglês, só te digo que esse Portuinglês que tu acha que arrasa é ridículo, beleza ?
SEY NO PARA CRIANÇAS STOP TWO POST NO FORUM
EDIT 2
Cara, como eu dou risada desse ser.

Phonomania
Ja ouviu falar em WebMobile?
tenho Nokia COMES WITH MUSIC, paga pal velho
to aki com minha mina, e olhando o TibiaBR tbm
^^
(detalhes: tamo numa balada, ai qnd vo tomar uma bebida, eu posto)
flw
NOOSSA MEYS, você tem um celular... Parabéns, sério... Hoje em dia qualquer um pode ter, e não duvido que esteja com sua mina, mas duvido que ela não seja uma shemale do Tibia, até porque se você realmente tivesse uma mina não estaria olhando um forum de tibia. Ah, sim.. Foi boa a balada de ontem ? Tenho certeza que você se embebedou de coca-cola.